26 de junho de 2016

Mutatis mutandis

O time não se impõe, não ganha? O China não conseguiu estabelecer sua filosofia de trabalho? Mutatis mutandis! - Mudando-se o que deve ser mudado! Já estão aí os novos escolhidos, já está aí o novo técnico. Agora é falar pouco e produzir mais para recuperar os pontos e o tempo perdido porque ainda não se pôs o sol de todos os dias, né Seu Francisco?

23 comentários:

  1. Logo agora que china ia pegar os jogos menos difíceis, os fora de casa, segundo ele? O que passamos é reflexo da contratação de aloísio e macuglia, penso que já era, está muito tarde pra conseguir algo além de escapar da nova degola, ridícula essa temporada 2016 do América.

    ResponderExcluir
  2. Precisa mudar tb a diretoria responsável pelo futebol, o preparador fisico e algumas peças do elenco. Trouxeram muito lixo. O América precisa de jogadores que venham para assumirem a condição de titular. Não de mais jogadores iguais ou piores dos que já estão aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pergunto: quem ganha com a contratação de dezenas de jogadores medíocres? Como um clube sem dinheiro ainda consegue se endividar mais e ser cada vez pior? Além de empresários, quem mais ganha com essa situação? O América é que não é. E aí?

      Excluir
  3. Acredito que o Mecão não tenha outro cartucho. Agora é Diá até o final da série C. Espero que ele consiga fazer um time com esse elenco fraco e escolhido deus sabe como. Sem esperança de classificação para a segunda fase, agora é torcer para que esse elenco horrível consiga ser melhor que River e Confiança até o final desta fase e o América não caia mais uma divisão. Claro que a torcida agora - mesmo sendo sócio - será a distância. Não sairei do conforto da minha casa para ver esse bando de perna de pau jogar, perder ou empatar.

    ResponderExcluir
  4. Antes tarde do que nunca! Agora, é torcer pra Diá conseguir formar um time com esse amontoado de pernas de pau contratados por essa diretoria sem noção. O América já tem 36 jogadores no elenco, mas não existem 11 que prestem pra formar um time. Boa sorte, Diá. Confiamos em você.

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber quem diabos indicou esse Romão pro América. Será que foi Roberto Fernandes, já que o poste jogava no time dele? O cara consegue ser muito pior que Luiz Eduardo. Quando é que RÔmulo volta, se é que volta? Nunca vi uma torção de tornozelo tão demorada, meu Deus!

    ResponderExcluir
  6. O América tem 6 zagueiros e nenhum presta. Tomara que esse Lucas Bahia diga pra que veio e Clebão melhore, porque a coisa tá preta.

    ResponderExcluir
  7. Se for pra mudar, mudou dessa vez na hora certa. Vamos aos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou tarde, pra variar. Agora, vamos ver se Diá é milagreiro. Porque com o elenco ridículo que temos, é rezar pra não cair. E o que é pior: o time do lamão tá melhorando e muito. Ao contrário do pagodeiro que temos, lá o povo sabe contratar. O América tá uma VERGONHA!

      Excluir
  8. Deixar de ir ao estádio, jamais deixarei. Na campanha da queda em 2010 estive em todos os jogos. Assim como estive em todos os jogos do ascesso em 2011. Sou torcedor de estádio, nunca de pé de rádio.
    Mas confesso que estou muito desestimulado esse ano.
    O problema começa na presidência - inexperiente - passa pela diretoria de futebol - amadora - chega ao time - fraco - e termina no treinador - o bode expiatório.
    Tá tudo errado. Tem que mudar tudo.
    Mas sempre torcerei por quem estiver usando o manto sagrado do meu MECÃO.

    ResponderExcluir
  9. A fase tá tão ruim que Diá chega como o salvador ...

    ResponderExcluir
  10. O elenco do América tem pelo menos 36 machos preguiçosos. Não temos onze bons jogadores para escalar e entrar em campo e vencer os jogos.
    A parte física está podre. Os caras fazem 30 minutos de alongamentos e já tem folga.
    A defesa não sobe uma gilete.
    E tem mais, basta serem escalados e entrarem em campo que se machucam. Falta de uma boa preparação física.
    Agora, se todo jogador que se machucasse ficasse internado no CT em tratamento intensivo, a história seria outra.
    A equipe médica do América é ótima, então, porque a recuperação é tão lenta? Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  11. Se a equipe médica do América é tão boa, por que Rômulo, que teve uma torção de tornozelo no primeiro jogo da decisão do estadual, ainda não voltou sequer a treinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não foi uma simples torção, né?

      Excluir
    2. Mesmo assim, dr., já faz muito tempo!

      Excluir
    3. Bagadão era um jogador raçudo e é a simplicidade em pessoa. Por que esse filho dele, que não entende nada de futebol, se acha a última coca-cola do deserto?

      Excluir
    4. por que ele nao é nenhum mutante como wolverine, so que ja teve lesoes sabe o tempo que demora para voltar ainda mais quando se é atleta profissional... entao amigo paciencia e mais sabedoria antes de falar o que nao sabe.
      rodolfo gurgel

      Excluir
    5. Então se o negócio é tão brabo assim,é melhor trazer outro atacante, porque esse Romão é a ruindade em forma de jogador, e Luiz Eduardo é apenas esforçado.

      Excluir
  12. Deixe os caras INTERNADOS no CT em tratamento que vocês verão que a recuperação será bem mais rápida.

    ResponderExcluir
  13. O time do América precisa treinar mais e folgar menos. Treinar bolas na área pela defesa e os atacantes cobrança de faltas. O time precisa MARCAR MELHOR, FORTE E DE PERTO.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO PRESIDENTE , troque logo esta diretoria de FUTIBOL , pois os caras não entende de nada , por isso estamos passando pelos mal momentos este Yure e Valmir Nunes não entende do riscado , troqueeeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo. Terá que TERCEIRIZAR as divisões de base URGENTEMENTE. URGENTEMENTE! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos os Deptos Médico e Físico nem de longe é procupação pro nosso amado Clube,o nosso maior problema é a nossa Direção,Se vç contrata 2,3 jogadores por semana(atletas sem jogar)os mesmo em vários nívéis de forma física,vç vai criar um plantel hetérogenio fisícamente,então o ideal seria pelo menos 2 semanas pros mesmos se condicionarem,se os mesmos são fracos tecnicamente mas pelo menos estária bem na parte física entenderam,e não estaria com essa lentidão em campo,mas eu pergunto tem alguém dentro do america pra pensar nisso?

    ResponderExcluir