19 de junho de 2016

Agora "é nóis"

Depois do sono do leão alencarino ontem, hoje é nossa vez entrar em campo e mostrar que no Das Dunas quem canta de galo é o Dragão. Vamos fazer nossa parte e voltar pro G4, vamos mandar os "indesejáveis" para a parte da rabeira da tabela. Agora "é nóis", né?

21 comentários:

  1. Até as vésperas da competição começar o ASA-AL estava prestes a abandonar o certame por falta de dinheiro. Foi até matéria dos tablóides esportivos pelo Brasil afora. Certamente não acharam uma botija por lá e o clima não deve estar dos melhores. Por isso QUALQUER RESULTADO QUE NÃO SEJA A VITÓRIA hoje é inadmissível pro América.

    ResponderExcluir
  2. Sou sócio e vou ao estádio apoiar o América. Espero que o América consiga o acesso, contudo a diretoria do América está abusando do direito de errar. Primeiro esperou por Diá e ele não veio, agora esperou pelos jogadores do Campinense e eles também não vieram.

    ResponderExcluir
  3. Dentro de casa, o único resultado aceitável é a vitória. Caso contário, vamos vaiar o time e pedir a saída desse Chinês.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa diretoria ( com exceção de você, dr. Medeiros )não toma conhecimento dos comentários dos torcedores. Então vamos verbalizá-los em campo, com faixas contra o que achamos errado e com vaias aos jogadores medíocres do nosso time e seu treinador medroso.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o América não resolva jogar como time pequeno. DEsejo que Sérgio China acorde que ele não está em Pium.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Time sem vergonha e cachorro. Torcedor , mande esse treinador e essa diretoria pro inferno.

    ResponderExcluir
  7. Treinador burro e diretoria INCOMPETENTE. FORA! !!!!!
    ESSE TIME PERDE ATÉ O OS GAROTOS DE CHICO EXPLOSÃO.

    ResponderExcluir
  8. Essa diretoria é BURRA. Trouxe reserva JUMENTO para o América tendo visto que já havia lascado o time da funerária. É de chorar.

    ResponderExcluir
  9. Esse treinador é fraco demais. Não sabe armar o time.
    E a imprensa sem vergonha toda hora dizendo, deixe o homem trabalhar.
    Só que quando ele treinava a funerária, puseram pra fora bem ligeirinho.

    ResponderExcluir
  10. A imprensa vai continuar dizendo que o América tem um bom time e o ENTREGADOR DE CAMISAS deve continuar enrolando o América.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que chegando aos 19 pontos nós conseguimos escapar do rebaixamento, é isso? Se cair pra série D é melhor fechar as portas.

    ResponderExcluir
  12. A diretoria do América poderia ser ao menos justa com a torcida. Chegar e falar q não disputará a série C pq não tem dinheiro e pronto. Não ficar fazendo o torcedor passar vergonha montando times medíocres.

    ResponderExcluir
  13. Tomara Deus que a diretoria burra do América NÃO TENHA OUVIDO a MERDA que PEDRO NETO FUNERÁRIO disse. Tem que dar chance ainda a esse MERDA que não sabe nada.

    ResponderExcluir
  14. Pedro Neto é um torcedor fanático pelo time da funerária, por isso

    ResponderExcluir
  15. Mesmo com a derrota, a torcida do América esperava ouvir uma avaliação individual de cada jogador do mecão. Infelizmente não fazem.
    Esperávamos um drama , choro , desespero e irritação por parte da imprensa. Logicamente que isso jamais acontecerá.

    ResponderExcluir
  16. Todo jogador que vem das categorias base de tem chance de jogar no time principal MENOS no América. Incrível.

    ResponderExcluir
  17. Eu falei que dá gosto assistir o Asa jogar . Taí para o otário que me criticou.
    Vai perder também para o Botago /PB e sepultar a série "C"

    ResponderExcluir
  18. O time do América praticamente NÃO TREINA. Os caras tem pouco trabalho e muita folga.

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma ligação muito forte com o meu América Futebol Clube - o ORGULHO DO RN, há mais de 40 anos. Nunca vi um time tão ruim como o deste ano de 2016. Podemos enumerar várias pérolas produzidas por esses cidadãos de Janeiro pra cá e que nos causam vergonha e acumula decepções para o nosso torcedor. Vejamos:
    1) Conseguiram perder um tri campeonato mais fácil da nossa história, para times "poderosos" como Alecrim, Baraunas e a funerária.
    2) Conseguiram ser desclassificados da Copa do Brasil pelo "poderoso" Gama/DF.
    3) Conseguiram sair da Copa do Nordeste para o "poderoso" Confiança/SE.
    4) Conseguiram perder três partidas consecutivas na Série C para os "poderosos" Fortaleza (em casa), Salgueiro/Pe e ASA/AL (em casa).
    A pergunta que não cala: de quem é a culpa?

    Palavras de Clóvis Emidio.

    ResponderExcluir
  20. Não é falta de dinheiro . Tem vários times da série "C" com folha de pagamento INFERIOR a do América e estão no "G" ou bem próximo.
    Falta competência para contratar.
    Esse entregador de camisas fez um trabalho ruim no time do funerária. Rapinho a imprensa o demitiu.

    ResponderExcluir
  21. Diretoria não pode se basear em comentários de imprensa, ainda mais a do nosso estado, onde todos os jornalistas são torcedores do time do lamão. Se só sabem contratar porcarias, por que não dão vez aos caras da base? Bruno é pior que Laércio? Richardson é pior que Gustavo? Brendo é pior que Alex Galinho e outros que estiveram por aqui? gláucio é pior que luiz Eduardo? e por aí vai...

    ResponderExcluir