18 de maio de 2016

Em RBJ

Ontem estive no América e fiquei impressionado com o fervilhar de decisões do pessoal do futebol. Tirando leite de pedra, e como o Fênix, vi novas e velhas correntes se unirem por soluções para o clube que tanto amamos. Este é o América que conheço! Fortalecido na crise, amadurecido na casca do alho, desejoso da volta por cima e, acima de tudo, com o orgulho de fazer parte de um povo pele vermelha que não se entrega, que luta por sua honra e tradição, que sabe o caminho da volta... Fiquei feliz com o que vi. É o América, como diria os antigos, em RBJ - Ritmo de Brasil Jovem, né?

11 comentários:

  1. Boas notícias! O Mecão sempre se fortalece quando a coisa fica ruim. Que a diretoria possa montar um bom time e que possamos voltar à série b, de preferência conquistando o título.

    ResponderExcluir
  2. Todo ano assistimos o mesmo filme. Só mudam os personagens, mas o enredo é o mesmo: MONTAGEM DE TIME DE ÚLTIMA HORA.
    O fim geralmente não é muito agradável, salvo alguns anos que demos SORTE... Há quem diga que os competentes têm mais sorte. Então, BOA SORTE!!!

    Daniel de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será bem-vindo nessa administração, precisamos sim de sangue novo com novas idéias e soluções.

      Excluir
    2. Seria uma honra Doutor. Mas atualmente estou morando e trabalhando em Recife. Só vou a Natal quando tem jogo do Mecão nos fins de semana.

      Daniel de Paula

      Excluir
  3. Ou essa união citada pelo doutor acontece ou não saímos dessa situação. Nunca vi o América ser grande por um só dirigente. Isso combina com time pequeno e o América é grande. Por outro lado vejo que não é nada positivo para os atletas que estão chegando e encontram um clima hostil entre torcida e diretoria. A hora é de rever os erros, refazer planos, esquecer vaidades pessoais e colocar o América em primeiro lugar. Pra semear discórdia já temos um grupo bem definido e sabemos bem de quem estou falando. Façamos a nossa parte e deixemos que a grandeza do América Futebol Clube se encarregue do resto. Torço pelo time de coração e não por esse ou aquele dirigente. Acredito que a união fará sempre o América mais forte e sei que quem não entendeu isso ainda, um dia aprenderá e verá que vaidade e prepotência não combinam com o sucesso de um clube.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Precisamos URGENTEMENTE de um treinador de GOLEIROS.

    ResponderExcluir
  5. Caro Mister Medeiros, vosmecê é um guerreiro rubro, e quando fala de velhos americanod obviamente entendo que nss entrelinhas exists o seu dedo, ou melhor! Seu $$$$$$. Entenderam? Caras pálidas o América está sem grana e esses guerreiros, dentre eles o Mister Medeiros. Sou amigo e acima de tudo admirador desse bigodudo. Kkkkk. Dr. Conte comigo para sercarmos o nosso colosso. Preço extra do extra. Gabriel Jr. Quanto as contratações tou gostando, e se não vieram antes é por falta de grana. Beto santos e Mister Medeiros pegaram uma batata quente, porém eles são guerreiros. Vou comprar um outro ingresso para ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Doutor Medeiros, somos sabedores, pela imprensa, que a falta de dinheiro é um dos maiores problemas do América. Para momentos assim, tem-se que ter muito critério e criatividade. Parece que esses dois elementos andaram em falta, pelo menos até agora, no campeonato potiguar. Critério na hora de contratar, pois encheram o time de jogadores sem a mínima condições de jogar não apenas no América, mas, até mesmo, em clubes de menor expressão em nosso Estado. Já a criatividade seria, entre outras coisas, para arranjar formas de arrecadar dinheiro. Penso eu que passaria por uma diretoria de marketing (temos apenas no papel) atuante, criativa e inovadora. Não precisa ir muito longe, mas se compararmos com o nosso maior adversário, levamos um banho no nosso marketing.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, acho que o Arez, do Alecrim, seria um bom reforço para o nosso meio de campo, assim como o Moisés, que estava no Macaé e o Mazinho, ex-Palmeiras e Mecão.

    ResponderExcluir
  8. PREZADO DR. MEDEIROS, DIRIGENTE DO MECÃO QUE A TORCIDA CONFIA, COMO VÃO AS NEGOCIAÇÕES COM O MOREILÂNDIA, NEGRETTI E O ALLISON? SERIAM MUITO BEM VINDOS AO NOSSO TIME. GOSTEI DOS VOLANTES CONTRATADOS, MAS AINDA PRECISAMOS DE UNS DOIS, POIS PODEM DISPENSAR HOJE MESMO O JÚLIO TERCEIRO, O THIAGO DUTRA E O BRUNO RENAN, QUE SÃO FRAQUÍSSIMOS.

    ResponderExcluir
  9. FOOOOOOOORA GABRIEL, GUSTAVO, REIS, LUIS EDUARDO, MARACÁS E FELIPE MACENA. VERGONHA ESSES INFELIZES AINDA ESTAREM NO NOSSO ELENCO, TÃO ESPERANDO O QUE, CAIR PARA SERIE D PARA VIR COM AS DESCULPAS ESFARRAPADAS ????

    SÓCIO Nº 12325-1

    ResponderExcluir