25 de maio de 2016

A resposta

O América em meio às dificuldades financeiras, aos sacrifícios pessoais de uns poucos, mas, acima de tudo por amor ao nosso escudo e tradição, está fazendo um time competitivo para voltar à Série B. A torcida chiou, pediu, exigiu. A diretoria acreditou no seu maior patrimônio e respondeu com contratações pontuais e medidas saneadoras. Pois bem... Agora chegou a hora da resposta, de sair do teclado e ajudar, de sair do anonimato e mostrar a cara, de sair da frente da televisão e comparecer ao Das Dunas para incentivar nosso querido Dragão. Hoje vamos tornar o ar do estádio rarefeito para o time do Gama. Estarei lá. A torcida de pele vermelha também, né?

20 comentários:

  1. É isso aí Dr. Medeiros,
    Diretoria fazendo o que pode e o que não pode(metendo a mão no bolso $$$$$), para qualificar o elenco e tentar o acesso, merece e deveria receber o total apoio da MASSA RUBRA.
    O clube precisa do apoio de todos, pelo menos comparecendo aos jogos.

    Estaremos hoje e em todos os jogos apoiando nosso clube que amamos incondicionalmente.

    Parabéns Presidente Beto Santos, Vice Presidente Dr. Medeiros, Vice de Futebol Dr. Jussier Santos e todos que fazem o dia a dia do MAIOR E MELHOR do RN, o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

    Um grande abraço à toda nação ALVI RUBRA.

    Lamas Neto

    ResponderExcluir
  2. Vamos. Sabemos que o time ainda está sendo montado, que peças importantes estão no departamento médico e que teremos que ter um pouco de paciência.No momento, queremos um time aguerrido e, de preferência, vencedor.Confiamos em Sérgio China e agradecemos a diretoria por, FINALMENTE, começar a fazer boas contratações.Mecão rumo à classificação!

    ResponderExcluir
  3. Verdade.meu dotor.você nota 1000

    ResponderExcluir
  4. Cadê as lamentações? Quem ouviu choro? Quem escutou comentários tristes, fúnebres após a eliminação do América?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, China mexeu ERRADO. Mateuzinho, Maracás e Lúcio Bichado foram horrorosos.
    Pelo amor de Deus, esses caras não podem entrar no próximo jogo .
    Tenham responsabilidade na hora de escalar ou substituir.

    ResponderExcluir
  6. Por quê Romão não entrou em campo hoje?

    ResponderExcluir
  7. O torcedor não aceita BURRICE. Maracás, Lúcio Curió e Mateuzinho, não tem condições de vestir a camisa do América. Acorda diretoria!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ou time ruim de ganhar dinheiro! !!

    ResponderExcluir
  9. A funerária vai passar fácil por esse time bosta.

    ResponderExcluir
  10. Agora vai!! Perdemos tudo, tudo, tudo! de 10 a 0 conquistamos 0,0. Só falta a torcida apoiar! Sangue americano, tem que acreditar!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, infelizmente e já está constatado a torcida do América é exigente, mas não chega junto. É grande apenas nas mídias sociais e qndo tem jogo contra times grandes do sul/sudeste.
    Contar com ela pra ter receita é suicídio e perda de tempo.
    Tem-se que procurar outros meios de receita, pois depender de torcida ir a campo ou se associar, será malhar em ferro frio. Eu já desisti faz tempo.
    Sugiro q o senhor, ao receber críticas a diretoria ou ao time aqui em seu blog, pergunte logo se o criticador é sócio ou vai aos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão simples assim, amigo. Não estamos mais naquele tempo que o torcedor decidia de última hora ir ao Machadão com o filho como um programa ocasional de fim de semana. Agora, o investimento é alto e vacas estão raquíticas. Salvo algumas promoções que tiveram esse ano, o investimento para a massa não é algo irrelevante. Pode comparar com a presença de outros times da Região Nordeste.

      Excluir
  12. Ressaltando o esforço dos que agora estão jogando, essa eliminação ainda é reflexo dos erros do início do ano com treinadores e jogadores que não deveriam ter vindo pro América. Dinheiro mais curto ainda, perdeu estadual, eliminado na 1ª fase da copa nordeste e do Brasil. difícil conter o pessimismo. Pra subir ainda precisar de mais e dinheiro não há.

    ResponderExcluir
  13. Diretoria fez o que não devia ,por isso o aperto financeiro,jogou fora mais de um milhão de reais por montar um time mediocre que nunca em nenhum momento representou bem o america,nem mesmo numa decisão de turno comtra o Globo conseguiu ganhar,terminam 6 contratos agora maio,só queria saber se ainda vão renovar contrato de alguma semente podre dessas,pois é renovar e a catinga permanecer .

    ResponderExcluir
  14. Esse Luiz Eduardo é um péssimo jogador. Reis é horrível.
    Por quê Romão não entra no time?

    ResponderExcluir
  15. Camilo, Mararacás, Bruno ,Macena, Thiago Dutra, Brendo, Reis e Luiz Eduardo podem ser DISPENSADOS URGENTEMENTE.
    E contratar no nível atual ou melhor se quiser sonhar com a série "B".

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus diretoria, contrate um PREPARADOR FÍSICO e um bom treinador de goleiro.
    Há necessidade de reforçar esse time.
    O América só joga 45 minutos. É inadmissível.

    ResponderExcluir
  17. O time do América só joga os primeiros 45 minutos . É inadmissível. Tem que revisar a preparação física URGENTEMENTE.
    Outra coisa, por quê tanta contusão?

    ResponderExcluir
  18. O América precisa QUALIFICAR URGENTEMENTE o time.

    ResponderExcluir
  19. Desconfio que esse WILDSONRN gostava mais do time que levou de 4 das cachorras .

    ResponderExcluir