6 de maio de 2016

QUANTOS PESOS? QUANTAS MEDIDAS?


Resultado de imagem para dois pesos duas medidas

Não lembro de ter ouvido nenhuma recomendação à torcida do time de Pium para não comprarem muitos ingressos no jogo passado.

Não ouvi nenhuma referência ao tratamento que a torcida do América deve ter no jogo de amanhã, com relação às condições de higiene do campo lá de Pium. Vai ter algum juizado especial no local para os que se sentirem prejudicados acionem o Estatuto do Torcedor?

Parece que a briga que houve no domingo passado entre sócios-torcedores do América e seguranças do time de lá foi muito mal contada, com inversão de culpa. Má fé enrolando gente de boa fé.

Afinal, quantos pesos e quantas medidas tem o futebol?

5 comentários:

  1. sócio dragão 2186 de maio de 2016 às 07:58

    Aproveitando essa onda de combate à corrupção em todo o Brasil, me admiro a pessoa ser contra a corrupção dos politicos e torcer por uma instituião que utiliza todos os métodos anti éticos e imorais pra jogar sujo e levar vantagem. Acredito que as pessoas de bem e honestas que torcem pra um time desses não devem conhecer sua história.

    ResponderExcluir
  2. Com conselheiros do time da funerária na presidência da FNF, nosw despachos jurídicos e etc, serão sempre vários pesos e várias medidas. E ainda tem a imprensa marrom ( ou melhor:preta ) do lado deles. É ser tri e calar a boca de todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se o jogo no lamão vai ser televisionado? Porque naquele chiqueiro eu nunca pisei e nem pisarei.

    ResponderExcluir
  4. Camarada eu só quero é que alguém avise ao presidente Beto Santos que se o América perder esse título não tem Diá que evite uma derrocada sem precedentes esse ano, pois sua gestão cairá num total descrédito com essa lorota de DNA americano!!
    Sem mais palavras!

    ResponderExcluir
  5. Se o técnico do nosso mecão vai ser Diá, podem começar a pensar num longo tempo para ele assumir nosso clube. Hoje o Treze conseguiu uma liminar na justiça comum, suspendendo os jogos da final do Paraibano, até que julguem o mérito da questão que ele esta citando. Af! isto me cheira a muito tempo de pelenga.

    ResponderExcluir