7 de maio de 2016

JÁ GANHOU?

 
Pelo que se vê, há entre os torcedores e alguns setores da imprensa apaixonados pelo time do jejum, um clima de já ganhou.  O empate heroico conseguido pelo "das letrinhas" no último domingo parece ter mexido com a razão daquele povo.

O fato é que a festa e as faixas já estão prontas para o time de Pium. São os melhores do mundo, têm o melhor técnico do mundo e são apoiados pela melhor imprensa do mundo. E pelos donos do mundo também.

O América vai permitir isso? Não! Somos inferiores a eles? Não! Essa propaganda desesperada vai superar nossos brios, nossa vontade, nossa garra, nosso grito? Não!

Hoje à tarde mostraremos que não é bem assim. Vamos para cima deles com toda nossa força. Calaremos a boca dos que estão contando vitória antes do jogo começar; dos campeões por antecipação. Vamos mostrar de novo - e na casa deles - qual é o melhor time do Rio Grande do Norte.

Vamos buscar o TRI, MECÃO!



13 comentários:

  1. Dizem as más línguas e á boca miúda que um certo deputado que foi excretado do lado de lá já mandou confeccionar desde a semana passada várias faixas com os dizeres "campeão do centenário"!
    Esse idiota além de sem vergonha na cara ainda é analfabeto e não sabe contar pois campeão do centenário só existe um: O América-RN!
    Embora esteja ressabiado com a morosidade do nosso presidente em ter assistido passivamento nosso maior rival conquistar o segundo turno e conseuqntemente ter feito seu calendário para a próxima temporada, espero estar mais uma vez enganado por constatar que infelizes coincidencias conspiram para dar o título de campeão estadual a jumenta preta da estrada de pium.
    Espero estar enganado, repito...

    ResponderExcluir
  2. Sim. Foi a própria diretoria que deu o título do campeonato ao time da funerária.
    Por quê tamanha traição?

    ResponderExcluir
  3. Deram o presente do campeonato estadual ao time da BURRA PRETA de forma muito triste .

    ResponderExcluir
  4. Campeonato decidido numa infeliz declaração. O de lá aproveitou. Simples.

    ResponderExcluir
  5. Só a diretoria do América que esquece rápido as sacanagens que essa imprensa sem vergonha faz. O título do Centenário , o melhor técnico foi de lá. Alguns prêmios que deveriam ir para o América, a imprensa de um time só elegeu para o time deles. A cobertura após a conquista do título foi um FRACASSO.
    Vamos ver hoje e durante todo o mês.
    A imprensa e a diretoria do time da BURRA PRETA cobriram com alegria a vitória do time do Bragrantino há dois anos atrás. Só a diretoria do América que ficou demente e deu de presente ao time das letrinhas, o direito de ganhar o segundo turno e deram também o título de campeão estadual.
    A torcida jamais esquecerá tamanha traição.

    ResponderExcluir
  6. A torcida não merece essa má notícia. Leandro Campos ou Roberto Fernandes ser o técnico do nosso time.
    A imprensa quer um dos dois. A diretoria do América deve ouvi-los. Enquanto a torcida vermelha será traída outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Time sem vergonha e tomadores de gela. Sem compromisso com o time, sem vergonha.
    Vocês acreditaram quando o MARCOS LOPES disse que o América tinha um time forte para o campeonato.
    P O R R A! !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente minha teoria da conspiração estava certa.
    Perdemos o segundo turno naquela derrota contra o ASSU e na passividade do nosso presidente - que só fez besteira desde que assumiu - assistindo passivamente e mantendo no cargo um treinador que não agradava nem jogador, nem crônica e principalmente o torcedor durante todo o turno, além da desclassificação da copa do Nordeste.
    Coincidentemente: Porque Macuglia só foi demitido quando terminou o turno?
    Não é muito estranho?
    Ou ele foi só um "bucha de canhão"?
    Título decidido em dois atos: Facilitaram o empate domingo passado e entregaram de bandeja hoje!
    #PROJETOSALVEOMAISQUERIDO
    Agora todo mundo satisfeito!
    Camarada...enquanto eu escrevia, mais um gol da burra preta.
    È...a série D é bem alí!

    ResponderExcluir
  9. VERGONHA! Time sem alma! A derrota inicia quando aos 47 do segundo tempo se leva gol de empate (1° jogo). AMADORES!!!

    ResponderExcluir
  10. Ir para uma final com quase 20 dias para treinar sem TREINADOR é de uma IMBECILIDADE MONSTRUOSA! Deixar que jogador se acomode após vencer metade do campeonato dá nisso! Do campeonato só lembrarão da SURRA que levamos ao FINAL. Só isso! Fica a dica, Diretoria!

    ResponderExcluir
  11. A campanha de sócio dos caras agora deslancha de vez e a nossa imagem e semblante prá baixo. Muitos gestores estão a anos conduzindo o América. Será que estão orgulhosos com o que estão fazendo? Por favor, contratem um treinador que comande realmente o plantel! Diretoria BURRA!

    ResponderExcluir
  12. O pior cego foi aquele que não quis ver.

    ResponderExcluir
  13. Porque não fez um contrato com o treinador do Alecrim para esses 02 jogos? tinha 20 dias pra arrumar o time. Tome peia diretoria burra.

    ResponderExcluir