27 de junho de 2016

Onde andarás?

Não, não me refiro à música de Caetano Veloso. Pergunto pelo MP e demais diligentes defensores dos direitos dos consumidores do RN. Onde ficou a indignação de alguns pelos preços praticados no jogo entre Flamengo e Fluminense no Das Dunas? Por que foi permitido preços setorialmente diferenciados, como os praticados neste domingo? Por que as "entidades" não entenderam como prática abusiva essa conduta? Será que as cores justificam os meios? Longe de mim pensar que paixões clubisticas possam interferir nos pesos e nas medidas de nossa augusta defensoria... Deve ter sido esquecimento, né?

17 comentários:

  1. No jogo contra o Confiança , a torcida funerária jogou pedra para dentro do campo. O clube foi absolvido. No jogo contra o Gama a sena se repetiu. Vamos aguardar. Em nenhum dos casos , os torcedores foram identificados.
    Além de agravante antigo que o chiqueirão, é o único campo de futebol do Brasil que não tem AMBULÂNCIA a beira do gramado como pede o estatudo do torcedor CBF.

    ResponderExcluir
  2. Deve estar em alguma reunião, na sede do bczinho. Normal.

    ResponderExcluir
  3. Quem vai pra Fla X Flu em Natal tem é que se ... Tem é que pagar caro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Dêem uma chance a Arez.

    ResponderExcluir
  5. O time do Asa é o líder do grupo "A" da série "C" .Quase não participou por está passando por uma GRAVÍSSIMA situação financeira.
    Está provado que para se armar uma boa equipe tem que ter COMPETÊNCIA para administrar e saber contratar com pouco dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Senhor presidente, ouça mais a voz do torcedor fiel do mecão e não essa imprensa sem vergonha que torce por um time só .

    ResponderExcluir
  7. Porque nem um diringente, das 2 gremiaçoes envolvidas, no evento,não achou necessário né? José seinao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donde se conclui que o código é em defesa dos dirigente e não do torcedor, né?
      José seisim.

      Excluir
  8. E essa camisa ridícula? Custando $ 400 reais,vcs estão loucos? Isso sim é abusivo!
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudem a camisa, está muito feia. E devia ser sempre vermelha, sempre VERMELHA! Se mudar, muita gente vai ajudar, mas como não tem como a coisa já tá feita, o jeito é ajudar assim mesmo. Que situação!

      Excluir
  9. Essas forças "ocultas" de sentidos tendencioso e unibclateral cegam diante do nariz. Porque no jogo América e Asa, a torcida do América teve que esperar, por questões de segurança, vinte minutos meia dúzia de torcedores do ASA, no jogo do Botafogo-PB também e no FlaXFlu, com mais de 25 mil presentes, os torcedores saíram todos ao mesmo tempo. Não consigo entender os critérios dos doutores em segurança e dos defensores das da Leis. Sei não, Deusulive..........A luta é grande e até "parece" injusta. Avante Mecão, tudo fica guardado no coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A torcida do América ainda não entendeu essa camisa com o preto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe outra desculpa seria melhor... Preto só na sua consciência!

      Excluir
    2. A camisa tem azul escuro, mas parece preto. E é horrorosa, mas se é pra ajudar...

      Excluir
  11. A JUSTIÇA SÓ PODE SE MANIFESTAR, QUANDO PROVOCADA. SE NINGUÉM QUESTIONOU OS VALORES, O JUIZ NÃO PODERIA, DE OFÍCIO, MANDAR BAIXAR. NA FINAL DO ESTADUAL O CO-IRMÃO FOI PROVOCAR A JUSTIÇA PARA TER O SEU PLEITO ATENDIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE A JUSTIÇA ACABOU COM A AÇÃO EX OFFICIO?
      HEIN?
      "CABOU" NÃO, NÉ?

      Excluir