19 de junho de 2016

LÓGICA NON SENSE

 Resultado de imagem para eu só queria entender
"Jogar em casa é mais difícil." Então, jogar fora de casa é mais, mais, mais difícil?

"Só quem pode mudar são os jogadores." E prá que serve o treinador?


"Não vou colocar um jogador novato porque ele pode ficar queimado". Em três minutos!? Era mais fácil ele sair dali como um herói.

28 comentários:

  1. Pelo amor de Deus diretoria, anuncie o nome do novo treinador, a torcida não suporta mais tanto sofrimento. Eu vejo a hora meu coração não resiste de tanto desgosto.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o que foi que a torcida do Mecão fez de tão ruim , para a diretoria ter tanta RAIVA,ÓDIO e o mal do seu maior patrimônio.
    Responda presidente, onde foi que erramos para sermos tratados assim?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Ricardo, boa noite
    Relutei muito em falar sobre a Direção do Mecão em virtude de não querer cometer injustiça com o Dr. Medeiros. Mas, como ele não gosta de opinar sobre o futebol vou afirmar: Direção incompetente (retire-se Dr.Medeiros). É injustificável a quantidade de erros cometidos. Ah!vão dizer: ele bota dinheiro lá dentro. Isso o torna mais incompetente ainda pois, continua contratando errado e inchando a folha.Se continuar assim, vai ser a pior gestão dos últimos anos.Time sem qualidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Elias está totalmente fora de forma. Ou, infelizmente, não pode mais exercer as atividades futebolísticas plenamente. O condicionamento físico do time é PÍFIO! A vibração não existe. Não existe raça, vontade de vencer! O elenco não tem a qualidade que esperávamos. O técnico não possui peças de reposição para modificar a postura do time. Nem sei se o mesmo conseguiria fazê-lo se tivesse estas peças.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de me antecipar a fatos. Ainda mais quando o assunto é futebol pois corremos o risco de "queimarmos a língua". Ano passado assistimos a eliminação na primeira fase dessa mesma série C quando, depois de inúmeros erros, chegamos para a última rodada ainda com chances. Mesmo que não dependêssemos somente dos nossos resultados. Precisávamos golear o Botafogo da Paraíba e torcermos por uma vitória do Salgueiro, treinado por Sérgio China, sobre o Confiança. O que aconteceu lá em Aracaju todos nós sabemos.
    Por qual motivo faço essas colocações? Simples. Sérgio China seria, na minha opinião, a última opção de nome para treinar o América Futebol Clube. Se levarmos em conta o tão badalado DNA americano, Sérgio China sequer seria lembrado, dirá contratado. Não há retrospecto na sua carreira que o credenciasse a ser contratado, mas o contrataram. Como podemos acreditar em um treinador que diz "jogar em casa é mais difícil"? Medo da torcida? Não ser capaz de suportar a natural pressão pela vitória? Como pode os fatores campo e torcida serem descartados pelo treinador? Ainda mais quando vemos o América perder jogando em casa da mesma forma que perde fora. Não há diferença na forma de jogar e de perder do nosso treinador. São três derrotas seguidas, duas dessas, em casa. O time não demonstra o mínimo de esquema tático e parece que, contrariando a letra do hino do clube, joga sem raça e pra perder. São nove pontos perdidos e irrecuperáveis. São nove pontos perdidos que afastam-nos ainda mais do retorno à série B. E pior: nos aproxima de uma série D. Quem afinal é o responsável pela manutenção desse treinador? Quem vai pagar o ônus de mais uma temporada de fracassos? É dessa forma que querem adesão ao plano de sócio-torcedor? O América do Sérgio China, treinador que jogando em casa e perdendo tira um atacante pra colocar um volante,em nada se parece com o América que amamos. Mantê-lo no comando(sei nem se cabe essa palavra) técnico do América é uma insanidade. Dá tempo de mudar o rumo da história de fracasso, de apatia e de erros crassos e de omissão. Não acredito que haja dentro do América alguém que não esteja vendo a tragédia que se desenha se continuarem com esse modelo de treinador. Parece que ele acha normal as derrotas, que não tem brio, que tanto faz perder ou ganhar. Não. O América é mais que isso Sérgio China. Tenha a hombridade de entregar o cargo já que sabemos que quem tem ideia fixa é doido e, embora não pareça, sabemos que dentro do América não tem nenhum doido. Faça-nos essa gentileza, ajude-nos a livrar-nos de você já que a omissão se instalou no América em um momento tão importante.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. V E R G O N H A !!!!!!
    Que esse treineiro vá pra China.
    Quem contratou ele foi mais incompetente.
    O AMÉRICA e sua torcida não merecem essa vergonha

    ResponderExcluir
  7. FORA, SÉRGIO CHINA! Acorda, diretoria medíocre, enquanto ainda dá tempo! Queremos Dià! Queremos time com jogadores comprometidos( os atuais, parece até que estão de sacanagem ). QUEREMOS VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o América há quase meio século e achei que a pior vergonha que eu passei na minha vida de torcedor alvirubro tivesse sido esses quatro a zero na final do último campeonato estadual.
    Mas parece que o pior ainda está por vir...
    Sem comentários. Prefiro calar.
    Perder em casa para um time que quase não participa da competição por estar passando necessidade é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  9. Se a diretoria reclama das dificuldades de jogar a C, imagina jogar a D. Lá sim, o América não teria patrocinio e muito menos torcida para apoiá-lo em campo. Ou a diretoria acorda e faz rapidamente as mudanças necessárias, ou pode preparar a torcida para amargar mais um rebaixamento.

    ResponderExcluir
  10. Tive a oportunidade de ver vários torcedores comentando que NÃO irão mais renovar seus títulos de sócio com o AMÉRICA e sei que pode ser uma besteira, mas eu particularmente farei o mesmo, caso o AMÉRICA não vença seu próximo compromisso. Na realidade farei doação da minha temporada restante, inclusive. O presidente prometeu no início da campanha muitas alegrias para nós torcedores e já fomos eliminados precocemente na Copa do Nordeste e Brasil e perdemos o estadual para nosso principal adversário. Lamentável Sr. Alberto Santos.

    ResponderExcluir
  11. Lembro no final dos anos 80, em pleno campeonato brasileiro, o Roberto Potiguar, da base, entrar no final de um jogo e fazer dois gols, fazendo o Mecão virar e ganhar um jogo, não lembro contra quem foi, mas foi um time do Nordeste (CSA, Confiança, Náutico, não lembro). O garoto virou herói e depois foi contratado pelo Náutico. Quem lembra disso?

    ResponderExcluir
  12. Acho que Sérgio China conseguiu impregnar na mente dos jogadores que é mais difícil jogar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também convenceu nossos dirigentes que é perdendo que vamos para a série B.A culpa é de quem contrata sem entender nada de futebol.

      Excluir
  13. Sérgio China está apequenando o América cada vez mais. Espero hoje por sua demissão e contratação de um técnico vencedor. VEM, DIÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ALÔ, DIRETORIA, URGE DEMITIR ESSE TREINADOR HOJE MESMO. OU VOCÊS ACHAM QUE HAVERÁ UMA REAÇÃO OU UM MILAGRE? PELO AMOR DE DEUS, SÉRGIO CHINA ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO, NUNCA VI ISSO POR AQUI. AS DECLARAÇÕES DO HOMEM SÃO TOTALMENTE SEM SENTIDO. UM DESASTRE. DEIXA DE LENTIDÃO, DIRETORIA, MUDEM O TREINADOR HOJE, A SÉRIE D ESTÁ SE TORNANDO UMA REALIDADE COM O SÉRGIO CHINA E A FALTA DE BONS JOGADORES. O AMÉRICA ERA PARA TER SE REFORÇADO DESDE O FIM DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL. QUANTA INCOMPETÊNCIA DA PIOR DIRETORIA DA HISTÓRIA DO AMÉRICA. DR. MEDEIROS, POR FAVOR, SABEMOS QUE SUA CONCENTRAÇÃO É NA ARENA AMÉRICA, MAS PRESSIONE ESSE PRESIDENTE. NÃO SUJE SEU NOME COM ESSES CARAS.

    ResponderExcluir
  15. Esta diretoria está contribuindo para a diminuição de sócio torcedor , sem o resultado em campo não dá .
    Presidente resolva logo esta troca do técnico pois se permanecer com este vai ser o maior desastre.

    ResponderExcluir
  16. CEM MIL OU HUM MILHÃO ,NA MÃO DE QUEM NÃO SABE GASTAR É A MESMA COISA,ESSA DIREÇÃO DO AMERICA COM UMA MALETA CHEIA DE DINHEIRO,É IGUAL Á UM MACACO COM UMA DINAMITE NA MÃO,É MELHOR AGENTE CANALIZAR NOSSAS FORÇAS NA ARENA DO DRAGÃO E DEIXAR O FUTEBOL LÁ PRA 2018,TORCER QUE APAREÇA ALGUÉM QUE CONHEÇA O RAMO .

    ResponderExcluir
  17. PASSARAM A SEMANA TRANCADOS NO CT,E FORAM ME ROUBAR NA ARENA ,NÃO AGUENTO MAIS,COM Á PALAVRA O CONSELHO OMISSO DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  18. Me lembro de quando o meu time de coração jogava com garra:
    Me lembro do período de 96 a 98,quantas saudades do meu América de Verdade

    ResponderExcluir
  19. Soube que a direção do América resolveu deixar Sérgio China no comando do time ( se é que podemos chamar aquilo de time ), certamente para perder mais uma no sábado e encaminhar sua ida para a série D. Pergunto: essa diretoria medíocre é formada mesmo por americanos?

    ResponderExcluir
  20. Dr. Medeiros, quero agradecer-lhe por permitir que nós, torcedores/sofredores americanos possamos nos manifestar democraticamente neste blog. Sem ele, talvez já tivéssemos infartado ou fazendo uso diário de algum medicamento tarja preta, porque a situação tá braba. Mas parece que essa diretoria é mesmo sádica, porque depois de mais uma vergonha em casa continua achando que o tal chinês é ótimo treinador.Será que são tão burros que não entendem que, sem apoio dos torcedores, o grandioso América será cada vez menor? Esqueçam rendas e sócio-torcedores. Eu, vou tentar esquecer que tenho um time de futebol no RN, com profunda tristeza.

    ResponderExcluir
  21. Sou americana com muito orgulho, apesar de tudo. Mas não vou mais ver jogos do América neste ano, pois não tenho sangue de barata. Prefiro pagar cento e vinte reais pra ver um jogo do Flamengo, do que dez pra sofrer e ter raiva vendo meu quase rebaixado Mecão. Futebol é paixão e diversão, mas ultimamente tem sido quase uma depressão para mim. Portanto, não reclamem quando um time de fora lotar nossa Arena, ao invés desses arremedos daqui.

    ResponderExcluir
  22. Acho que até Leandro Sena seria menos ruim que esse chinês de meia tigela.

    ResponderExcluir
  23. Diá pediu as contas do Campinense. ACORDA, DIRETORIA!A torcida não quer Roberto Fernandes que, com um time infinitamente superior, no ano passado, fez a mesma coisa que esse chinês de araque tá fazendo agora. Já esqueceram?

    ResponderExcluir
  24. Superior mais nem tanto,tbm não era time nem pra passar de fase,como não Passou,se tivesse ouvido a torcida em janeiro,não tava nessa situação,se tivesse vindo Flavio Araújo ou Oliveira Canindé não estava nessa situação.

    ResponderExcluir
  25. NO AMÉRICA TEM ANÁLISE DE DESEMPENHO ?

    SE TIVER SÓ ESCAPA DR MEDEIROS, O RESTO É DISPENSAR E DESTITUIR.

    ResponderExcluir