21 de maio de 2016

Sangue novo, sangue bom

Pois é... Assim entraremos domingo nos Das Dunas contra o todo poderoso Das Letrinhas. Estão falando à boca pequena, e grande também, que os de preto, aqueles que pegaram uma mangaba no final do campeonato com alguns dos "nossos" com freio de mão ligado, já entram na Série C com seis pontos garantidos... Será que acreditam que o raio cairá no mesmo lugar ou em algum aroma estranho? Sei não, só sei que as esperanças se renovam, que mudamos elenco, procedimentos e condutas, que estamos de olho para que não haja nenhuma infelicidade com o apito e estamos com sangue novo e sangue bom, né?

9 comentários:

  1. Dr. Medeiros, obrigado pela contratação do garoto Arez, que pedimos tanto por aqui. Espero que ele se adapte muito bem ao nosso Mecão. Para completar nossos volantes falta o Moreilândia. Para a zaga seria bom Geílson, do Alecrim, Pedrão, do Gama. Para a meia Moisés, do Macaé e Mazinho do Palmeiras. Para o ataque a volta do Adriano Pardal. Se Pantera vai embora tragam o Andrey de volta, que ele quer voltar.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus você está ficando doido, pedindo o retorno de Andrey. Leve para o seu time da funerária. Esse cara não ficou em nenhum clube depois que saiu do América.

    ResponderExcluir
  3. O América precisa dispensar também.
    Camilo
    Gustavo
    Maracás
    Bruno
    Macena
    Thiago Dutra
    Réis
    LUIZ EDUARDO
    Brendo

    ResponderExcluir
  4. Contratem um treinador de goleiros

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse tá doido, Andrey de volta, bota esse frangueiro bem pra longe do america.

    ResponderExcluir
  6. Amanhã estaremos lá firmes e fortes. Leda

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, Pablo d Globo seria uma boa.
    A torcida do América é exigente e grande demais, apenas nas redes sociais. Na hora de mostrar em campo, é decepcionante.
    Sou um dos que muito criticaram a diretoria, mas dei uma trégua, pois, já basta os adversários pra tirarem ondas e a imprensa chapa preta. Estou vendo o esforço pra montar uma equipe pra tentar o acesso, mas nossa torcida, como sempre, prefere ficar nas redes sociais.
    Terei paciência com o grupo, lógico q emitirei minhas opiniões sobre o jogo e jogadores, mas com um outro olhar. Caso não dê certo essa ano, apoiarei ano que virá.

    ResponderExcluir
  8. Essa traição não tem perdão. A diretoria prestigiou e beneficiou a torcida rival, então, conte com ela. Peça para torcida do rival encher as arquibancadas.

    ResponderExcluir
  9. As constantes contusões no América temos uma forte suspeita. O time treina pouco.

    ResponderExcluir