1 de maio de 2016

TÁ ESPERANDO O QUÊ?

 
Mais uma vez, essa história de colocar torcidas de times adversários numa mesma área do estádio quase termina em grande confusão. De quem é a ideia inteligente de achar que, porque é cadeira premium, os ânimos não vão se exaltar? Santa inocência! Os gatos pingados dos torcedores do time adversário ficam infiltrados, com provocações à nossa torcida e dá no mais do que previsto: briga. Não precisa dessa mistureba idiota; desse bom-mocismo, super sincero, meloso, ideal, mas que não funciona e é quase irresponsável. Todo jogo - repito, todo jogo - em que o América joga com rival direto, com um pouco mais de torcedores presentes, acontece tumulto. Isso pode ser evitado. O Arena é grande. Pode-se muito bem reservar uma parte das cadeiras premium, lá junto de torcida deles, para que extravasem seus instintos junto aos seus. Vamos deixar de burrice antes que haja problema maior.

10 comentários:

  1. Por quê a INTERTV CABUGI não mostra a torcida do América na Arena das Dunas?
    Nem na hora dos gols?
    Deve ser inveja, ódio por sermos a maior torcida e a mais bonita.
    Lamentável! !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa imprensa é fraquíssima e torce por um time só. A funerária.
    VERGONHA! !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O bom dia Brasil não falou se quer no resultado do jogo de ontem. A nossa imprensa não mostra a nossa torcida que dirá um jornal Nacional

    ResponderExcluir
  4. Olha, prefiro me omitir do que postar besteira.
    Tivemos a oportunidade de deflagrar uma crise no nosso maior rival mas preferimos dar sobrevida a ele naquele empate sem qualquer finalidade contra o Potiguar-M lá em Mossoró.
    Ontem, vencíamos a burra preta por 2 a 0 com sobras e desperdiçamos chances incríveis de matar o Tricampeonato. Terminamos cedemos o empate em duas ocasiões!
    Portanto...acho melhor ficar calado.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto esses dirigentes inteligente ,brigam por espaço,aumenta o numero de cadeiras vazias nos estadios,já não basta os idiotas das organizadas,agora os dirigentes do monento reeditam o geito antigo de fazer futebol com picuínhas e sensibilidade e criatividade nunhuma.

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado, ontem um, lá vai os adjetivos: AMUNDIÇADO, DESQUALIFICADO, SUBNUTRIDO E COM ASPECTOS DE GENTE DO MAL, provocou um nosso torcedor até enquanto deu, chegando a jogar resto de cerveja no torcedor americano, sendo contido por alguns e entregue a segurança do Arena, resta saber mas que Deus me perdoe, se aquele resto de cerveja não estava contaminado.

    ResponderExcluir
  7. Qual a explicação para Mateuzinho ser banco desse time ruim do América?

    ResponderExcluir
  8. Por quê tanta discussão do pessoal da TV MECÃO quanto a vinda do treinador , se o próprio presidente Beto Santos doou antecipadamente o título do campeonato a BURRA PRETA. Jogou várias partidas do segundo turno com um time reserva, exatamente contra o Potiguar de Mossoró, botou o time titular.
    Traiu a maior torcida do estado para favorecer o rival.

    ResponderExcluir
  9. Quero saber porque deixaram a mundiça invadir o setor sul, se ele não estava destinado a ela. Outra coisa: mundiça não precisa de cadeira premium. Por acaso no chiqueiro deles tem algum lugar decente pros nossos torcedores?

    ResponderExcluir
  10. Não entendo essa espera por um técnico.
    A última vez que Diá passou pelo América não deixou boas lembranças.
    Por que ele vem agora com tanto prestígio?
    Será que o Pte Beto Santos está agindo de maneira correta?
    Por que tanto mistério pra anunciar o nome de um técnico?
    O momento atual do futebol ainda cabe esse tipo de comportamento?
    Só o tempo dirá...

    ResponderExcluir