24 de maio de 2016

Assertiva do China

Dizem que o "homi" da lâmpada  esperava outra mangaba no clássico do domingo próximo passado, eis que o discípulo de Confúcio, o China, sai com a seguinte assertiva: lá no China tem mangaba não, no?

4 comentários:

  1. Bom dia Dr. Medeiros! Amigo tem alguma notícia sobre nossa Arena, qual será o próximo passo a ser tomado, pois o último assunto relativo ao estádio foi que iriam ser colocadas as proteções da arquibancada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminando a alvenaria dos vestiários e demais dependências, guardas corpos e corrimões sendo confeccionados, em procedimento de acabamento fino das arquibancadas, em negociações para hidráulica e elétrica. Tudo isso apesar do pequeno aporte financeiro atual, fruto certamente da má campanha do time.

      Excluir
  2. Leio e vou às lágrimas de tanto rir com o que leio nos blogs da assessoria de imprensa ribeirinha do "time das letrinhas" sobre a derrota sofrida no domingo paras o nosso América. Primeiro, com o dúbio título de "deve protestar" que não dá a ideia exata se as "letrinhas" não têm certeza do protesto ou se o comentarista-blogueiro-torcedor-conselheiro faz o papel de mentor e sugere o protesto contra a arbitragem. Ora, se o "time de preto" protesta junto à CBF contra uma arbitragem que até um dia desses "gozava de toda confiança e credibilidade" por dois lances legítimos, o que fariam se fosse marcado um pênalti por uma falta cometida fora da área? O que fariam se fosse marcado impedimento em uma jogada que o atacante saiu do seu próprio campo? Penso que pediriam o licenciamento. É vergonhoso o posicionamento passional de uma grande parte da nossa imprensa quando o assunto é o "time das letrinhas". Passa m por cima de tudo e de todos e sempre tentam esconder as "fragilidades" do time de coração deles. Os comentários, até os que apontam "as fragilidades", são recheados de tristeza, de ressentimento e de uma dor de cotovelo que faria inveja ao mais famoso dramaticista da ficção.
    Aliás, já há quem esteja esperando o retorno do "eterno dirigente do ano" para fazerem a devida reclamação ou, como dizem no interior, enredar do pobre árbitro para que ele receba o devido e merecido castigo. É esperar pra ver.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Se alguém tinha de reclamar, era o América, pois depois que o juiz expulsou o zagueiro carniceiro, deixou de dar cartões pros brutos do time do lamão, ora bolas|

    ResponderExcluir