14 de maio de 2016

Status quo

Fomos, perdemos, descontaremos no jogo da volta. Sérgio, o China, não é milagreiro. A exiguidade de tempo e a limitação do plantel foram fatores determinantes à derrota. Acredito que em pouco tempo, com contratações pontuais e maior empenho dos remanescentes, sairemos do marasmo e mudaremos esse status quo, né?

35 comentários:

  1. Não adianta trazer quem não vá resolver, acaba sendo a mesma coisa de jogar dinheiro fora. Acho que dois jogadores que cairiam como uma luva no time do América seriam Maguinho (volante que esteve aqui ano passado) e Adalberto (zagueiro, autor do 1º gol na Arena das Dunas). Veja com o presidente a possibilidade de trazer estes dois jogadores, porque é melhor trazer quem resolva do que trazer um monte de barangas que só vão inchar o elenco.

    ResponderExcluir
  2. Quais remanescentes? No máximo, no máximo uns 4 escapam Doutor...

    ResponderExcluir
  3. Nossa maior preocupação é o jogo do próximo domingo! O jogo da devolução dos 4 X 0!
    Se a coisa está tão podre assim, seria bom a direção parar de fazer promessas que não vão ser cumpridas! Jogar com a verdade é a forma mais fácil de trazer a torcida para junto do clube!!!!
    O América é hoje um clube sem time! Não acredito neste time que hoje representa o nosso clube em campo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Até porque ter a ideia fixa em ser saco de pancadas não combina com DNA americano, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, cazumba, pedro ivo, Júlio terceiro, bruno renan, bruno, reis, Luís Eduardo, Tiago dutra e alguns contratados q só treinam e não servem nem pro banco. Essa é uma boa lista de dispensas.

    ResponderExcluir
  6. Mais precisamente 11 pontos.

    ResponderExcluir
  7. Aristócluto Hepaminondas14 de maio de 2016 às 22:00

    Tomamus

    ResponderExcluir
  8. amigo ze António Gustavo essa zaga não da amigos tem comentaristas que dizem que ze António e bom e so pra fuder o América e ainda tem otário que embarca e o pipr que o adversário percebe que ele e ruim e so ataca em cima dele se for com esses dois o América não vai a canto nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Por favor um goleiro, um lateral direito, um volante que saiba sair jogando e a volta do curió resolvem o problema.

    ResponderExcluir
  10. O problema é esse, desde que4 essa diretoria assumiu : contratações pontuais não existem, só pernas de pau.E Cascata, fica no América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele tá querendo um aumentinho salarial pra ficar. Como se ele merecesse!

      Excluir
    2. Remanescentes? Refere-se a Cascata, Tiago Potiguar, Rômulo, Lucio Curió e Mateusinho? Pro banco, ainda serviriam Pantera,Bruno, Zé Antônio, Tiago Dutra e Pedro Ivo. O resto é resto.

      Excluir
  11. Perdemos e sem marcar gol fora, não existe milagre, esse grupo é fraco e perdedor, até formar um novo time, talvez dê tempo de escapar do rebaixamento pra série D, essa é minha maior e única expectativa em relação à este ano.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Bagadão. Obrigado pelo time que vc a Walmir montaram.

    ResponderExcluir
  13. Agora Marcos Lopes resolveu falar a verdade. Os corneteiros já sabia. Esse time não presta. Desde a conquista bisonha do primeiro turno, deveria ter mandado uns 15 pernas de pau, preguiçosos, come come da estrela para o inferno.
    Ninguém sabe quem é pior, os empresários malditos ou os dirigentes MISERÁVEIS
    que aceitam esses merdas que não jogam nada.
    A confiança que a torcida do América tem com a sua diretoria, é a mesma dos políticos brasileiros.

    ResponderExcluir
  14. A pior situação é a do América. Mesmo pagando os salários dos pernas de pau, time nenhum quer esses merdas.

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr. Medeiros, eu sou acusado de ser crítico e anti americano, porém fica evidenciado que os meus comentários são paltados na verdade. Ora, você ver dirigentes contratar aos montes e peças fracas e sem conteúdo. 32 mazelas já foram contratadas só esse ano. Pergunto: quanto foi gasto com essas barangas?. O América é grande, e não pode ser usado como time de aluguel
    Os dirigentes bagadao e Walmir Nunes são neófitos e sem experiência. O nosso presidente também é neófito no futebol. A quem entregar o futebol? Penso que Paulinho e Ricardo Bezerra são talhados para o cargo. No mais é torcer que ao menos fiquemos na série C. Ainda dá tempo. Pantera, Gabriel,Gustavo,cazumba,macena,Luiz Eduardo, reis, deveriam sair e vir uns 10 novos jogadores. Bons experientes. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gabriel. Não seremos puxa saco de ninguém. Se criticamos é indício que desejamos o bem do América.

      Excluir
  16. será que a proposta que boa ventura recebeu do CRB, foi tao alta assim que o américa não poderia cobrir e manter o jogador aqui, porque os dois únicos jogadores do atual elenco, que o américa não poderia dispensar era ele e cascata, e tirando la na frente Lúcio curió, Thiago potiguar e Romulo o resto pode dispensar que não faz nenhuma falta, como é que uma equipe já não e boa e a diretoria vai e dispensa o que tem de melhor, as intencões dessa diretoria não é confiável, como é que vem pedir o apoio do torcedor, se as atitudes tomadas pelos mandatários não demonstra nenhum gesto, que estimule o torcedor a confiar e acreditar que estão com boas intencões, pergunto qual foi o investimento feito no elenco esse ano.

    ResponderExcluir
  17. Elenco para o América ser campeão da série C:

    1. Andrey, Érico, Daniel
    2. Everton, Giovani
    3. Rodrigão, Geílson
    4. Adalberto (1º gol da Arena), Rogério Paraíba, Zé Antônio
    6. Raphael Toledo, Bruno
    5. Memo, Max Carrasco, Moreilândia
    7. Arez, Jozicley, Richardson
    8. Didira, Moisés
    10. Cascata, Mateuzinho, João Gabriel
    9. Rômulo, Lúcio Curió
    11. Thiago Potiguar, Adriano Pardal, Pingo

    ResponderExcluir
  18. Tragam Andrey e dispensem Camilo. Tragam Érico e dispensem Pantera. Tragam Giovani do Globo e dispensem Gabriel. Dispensem Cazumba pois já tem Bruno e Raphael Toledo, que joga de ala e João Gabriel que também joga de ala esquerdo. Tragam Didira, Moisés e Mazinho para serem os meias ao lado do Cascata e dispesem os outros meias. Para o ataque deixem Lúcio Curió, Rômulo, Thiago Potiguar, Mateuzinho e tragam o Adriano Pardal. Para a zaga dispensem todos e tragam Adalberto, que fez o primeiro gol da Arena das Dunas, Rodrigão, ex-América, Rogério Paraíba, Geílson do Alecrim, e tragam o Cléber de volta. Para volante, deixem o Memo e dispensem os outros e contratem Moreilândia, Arez, Maguinho e Jozicley. Com este elenco seremos campeões da C.

    ResponderExcluir
  19. CONTRATEM:

    - DIDIRA, MEIA
    - MOISÉS, MEIA
    - MOREILÂNDIA, VOLANTE
    - AREZ, VOLANTE
    - JOZICLEY, VOLANTE
    - PIPICO, ATACANTE
    - PINGO, ATACANTE
    - ADALBERTO, ZAGUEIRO
    - CESINHA, ZAGUEIRO
    - GIOVANI, LATERAL DIREITO
    - ANDREY, GOLEIRO

    ResponderExcluir
  20. Dica de contratação:

    Germano, volante (Londrina)
    Rafal Gava, meia (Londrina)
    Robston, volante (Vila Nova)
    Pipico, atacante (Macaé)
    Adalberto, zagueiro (Linense)
    Daniel Marques, zagueiro (Treze)
    Giovani, lateral direito (Globo)

    ResponderExcluir
  21. A DIRETORIA DO MECÃO DORMIU E O CRB CONTRATOU A ZAGA QUE EU QUERIA VER NO MECÃO: FLÁVIO BOAVENTURA E ADALBERTO. DOIS CARAS QUE DERAM MUITO CERTO NO MECÃO. ADALBERTO FEZ O GOL PRIMEIRO DA ARENA DAS DUNAS E JOGAVA MUITO, ATÉ GOL FAZIA. BOAVENTURA CONQUISTOU A TORCIDA DO MECÃO E SOMENTE ELE AO LADO DE CASCATA JOGARAM COM RAÇA NA FINAL. QUE PENA!

    ResponderExcluir
  22. Pantera, já deu. Fraco na reposição de bola. É semelhante a Dida, faz milagres e leva gols chibatas;
    Gabriel - não existe;
    Gustavo - é tudo, menos jogador. Qndo estava ao lado de Boaventura (que era quem segurava a onda), não jogava nada. Imagine sozinho;
    Zé Antônio - é o menos ruim da zaga, mas está sem ritmo;
    Cazumba - recuso-me a tecer comentário. Faz-me lembrar Muçamba e Chimba. Cada um que o América contrata.
    Macena - DNA americano, mas limitadíssimo;
    Pedro Ivo - não fede e nem cheira;
    Cascata - é o menos ruim do time. Mas tá jogando apenas com o nome;
    João Gabriel - precisa de mais oportunidades para vermos se é alguma coisa.
    Luís Eduardo - nunca foi jogador na vida. Se fosse bom, pela vice-artilharia do mineiro ano passado, teria sido contratado pelo Atlético, Cruzeiro ou América/MG;
    Tiago Potiguar - é o melhor do time, mas precisa de um treinador como Bob Gel para botá-lo pra jogar.
    Matheusinho - bom apenas para o segundo tempo e quando joga em Natal apenas;
    Bruno - Bom jogador, mas se acha melhor do que é. Se acha um Roberto Carlos, quando na verdade é um Chico Lopes.
    O resto, com exceção de Curió e Rômulo, pode mandar embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, wildsonrn, falou tudo. Destes só seguraria o Thiago Potiguar e o Mateusinho, que precisam de um técnico que descubram como tirar deles o melhor. Pantera é para ser reserva e não titular. Gostaria que Andrey voltasse. Bruno, Macena e Zé Antônio eu só seguraria para serem os reservas dos reservas (temos que ter plantel), somente porque eles tem o dna americano. Esperava um pouco mais do Pedro Ivo. Eu utilizaria João Gabriel e Raphael Toledo para disputar a ala esquerda. Prefiro meias que sempre foram meias. Poderiam trazer o Mazinho, o Moisés e o Didira, por exemplo.

      Excluir
  23. Já que deixaram Cascata e Boaventura irem embora, é bom contratar jogadores que honrem a nossa camisa. Por isso mesmo, além de Elias para a meia, poderia trazer de volta o Mazinho e contratar o Moisés. Precisamos trocar todos os volantes. Ainda bem que Memo chegou, mas tragam Moreilândia, Arez e Jozicley.

    ResponderExcluir
  24. Até que enfim Cazumba saiu. Do time que caiu "de quatro", eu não manteria nenhum dos que jogaram. Faço ressalvas apenas a Lucio curió e aos reservas. Esses não participaram do vexame. Fiquei vermelho de vergonha!!!

    ResponderExcluir
  25. Repetindo...

    ...Se não montarmos um time para ser Campeão da Terceirona, não conseguiremos o acesso. Se montamos um time apenas para não cair, seremos rebaixados.
    Sei que tô chovendo no molhado, mas não custa nada ressaltar qual é o verdadeiro desejo da torcida pele vermelha.

    O problema não é jogar e perder. Isso faz parte do esporte. F... é já entrar em campo derrotado. Isso não deve ser admitido. Jamais!!!

    Daniel de Paula

    ResponderExcluir
  26. Cascata e Boaventura saíram? É serio isso? Estamos precisando urgentemente qualificar o plantel ou é o contrário? Do jeito que a coisa vai, tá difícil sonhar em acesso.
    Seriam Cascata e Boaventura os tais "podres" que citou o presidente? Até agora tudo parece muito nebuloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, acho que os dois não seriam os podres, até porque foram os que mais jogaram naquele ridícula decisão. Acho que o "podre" foi a fala de comando no Mecão, infelizmente. Espero que publiquem isso. Mas também não duvido que Cascata apareça no rival.

      Excluir
  27. Pelo amor de Deus diretoria do América, contratem URGENTEMENTE, um treinador de GOLEIROS. GOLEIROS

    ResponderExcluir
  28. Eu soube que Boaventura e Cascata peitaram Beto Santos exigindo dinheiro para ganharem o campeonato. Foi um dos podres desse mercenários que também boicotaram Macuglia e Roberto Fernandes, como deixaram no ar quando sairam.
    Matheus

    ResponderExcluir