15 de junho de 2016

Típico lá de baixo

Está lá no VP, Sérgio publicou e não comentou. Eu só li hoje após ligação do Big Head, que indignado pediu que eu postasse sua resposta. Concordei com Fraiman, nem carecia comentar, de qualquer forma, para não desgostar meu parceiro, apenas transcrevo um trechinho de sua missiva, viu?



Típico lá de baixo, né? - Neném Big Head.

11 comentários:

  1. Essa é para os corneteiros entendidos de futebol e que sabem tudo...Vejam no link abaixo. Didira sumiu. Isso é costume ele fazer no Asa de Arapiraca e por isso a diretoria do Mecão nunca o contratou.
    Anti Corneteiros.

    ResponderExcluir
  2. Até concordo com o pessoal lá de baixo. É fato. Só faltou eles noticiarem também que o time das letrinhas está no limite pra entrar no "Z2", a zona de rebaixamento para a série D.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. AO corneteiro mau informado aí de cima ,DIDIRA nunca fez isso em canto nenhum ,saiu assim da burra preta deve ter seus motivos,ha dinheiro pra ir nas alagoas e contratá-lo ele pro mecão,taí um jogador que ia ajudar o dragão subir obs.agente só deve seguir informações verdadeiras ,pra não falar groselha.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto uns perdem tempo com a imprensa, que bem ou mão cumpre o seu papel,Eu me preoculpo com meu américa que não está cumprindo o seu ,e a imprensa não tem nada a ver com isso,gente nós estamos direcionando energia pro lado errado,não mudemos de foco,assim não vai dá certo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu gosto muito e vou continuar a divulgar as filosóficas do Big Head, vou?

      Excluir
  5. Falando em meia, o camisa 10 do Gama ( acho que o nome dele é Fábio Gama) é um bom jogador, e acho que não é tão caro. Se o Gama for eliminado da Copa do Brasil, vai ficar sem jogos oficiais para 2016.Na minha opinião, seria uma boa opção para o América.

    ResponderExcluir
  6. Tragam Didira para o Mecão. Ele é gente boa, no abC ele não vai dar certo, mas no Mecão garanto que ele pode até virar ídolo.

    ResponderExcluir
  7. Fábio Gama é um bom jogador, mas eu prefiro vê-lo jogar contra o Santos. Kkkkk. O América vá atrás de outro

    ResponderExcluir
  8. Que eu saiba Didira já fugiu dos treinamentos quando esteve no Altético/MG

    ResponderExcluir
  9. Garante que Didira vale por uns 4 desses que o america truxe ,infelixmente o pessoal prefere quantidade em detrimento da qualidade,despensaram 20 e já tem 16 por aqui ,acreditam que eu ainda não vejo cara de série B ? OBS. Gente no futebol o barato sai caro,Lembram da perda do titulo estadual,Lembram da eliminação da copa do Nordeste,Lembram da eliminação da copa do brasil,pois é ficam perdendo tempo e dinheiro com jogador fraco ,depois vem o aperreio pra fechar a conta,todo ano agente fala ,fala mais os caras repetem os mesmos erros todos os anos,assim não dá é melhor aceitar que dói menos,eu acho!!!.

    ResponderExcluir
  10. O craque do Gama é o ala esquerdo FELIPE,que golaço,a nossa Diretoria não ve um jogador desse,rápido ,driblador muito habilidoso esse jogador e jovem !

    ResponderExcluir