9 de maio de 2016

OBRIGADO, MOURA!



Reproduzindo comentário postado nesse blog no último dia 8.

"
Aqui quero deixar minha solidariedade ao ídolo CARLOS MOURA DOURADO, que recebeu essa 'batata quente' e deu a cara a tapa, mesmo quando não merecia macular seu currículo com um fracasso anunciado. Eu fui um dos que pediram treinador experiente, então tenho que ser justo - Moura, que não recaia sobre ti a vergonha que cabe a outros. Cada um faz o que lhe cabe, e vc fez seu melhor. Infelizmente não se pode dizer o mesmo de todos. A lição foi dada!
"

10 comentários:

  1. Concordo totalmente, como disse em outro comentário Moura não teve culpa alguma, é funcionário do clube e competente na sua verdadeira função.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, más com ressalva. Como um cara experiente como ele arma um time daquela forma? como deixa um zagueiro igual a zé Antonio no banco quando o time estava perdendo e precisava reforçar a zaga e o meio de campo? Porque escalar o camisa nove que não vinha jogando se tinha mateusinho um jogador rápido, super veloz e que no minimo segurava a zaga do abc atrás? porque modificou tanto o time que tinha jogado no domingo se precisava mexer só no ataque? Porque jogou com 2 volantes e não 3 como no jogo anterior? Substituições totalmente equivocadas. Não precisa ser expert para dectar todas essas falhas, coisa que realmente não sou. Ah! e os goals que levamos foram todos do lado de Gustavo que estava uma avenida. Leda

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero saber qdo é que vão começar as dispensas e as contratações ??? quando tivermos no 2º turno da serie C ja praticamente rebaixados ??? tem que mudar no mínimo 70% desse elenco, eu fui enganado, acreditei nessa direção.

    ResponderExcluir
  4. Ganhou ainda mais o meu respeito, esse daí foi macho pra assumir a barca q tá o américa. Esse sim foi no coração, q pena q não podemos citar outros exemplos. Espero pronfundamente q isso n manche a historia dele no américa. É um cara q merece respeito.

    ResponderExcluir
  5. Amigo te entendo, todos nós sabemos que Moura é do bem, mas, porem , contudo, todavia, entretanto, etc e tal e tal e etc, mostraria mais dignidade se não aceitasse e se aceitasse, que fosse só ele, me entendam, pegaram um vereador que nunca arranjou nada como treinador , para opinar, ai amigos, já viram aquele ditado que diz" MERDA QUANTOS MAIS MEXEM, MAIS FEDE", foi o que deu, fedeu tanto que no intervalo nem o fraco presidente AGUENTOU e ia saindo caladinho, sendo contido por alguns torcedores revoltados com o placar, mas, deixo claro que a forma que o abordaram não concordo.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus presidente, não traga Cleber e Max de volta ao América.
    Se pudesse contratar seria Cesinha zagueiro, volante Leo Gago e meia esquerda Bruno Farias.
    Detalhe : David Manteiga é um bom volante.

    ResponderExcluir
  7. Não tô nem aí em relação ao que acreditas sobre o passado do Moura ou o que ele representa para o Clube/torcedor. O que me interessa é saber se o América vai voltar a ser América. Se este clube vai me fazer esquecer a vergonha/raiva que estou sentindo. E aí, Doutor? O que me diz? Por que o silêncio? Por favor, nos traga informações reais sobre a situação do elenco.

    ResponderExcluir
  8. Dr.Ricardo, o nosso presidente Beto tem que dizer quem são os podres que existem no America, pois da maneira que ele falou deixa todos os atletas na mesma barca.

    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Todos viram Andrey postando foto com camisa do América. Tragam ele de volta, junto com Érico do Baraúnas e Rafael do Globo. Dispensa os outros goleiros.

    ResponderExcluir
  10. Gente, vamos renovar o contrato de Mateuzinho. TODA A TORCIDA EXIGE!!!

    ResponderExcluir