22 de maio de 2016

BOM AR

Assim foi o clássico contra os Das letrinhas. Nenhum freio de mão ligado. No cesto só maçãs saudáveis, entrosamento que faltava superado pela garra e orgulho de defender nosso escudo. O resultado não poderia ser outro senão a queda do pseudo gigante por 1x0. Ah, quase esqueço! O vestiário exalava um forte aroma de lavanda sem nenhuma semelhança com a podrura anterior. Deve ser Bom Ar, né?

7 comentários:

  1. O local da partida da decisão já é, por natureza, insalubre. Imagine quando algumas "frutas" passam do prazo de validade e exalam um mau cheiro parecido com o natural do ambiente. Fica difícil a respiração. Hoje no das Dunas bactericidas e aromatizantes tornaram o ar mais saudável. Assim é a vida. Vão-se as frutas vencidas ou maduras demais e chegam as sementes trazendo esperança.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Até agora não se esclareceu a situação da final. A torcida segue esperando uma explicação sobre os tais "bastidores obscuros da decisão". Que podridão foi essa? Vão jogar pra baixo tapete mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Só quem sabe disso é Natal do resto do Brasil. Será que estais querendo tumultuar só porque ganhamos?
    Leandro Alves.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus a podridão do America saíram, acho que ainda tem um mal cheiro , mais ainda bem que não estava escalado , com isto o vestiário ficou com um bom aroma.
    Estamos no caminho certo, é bem melhor para o clube fazer um acordo com este mal cheiro que ainda esta no America , para o bem de todos, ai sim limparemos por completo esta podridão.

    ResponderExcluir
  5. A torcida mostrou ontem que está muito magoada com a traição da diretoria. Não compareceu em bom número.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora está agradecida pelo esforço sobre-humano dessa diretoria. Obrigado Beto Santos e demais diretores.

      Excluir
    2. A torcida ainda não perdoou a derrota na final do campeonato da maneira que foi. Vai demorar um pouco para voltarmos com um público acima de 10000 torcedores. Para isso acontecer, só com os resultados dentro de campo.

      Excluir