11 de maio de 2016

AGORAVAI!

Resultado de imagem para made in china


NÉ?

22 comentários:

  1. Espero que sim, mas ele precisa de jogadores - e é melhor ele indicar os nomes, antes que o pagodeiro contrate um monte de porqueiras de novo - pois o América é um time muito ruim. Gostei muito da vinda de Sérgio China e o acho competente para a difícil missão que terá.

    ResponderExcluir
  2. China gosta de grandes desafios e já demonstrou, por onde andou, que é um bom treinador. Ouso dizer que o primeiro e verdadeiro do ano que nosso time terá. Mandem embora essa ruma de volantes horrorosos e esses laterais tétricos e mais uns outros do mesmo nível e façam boas contratações ( de preferência, com o aval de China )que poderemos até a voltar a sonhar.

    ResponderExcluir
  3. De onde o blogueiro gaúcho e aquele daqui que foi jogador tiraram que a torcida do América não gostou da contratação de Sérgio China? Acho, inclusive, que foi melhor do que trazer Diá, porque China tem humildade e Diá se acha a última coca-cola do deserto. Agora, vamos contratar gente que preste, pois China não é mágico. Bora lá, Mecão!

    ResponderExcluir
  4. 據DNA,也認為中國已經擁有一切,落入啞黑,對不對?

    ResponderExcluir
  5. 美洲進口進入的時代,帶來了更多的indentificado中國與我們最大的競爭對手。我同意,現在就去!
    Měizhōu jìnkǒu jìnrù de shídài, dài láile gèng duō de indentificado zhōngguó yǔ wǒmen zuìdà de jìngzhēng duìshǒu. Wǒ tóngyì, xiànzài jiù qù!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Prezados,
    1º) O da CHINA terá que enxergar o "ALÉM", a DIRETORIA também...
    Pois, uma parte considerável da nossa torcida se liga (deixa-se influenciar), pelos comentários, postagens dos lá da "RA_BEIRA", criando o vicio da intolerância.
    Reflitam:
    Como estão.: Argel, Adalberto (UREIA), Artur Maia, Fabinho, Tiago Galhardo, dos cinco, apenas "TG" não foi campeão este ano, mesmo assim está em lista de grandes equipes. Mais a "briosa", cujo objetivo sempre foi desqualificar o elenco rubro, bateu tanto neles que conseguiu "jogar" parte da torcida contra eles. Portanto todo cuidado é pouco, os ALQUIMISTAS conseguem transformar "pedras preciosas em cascalhos" & "estrume em marfim"...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  7. Esses jogadores contratados, foram por indicação do treinador ou continuam aceitando pernas de pau desses empresários MISERÁVEIS, MALDITOS e enganadores?
    Menos a torcida que não é burra.

    ResponderExcluir
  8. SUGESTÕES DE CONTRATAÇÕES:
    VOLANTE: MOREILÂNDIA - SALGUEIRO (TEM QUE IR LOGO PORQUE DIZEM QUE O ABC TERIA INTERESSE)
    VOLANTE: AREZ - ALECRIM
    MEIA: MOISÉS
    MEIA-ATACANTE: MAZINHO - PALMEIRAS
    MEIA: DIDIRA - CSA
    ATACANTE: ADRIANO PARDAL
    ATACANTE: LÚCIO MARANHÃO
    VOLANTE: MAX CARRASCO
    VOLANTE: RICHARDSON (CONFIANÇA)
    ZAGUEIRO: ADALBERTO (FEZ O PRIMEIRO GOL DA ARENA)
    ZAGUEIRO: CLÉBER
    ZAGUEIRO: ROGÉRIO PARAÍBA
    ALA DIREITO: GIOVANE - GLOBO
    ALA ESQUERDO: DANILO - ASSU
    ZAGUEIRO: GEILSON - ALECRIM
    MEIA: CHAPINHA - CAMPINENSE

    ResponderExcluir
  9. SEGUREM CASCATA E BOAVENTURA - FORAM OS ÚNICOS QUE DERAM O SANGUE NAS FINAIS E EM TODO O CAMPEONATO.

    ResponderExcluir
  10. O goleiro Andrey está pedindo para voltar ao América. Sei que contrataram o Daniel. Dispensa o Pantera ou o Camilo, ou os dois e tragam Andrey e Érico. Tem que ter mudanças grandes nesse elenco.
    Contratem também o lateral direito Geovani do Globo e dispensa o fraquíssimo Gabriel. Contrata mais um bom lateral esquerdo e manda o Cazumba embora, Bruno é muito melhor. Dispensa o fraquíssimo zagueiro Gustavo e tragam os zagueiros Allison e Adalberto (Linense, ex-Mecão em 2014). O zagueiro Geilson do Alecrim também poderia vir. Para a meia tragam o ex-Mecão Mazinho (Palmeiras), que honrou nossa camisa e o bom Moisés, que está no futebol carioca. Volantes precisamos trocar todos. Dispensa todos e tragam Max Carrasco (Anápolis), Arez (Alecrim), Jozicley (Potiguar) e Germano (Londrina). Atacantes: deixa somente Lúcio Curió, Rômulo, Thiago Potiguar e Mateuzinho e tragam Pingo (ex-América) e Leandrão.

    ResponderExcluir
  11. Será? Tudo passa por aplicar os recursos de maneira criteriosa. Pesquisar bastante o mercado, não demorar em tomar decisões sérias (como por exemplo, a contratação de treinador para uma final de campeonato - a demora excessiva para isso foi de uma idiotice GIGANTESCA - Isso foi computado na conta do PRESIDENTE. Veremos o que ele fará agora!

    ResponderExcluir
  12. Só digo uma coisa: Se não montarmos um time para ser Campeão da Terceirona, não conseguiremos o acesso. Se montamos um time apenas para não cair, seremos rebaixados.
    Sei que tô chovendo no molhado, mas não custa nada ressaltar qual é o verdadeiro desejo da torcida pele vermelha.

    O problema não é jogar e perder. Isso faz parte do esporte. F... é já entrar em campo derrotado. Isso não deve ser admitido. Jamais!!!

    Daniel de Paula

    ResponderExcluir
  13. Por quê Luiz Eduardo ainda escalado no time titular? Depois nos chamam de corneteiros.
    A diretoria só escuta os falsos americanos e a imprensa sem vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até um goleiro seria melhor do que ele ali no ataque.

      Excluir
  14. Amigo cadê os comentarios dos torcedores?, eu já escrevi vários.

    ResponderExcluir
  15. Esse time é fraquíssimo para enfrentar o Gama. Sofreremos mais uma derrota ridícula . Luiz Eduardo é uma piada de mal gosto. Cadê Denilson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me pergunto onde escondem os garotos da base que poderiam jogar, para trazerem aberrações futebolísticas como Luiz Eduardo, Gabriel, Cazumba, Júlio Terceiro ( ex-jogador )e outros ainda menos cotados. Os empresários, a cada dia mais ricos: o clube, a cada dia mais pobre. E o torcedor sofrendo...

      Excluir
  16. Vcs passam 3 dias sem atualizar o blog e não postam mais comentários. È golpe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter golpe! Não, vai ter golpe! É o MVV entrando na política, é? kkkkkkk

      Excluir
  17. O América tem que estabelecer o critério da estatura na ocasião de contratar, porque formou um time muito baixo para disputar o estadual, tanto é que não venceu um jogo contra o Abc, que tinha uma média bem superior e venceu o campeonato valendo-se disso. Muitos gols de cabeça e posse de bola devido a estatura e porte físico dos jogadores. O américa quando jogava contra o abc parecia um time profissional contra um juvenil, por essas e outras que perdeu o campeonato.

    Augusto César Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. Já que com treinador com o dna americano não deu certo, esperamos que com um treinador burrapretista dá certo. Só espero que ele tenha o mínimo de visão para enxergar que Cazumba não tem condições de jogar em nenhum time do mundo, nem no IBIS.

    ResponderExcluir