16 de junho de 2016


Deixa de conversa mole, ô Da Lâmpada!
GAME, GAMA, tanto faz... Fim da linha prá tu também.

7 comentários:

  1. Sinceramente, não dá pra entender porque o América continua com esses caras que não estão rendendo nem o suficiente para enganar o torcedor.
    Tem que dispensar:
    Camilo
    Maracás
    Richardson
    Gustavo
    Felipe Macena
    Pedro Ivo
    Tiago Dutra
    Reis
    Luiz Eduardo e
    Deivison.
    Nem um fará falta
    Dispensar também o entregador de camisas SÉRGIO CHINA.
    O time do América TREINA POUCO e tem muita folga.
    O time joga sem alma, sem vontade , sem raça e sem HORRAR a camisa que veste.

    ResponderExcluir
  2. O time do Gama desmoralizou o futebol do RN. Mostrou claramente que futebol se faz também com raça, vontade, uma boa condição física e responsabilidade , além de compromisso.
    Competição e conhecimento para contratar com pouco dinheiro. Nada de ficar sustentando macho preguiçoso e sem comprometimento com o clube.Apenas para dar emprego ao cara e lascar a torcida .

    ResponderExcluir
  3. Ao Invés de se preocupar com o time de pium, devia era se preocupar em quando fechar contrato com um jogador so publicizar quando tivesse assinado, esperamos tanto tempo por treinador que perdemos o estadual, onde os quatros cantos de Natal se falava em Diá, agora, era dada como certa as contratações do trio do campinense, a torcida mais uma vez aguardando e pelo visto não vão vir mais, é de um incompetência sem tamanho, já vamos para quase 1/3 da série C e estamos de mãos atadas, vergonha para quem muito criticou direções anteriores e está conseguindo até o momento se superarem, estou bastante desgostoso do que está acontecendo no América, enfim, provavelmente meu comentário não será publicado, mas espero que o senhor leia a insatisfação de um torcedor que concerteza é da grande maioria da torcida, não torço contra, muito pelo contrário, torço sempre para o bem do América, mas se para o bem for para a atual diretoria saia, que se faça, para não ser tarde demais.

    Sócio nº 12325-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time de Pium, com toda a ruindade, ao menos tem um treinador que presta e tá fazendo contrataçoes interessantes (inclusive, de jogador do Campinense), ao contrário do nosso.Com essa diretoria, parece não haver luz no fim do túnel. Que decepção!

      Excluir
  4. Que diretoria incompetente. Que presidente irresponsável. Dr. Medeiros, por favor, coloca moral nesses caras. Sei que o senhor é mais concentrado na Arena América, mas tem que dar uma peitada nesses diretores do Mecão, que estão brincando com a torcida. Jogaram fora nosso tri, nossa Copa do Nordeste, Copa do Brasil, tudo isso para adversários bisonhos e agora estamos periclitando na série C. Não vou repetir os erros do estadual aqui porque ninguém nem aguenta mais ouvir falar e nem quer lembrar, mas desde o estadual que estavam esperando Diá e jogadores do Campinense. Agora a vaca foi pro brejo em relação aos caras do Campinense, um time de série D. Pelo amor de Deus, REAJAM, FAÇAM ALGUMA COISA. TRAGAM MAIS DOIS BONS ZAGUEIROS, UM BOM ALA ESQUERDO, UM BOM VOLANTE, UM BOM MEIA E UM BOM ATACANTE, no mínimo, pois precisamos mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não aguento mais as burrices dessa diretoria amadora. Gastam dinheiro com contratações ridículas, anunciam jogadores sem terem contratado e inventam desculpas esfarrapadas.E, na cara de pau, ainda pedem mais sócio-torcedores. Entendam de uma vez:torcedor é inteligente. Doido é quem resolve ser presidente de clube por causa de DNA, sem entender nada de futebol.

      Excluir
  5. Será que a imprensa tendenciosa vai torcer por uma vitória do América amanhã?

    ResponderExcluir