29 de setembro de 2014

Torpe

Sei que não deveria repercutir a "visita" de torcedores ao CT do América, isso só atrai holofote para a coisa ruim, de qualquer forma como não quero acreditar em motivação torpe, apenas expresso minha solidariedade ao inocente que perdeu dois dedos da mão por um rojão. Será que o(s) mentor(es) da infeliz ideia prestará(ão) assistência a esse rapaz? Será que haverá alguma reunião para reavaliar a ação? Será que os objetivos foram atingidos? Sei não... 

22 comentários:

  1. Se eu não fosse pai de família, iria eu mesmo soltar uns rojões, sem "motivação" ou "interesse" de outros, e sim para ver se essa turma criava vergonha e honrava a camisa do América.

    O prazo para contratar já passou, desde o começo do ano que tem gente aqui no blog dizendo que temos que contratar melhor.

    É uma vergonha nas últimas semanas de contratações, virem jogadores que em nada acrescentam ou acrescentarão.

    Acho que sai da "turma da blindagem" e entrei para a turma do "acorda GC", espero não passar logo logo para a turma do "fora GC".

    Acorda América!

    ResponderExcluir
  2. Tem jogadores do America nos bares de Natal bebendo(balada) não tirei foto por não poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mentira , foram dois jogadores bebendo , mvergonhoso

      Excluir
    2. mentira? vai numa festinha que encontra


      abraços!

      Excluir
  3. Dr. Medeiros, alguém tinha ou tem que fazer alguma coisa, ficar balaçando cabeça como lagartixa não dá,né? Não tô aqui a favor ou contra, só acho que quam provocou isso, foram os próprio sjogadores do AFC, que achando a torcida do AFC muito pacata neste sentido, e que dificilmente seriam cobrados desta forma, resolveram amontoar desordem no clube. Tudo isso por causa de bicho que querem dobrado(dobro do acordado) tendo em vista está entrando uma certa quantia boa aos cofres do clube. Isso são coisas de mercenários, não sei como eles olham nos olhos de seus familiares(pai, mãe, esposa e filhos) e teem acoragem de dizer que não deu nada certo, e que na próxima vamos ganhar! Uma mentira sem vergonha! A direção deixou em nome da eleição abandonado o clube, e depois querem que ninguém proteste. Devemos sim protestar, não somos lagartixa que dar sim a tudo. Esses caras tem que aprender que estão lidando com a paixão de milhares de pessoas e que futebol na vida de muitos, é coisa séria, tão séria que muitos morrem enfartados por causa de decepções do seu clube. Isso não brincadeira não, estamos pê da vida com essa situação. Vale lembrar que de minha parte não concordo com violência, acho até que os caras ouviram mais do que falaram. Pelo que fiquei sabendo,os próprios jogadores assumiram que derrubaram canindé(sei o nome do jogador q disse isso) e que os outros ficaram irritados quando foi alegado por parte dos torcedores que estavam sabendo sobre a questão do aumento do bicho e eles pediram o nome do diretor que falou isso, e deu pra ver nos semblantes deles que a verdade foi revelada. Bom, se duvidar, existe pessoas quee stavam lá e confirmaram tudo, e que até tá gravado. Mecão 2x1 fla.

    ResponderExcluir
  4. Dr. , com certeza não, o problema é que geralmente a maneira que esses caras fazem protestos, sempre teem infiltrados elementos iguaizinhos aos que fazem protestos políticos, só para se aproveitarem de um jeito ou de outro das situações, tirando proveitos próprios, o Sr. tem razão em ficar na dúvida se alguns dos maus intencionados ajudou ao torcedor acidentado, embora o acidente fora provocado pela própria vítima, agora, que alguem tinha de tomar uma posição , isso tinha. Os jogadores do América tem que ter VERGONHA NA CARA, eu gostaria que eles que eu sei que lê os blog!s, vejam bem meu nome e viessem tirar satisfações comigo, falo isso porque soube que após a derrota alguns jogadores andaram desafiando torcedores, tudo bem as vezes os torcedores atacam os familiares dos jogadores e como qualquer ser humano a reação mais normal é rebater, mas, como homens que vivem na mídia devem ter um pouco de bom senso, até porque tudo isso ocorre porque eles dão verdadeiros motivos para a revolta do torcedor, espero que esses jogadores honrem a camisa do nosso GLORIOSO MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. Camarada, não me leve a mau!
    Tem mais é que se exigir satisfação mesmo!!!!
    Essa de ficar de costas pro gramado, inverter faixas ou vaiar NÃO RESOLVE NADA!!
    Sou contra a violência, mas não tenho sangue de barata, camarada!
    Independente de vir de uma linhagem direta Bolchevique radical, sou do tempo de olhar no olho e resolver a questão. Agredir fisica e moralmente não é o caminho! Mas alguém te que se mexer! Alguém tem que falar alto. Alguém tem que mostrar pra esses caras independente de quem seja a raiz do corpo mole, que nem todo mundo que está na arquibancada é idiota! Chega de MERCENARISMO! Chega de "panelinha" A ou B! Um dia a massa cansa de ser feita de palhaço!
    "Mau" intencionado é quem deixou a situação chegar a esse ponto, numa temporada que tivemnos tudo nas mãos para construir um alicerce sólido pro ano do centenário!!!
    TEM QUE APRENDER A RESPEITAR O AMÉRICA E O SEU TORCEDOR, DE UMA FORMA OU DE OUTRA!

    ResponderExcluir
  6. A estratégia dos jogadores tem sido assim: quando o adversário é mais forte, como contra o ceará, eles correm um pouco por que sabem que perder é mais fácil e aí enfraquecem um pouco a tese que estão entregando os jogos. Quando o outro time é mais fraco, aí abusam de perder gols e sempre existe um lance de bobeira pra levar o gol, nunca pensei que seres humanos pudessem descer tão baixo, se estão falando do nível técnico do time, esse está muito acima do nível de caráter.

    ResponderExcluir
  7. Acho q esse tipo de manifestação em local de trabalho não rende em nada, além de que parece q isso foi orquestrada por alguém q não quer pimpão no elenco, pois sei q meia duzia de torcedores começaram a pegar no pé dele, o cara é o único q vejo, dar carrinho, se doar, sujar a camisa,perder gols faz parte, fase ruim tbm, se querem criticar q façam de maneira hordeira, pois se pimpão sair aí a gente vai ver sofrimento, se lucio curió tivesse neste time ju to com pimpão aí o bicho ia pegar, infelizmente tem dirigente q nao entende de futebol, sei q lucio é complicado, mas ví muitas vezes o vaqueiro fazer a diferença, é tanto q qdo jogou ao lado de isac, este mesmo foi o vice artilheiro da série B, agora ter q aguentar alguns atacantes mais parece uma parede aí é osso

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros, caros AMEricanos,
    Com todo respeito a quem pensar contrariamente, não creio que o lugar de torcedor seja no local de trabalho dos jogadores e comissão técnica. Lugar de torcedor é no estádio. Ali ele pode manifestar-se, de forma ordeira, como bem entender. Quem tem que cobrar, "puxar as orelhas", dar ordens, exigir melhores resultados são os dirigentes. Abrir as portas para torcedores fazerem cobranças aos jogadores é, no mínimo, assumir que já não tem o controle do grupo, que a autoridade passa por um processo de desidratação, que a gestão falhou em algum momento do processo administrativo. É como dizer, nós falhamos vem vocês e resolvam! Quando vi esse tipo de comportamento da torcida no ambiente do rival, achei lamentável e não queria que acontecesse no meu América. Infelizmente aconteceu. Comportamentos hostis e intimidatórios por parte de torcedores no local de treinamento dos atletas, não só não resolvem os problemas, como expõe as vísceras da administração. Herivelto Nobre. Adquirente do camarote 125.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros: Hora! o que cansamos de ver, é essa diretoria colocar a sujeira para baixo do tapete, escondendo a podridão oriunda de um sistema fálido e ultrapassado de administrar, onde se arranja jeitinhos como aquela vergonha de botar panos frios na quentura que até hoje perdura entre Pimpão e Max. A torcida que foi chamada a fazer sócio torcedor, tem o direito de protestar contra os desmandos e sacanagens oriundas dessa administração e desses (atlétas) que não honram nem as calças que vestem.
    Outra coisa que me revolta é o preconceito que existe com jogadores da base, que não tem chances de jogar, e quando tem são queimados por diretores que só pensam em jogadores de fora, por interesses que só eles sabem e poderão dizer, e por uma gama de torcedores que são impacientes com os atletas locais.
    Enquanto isso temos que engolir um ex goleiro que além da decadência técnica e física, exibe a falta de compromisso com a profissão e com o clube que defende.
    Quem já escreveu uma linha contra a falta de investimento nas bases, e o seu atual sucateamento?.
    Se cairmos pára série "C" haverá novamente o chamado entusiasmado para que a torcida salve o clube. Então pergunto: Não caberia a essa diretoria arcar com os prejuizos que ela mesmo causou e poupar o já explorado torcedor?.
    Para terminar deixo claro que não é fácil se fazer futebol. Agora! não se pode brincar com os sentimentos e a paixão dos torcedores rubro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  10. As desculpas esfarrapadas, as justificativas e as promessas D os atletas não soam sinceras. Parecem frases feitas. Tem que cobrar sim! Alguns estão enganando, enrolando e desrespeitando o torcedor.

    ResponderExcluir
  11. Comprei duas cadeiras da arena América, fiz a adesão pra usar e o sócio kids pro meu filho, comprei o troféu, doei vinte sacos de cimento recebendo o certificado sócio construtor, participei da feijoada de lançamento da pedra fundamental do nosso estádio, fiz uma doação para os blocos do muro e sei que proporcionalmente aos meus rendimentos contribuo bastante com o clube que amo, mas não consigo acreditar em uma palavra do que esse jogadores tem declarado na imprensa, sinceramente espero que os irmãos americanos que forem amanhã ao estádio retornem com alguma alegria, eu não vou amanhã e não confio nesse grupo, sei que não se deve generalizar mas como não sabemos o que realmente se passa... tô muito chateado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sócio dragão 218, meus sinceros agradecimentos a tudo que você fez e faz pelo seu e o meu América Futebol Clube, com toda honra eu te louvo, você já fez e faz melhor que muito diretor ou até mesmo presidente, e é de pessoas assim que necessitamos na direção, não sei em que você se encaixaria ou em qual função você poderia exercer, mas, o que sei, é que onde colocar você, certamente você fará o melhor, você não é mais ou menos americano do que, mas, reconheço, você já fez muito mais do que eu. Tenho muita vontade de fazer pelo clube, mas, são essas atitudes de certo dirigente ou presidente que nos fazem desanimar, e tudo que fazemos vai por água abaixo, e todo o nosso sacrifício torna-se em vão. Parabéns, tomara quew um dia eu tenha essa sua brilhante coragem(até tenho essa coragem, o problema é que sou desconfiado de mais), e a nação rubra agradece em muito. Então a você o meu muito obrigado! (CB JUNIOR)

      Excluir
  12. Se a diretoria não tem pulso para cobrar, a torcida tem que tomar as rédeas da situação.

    ResponderExcluir
  13. Icasa vence e complica do América
    30/09/2014 às 21:56 por Pedro Neto
    O Icasa venceu o Luverdense por 1 x 0 e colocou o América no Z4.

    Pelo menos até o próximo final de semana.

    A equipe cearense tem agora 27 pontos e é agora o 16º colocado.

    O América precisa vencer, ou empatar, o Joinville para recuperar a posição.

    Mais do que nunca a torcida rubra fará a diferença no próximo sábado.

    ResponderExcluir
  14. Devíamos é parabenizar os torcedores que foram cobrar os jogadores, isso sim!!
    Algum dos que aqui comentam podem saber algo mais (conversa de bastidores, revelação de dirigentes), mas nós torcedores comuns de arquibancada, e igualmente apaixonados pelo clube, não aguentamos mais tamanha falta de compromisso e vergonha na cara dos jogadores e principalmente da direção.
    Quem carrega o América não é dirigente oportunista, nem são esses jogadores, mas os 4 mil torcedores presentes em TODOS os jogos.
    Só queremos um clube organizado e digno da sua grandeza.

    ResponderExcluir
  15. Hoje entramos na zona, estamos atrás de um time muito inferior tecnicamente e que não paga salários há meses; e o lanterna, que nos derrotou aqui, hoje levou de 5 em casa... O senhor ainda acha "torpe" um grupo de torcedores ir reclamar e cobrar caráter e respeito à nossa camisa a uns vagabundos parasitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, Mozart, você tenha lido, mas não compreendido. Eu disse NÃO QUERER ACREDITAR EM MOTIVO TORPE. Senti o sinistro e a perda dos dedos de um inocente, fato irremediável e lamentável. Baixe as armas, meu amigo!

      Excluir
  16. Pensamento positivo: vamos sair do Z4, não vamos cair; vamos sair do Z4, não vamos cair; vamos sair do Z4, não vamos cair; vamos sair do Z4, não vamos cair;
    Assim como o pensamento positivo acima, as palavras dos jogadores: temos que ter vergonha na cara; vamos trabalhar; o time não vai cair; vamos sair dessa situação em que colocamos o América etc etc etc, não servem para nada.
    Jogar que é bom, já deixamos faz muito tempo.
    Irei ao jogo, mas, apesar do Urubu não ser isso tudo, torcerei para não passarmos vergonha, pois não acredito em uma mulambada que está há 10 jogos sem vencer numa série B fraquíssima.

    ResponderExcluir
  17. Quero saber qual o canal de TV l local que vai cobrir e mostrar a belíssima festa que o torcedor do mecão fará hoje a noite na Arena no jogo América x Flamengo. 01.10.14

    ResponderExcluir