29 de setembro de 2014

SINAL AMARELO AVERMELHADO

O Flamengo vem na próxima quarta-feira com um histórico de quatro jogos sem vencer. Advinha com quem ele espera quebrar esse jejum?

O América vem também de um jejum de... - perdi as contas - várias partidas sem vencer e estamos mostrando um futebol vamos dizer... medíocre ultimamente.

Muito o que aprender com o jogo do Flamengo ontem contra o Bahia. É só pegar  a cópia e assistir novamente quantas vezes quiser.

Muito cuidado com a velocidade de Everton pela esquerda. Se formos lentos e pesados, abriremos uma avenida por ali.

Sinal Amarelo?! Valha-me minha Nossa Senhora!

4 comentários:

  1. Esse jogo contra o flamídia não me interessa. O jogo importante de fato é contra o Joinville. O mais importante desse jogo, que era a renda, já conseguimos. Acho que parte da renda do jogo contra o Vasco também deveria ser revertida pra construção da Arena América. Na Copa do Brasil o que vier daqui pra frente é lucro, o que importa de fato é a série B.

    ResponderExcluir
  2. Sou daltônico doutor, por favor me diga: É amarelo ou já está no vermelho "mermo". Não consigo ver!

    ResponderExcluir
  3. Daltônico é uma seita? Não entendi.

    ResponderExcluir