2 de junho de 2016

ROUBO X INFELICIDADE

 

Vixe Maria, Santa Mãe de Deus! Nunca tinha visto tamanha raiva por conta de um pênalti mal marcado como a que vi em postagem da imprensa imparcial lá de baixo, ao se referir ao jogo de ontem do Gama. R-O-U-B-O? Deve ter sido o primeiro em toda história do futebol. Ou a primeira vez que envolveu um time potiguar. Até agora, pelo menos naqueles que aconteceram contra o América, a classificação que se via era apenas uma "decisão equivocada", "lance duvidoso", "infelicidade" do árbitro ou de seus comparsas, digo, auxiliares. Vá ser imparcial assim lá pras bandas da barreira dos infernos! Tenho nada com isso, mas que é cômico, isso é.

Só para não passar batido. Segunda-feira, 20h, Mecão x Fortaleza. Nova fase, novos ares (e aromas). Rumo à Série B. Vamos encher o Arena.

Um comentário:

  1. Amigo!, acho até que a CIA, KGB e o SERVIÇO SECRETO da Russia, estão em busca daquele considerado pela mundiça de preto de ELEMENTO ESPIÃO , LADRÃO SAFADO E Kkkkk LANCEIRO (árbitro), só que não de bolso alheio, mas de PENALTI que na minha opinião foi mais que existente, foi providencial, essencial, moral e que não engorda, mas me dá a impressão que abalou os nervinhos dos de preto, porquê no jogo da volta, TUDO PODE ACONTECER.

    ResponderExcluir