15 de junho de 2016

A pergunta que não quer calar

O jogador de lá escafedeu-se, foi?
Quem didira, né?

9 comentários:

  1. Didira chegou, treinou, mal jogou e se mandou.
    Qual é o nome do filme?
    R:O FUGITIVO

    ResponderExcluir
  2. O terceiro reserva do Confiança o lateral esquerdo Laércio foi contratado pelo América. Não serve para o time do Confiança, servirá para o América?
    Simmmm! !! Mais um pra ser sustentado pelo América. Ainda dizem que não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o time das letrinhas está se especializando em contratar fujões, os mais antigos devem lembrar que nos anos 70, bczinho contratou Samuel do time do Ceará, depois contratou Zé Roberto do Coritiba e os mesmos fugiram e até hoje não mandam notícias. Ô povo ingrato!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa diretoria do América está doida. Contratar um terceiro reserva de um time que está na lanterna?
    Meu Deus! !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não ouvi essa choradeira, drama, desespero, tristeza e opiniões fúnebres por parte da imprensa local, quando o América foi eliminado da Copa do Brasil .
    Será que a nossa imprensa é tendênciosa?
    A nossa imprensa é uma vergonha! !!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Laércio joga em 3 posições:lateral esquerdo,volante e zagueiro no jogo contra a burra preta nem relacionado foi,será que o treinador Betinho do Confiança que Bem ao futebol desse atleta ? E a Reformulação do elenco tinha começado tão BEM !

    ResponderExcluir
  7. Quem ia sair do Campinense já saiu ,Thiago sala pra Burra Preta e Roger Gaucho pro CRB ,O Resto é Groselha ,é Lamentável SR Beto Santos,não pelos jogadores,mas pela falta de respeito com a torcida, anunciar o que não existe.

    ResponderExcluir
  8. O Campinense ia já liberar 3 jogadores titulares do time de graça ,só pelos belos olhos de Beto Santos,acorda torcida americana,IMPRESSIONANTE Laércio já ganhou condição de jogo porra !!!

    ResponderExcluir
  9. BETO SANTOS, ATENÇÃO : FABIO GAMA DO GAMA para JUSSIMAR ,FELIPE DO GAMA para DANILO ,DIDIRA S/CLUBE para NEGRETI ,acaba com essa história de campinense,para de irritar a torcida.

    ResponderExcluir