17 de setembro de 2014

Caiu da ponte, foi?

Cena fortíssima do jogo das letrinhas, hoje no Dunão. E eu que pensei que a noite não prometia, nera? Caiu da ponte, foi? Caiu, né?

10 comentários:

  1. Por essas e outras razões que eu jamais gostaria que um dia a mundiça de preto desaparecesse do mapa. Por mais que eu esteja p...da vida aquela reiêra sempre me dá um motivo para aquela gargalhada de final de noite. Quem ri por último, ri melhor né?
    Mas falando de nóis...
    Com a palavra os corneteiros e donos da verdade que criticavam Oliveira Canindé!
    Ah, devem estar confusos e mais perdidos do que filho de mulher-dama no dia dos pais!!
    Eu fico é rindo, com esses formadores de opinião...
    Camarada, nós temos plantel. As boas atuações pela Copa do Brasil calam a boca de qualquer cético. Mas porque o retorno financeiro, o “bicho” é imediato. Enquanto a Série “B” é uma “vitrine” de compensação financeira á longo prazo.
    Não estou nem julgando o Martelloti apesar de achar que a nossa direção “evacuou e limpou com canjica” quando tirou OC e contratou um sujeito que não conhece o elenco. Daquí que ele tome pé da situação estaremos no Z-4 seguramente.
    Na minha opinião, falta comando. A fogueira de vaidades que se estabeleceu devido ao bom início de temporada, onde conquistamos título e MUITO DINHEIRO, não foi debelada á tempo e agora perdemos as rédeas da situação.
    Temos no plantel atletas insatisfeitos, mas que já nos deram muitas alegrias e já eram para terem sido premiados com novos rumos financeiros, como Fabinho, Márcio Passos e agora Pimpão e Marcelinho, pois é notória a falta de comprometimento. E esse erro de planejamento mostra claramente que estamos sem comando.
    Não se trata pura e simplesmente de, “quem não está satisfeito, caia fora”! Não é assim que a banda toca não, viu????! Tem que chegar junto, acompanhar diuturnamente pois o que engorda o gado é o olho do dono.
    Oliveira caiu porque não teve peito para botar em campo quem ele queria, mas a impressão que temos é que continuam dando pitaco na escalação.
    Sexta feira será daquelas partidas consideradas um “divisor de águas”. Ou daqui prá lá nosso corpo diretor inventa alguma fórmula mágica que motive o plantel, ou iniciaremos nossa derrocada rumo á terceira divisão. Essa é a realidade. E como eu sou América incondicionalmente, em qualquer divisão, estou sempre preparado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando às viúvas de OC que essa situação começou com ele no comando e há muito tempo. Se vcs não achavam justo culpar o 'Guardiola' que teve 800 rodadas pra colocar o time nos eixo e não o fez, acham certo já fritar um que só dirigiu o time em duas partidas?
      Não concordo com o estilo de jogo implantado nestes dois últimos jogos (3 volantes = time recuado), daí a achar que com o professor Pardal ia ser diferente é 'demais'.

      Paulo Henrique

      Excluir
    2. Volta Robertãooooo! RF seria o melhor pra nós.

      Lee

      Excluir
  2. Dr. Mederios, esse foi o meu post do dia 10 de setembro. É por isso que eu falo. Assistir jogo do América é teste para cardíaco. Sugestão. Que tal começar a atrasar salário de jogador??? Quem sabe o inacreditável acontece. A essa altura do campeonato, esse time sem conjunto, sem um mínimo de entrosamento, com esse distribuidor de camisa, OLIVEIRA CANINDÉ, não vai se arrumar para o restante do campeonato. Desempenho pífio, renda pífia. Pergunta para os defensores de Oliveira Canindé e para os defensores desse time. Quem é a maçã podre desse balaio???? O treinador??? Os jogadores??? Esse elenco não é unido. O objetivo deles não é o do América. O objetivo deles é o do empresário. Nessa vitrine, reluza o máximo que poder, individualmente, mesmo que para isso tenha que sacrificar o América. Ass. itasantos.

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra quê tanto dinheiro, majorar os valores dos ingressos para o jogo contra o flamengo só vai servir para esvaziar o público e a oportunidade de bater-mos o recorde de público. Tanto dinheiro para nada, tái o time só o bagaço, uma ruma de bichados e agora mais um, o tal de Digão(acho q já veio bichado), também entrou na fila para receber sem trabalhar. Tanto dinheiro e jogador bom, nada! Até quando suportaremos isso? Vamos cair pra C pra depois reclamar? Favor, americanos, se vc quer o bem do AFC proteste, deixe registrado nas redes sociais o seu descontentamento, vamos reagir(sem violência), vamos cobrar ainda mais, pois o que nós estamos cobrando é muito pouco, não tá surtindo efeito, aumente a cobrança, talvez assim, nos ouçam, façamos reunir o clero, precisamos de medidas urgentes, esses jogadores tão forçando uma barra muito perigosa, querem a todo custo uma renegociação da premiação, ainda que seja preciso ir para a zona da confusão,mas eles nos levarão para lá enquanto não atenderem a seus pedidos. Diretoria, dê a eles a demissão "justa causa", esses jogadores estão cometendo atos faltosos, vejam:

    Justa causa é todo ato faltoso do empregado que faz desaparecer a confiança e a boa-fé existentes entre as partes, tornando indesejável o prosseguimento da relação empregatícia. Os atos faltosos do empregado que justificam a rescisão do contrato pelo empregador tanto podem referir-se às obrigações contratuais como também à conduta pessoal do empregado que possa refletir na relação contratual.

    ATOS QUE CONSTITUEM JUSTA CAUSA

    Com base no artigo 482 da CLT, são os seguintes atos que constituem justa causa para a resolução do contrato de trabalho pelo empregador:

    1. Ato de Improbidade

    Improbidade, regra geral, é toda ação ou omissão desonesta do empregado, que revelam desonestidade, abuso de confiança, fraude ou MÁ-FÉ, visando a uma vantagem para si ou para outrem.
    2. Incontinência de Conduta ou Mau Procedimento

    São duas justas causas semelhantes, mas não são sinônimas. Mau procedimento é gênero do qual incontinência é espécie.

    A incontinência revela-se pelos excessos ou imoderações, entendendo-se a inconveniência de hábitos e costumes, pela imoderação de linguagem ou de gestos. Ocorre quando o empregado comete ofensa ao pudor, pornografia ou obscenidade, DESREIPEITO AOS COLEGAS DE TRABALHO E A EMPRESA.

    Mau procedimento caracteriza-se com o COMPORTAMENTO INCORRETO, IRREGULAR DO EMPREGO, através da prática de atos que firam a discrição pessoal, o respeito, que ofendam a dignidade, tornando impossível ou sobremaneira onerosa a manutenção do vínculo empregatício, e que não se enquadre na definição das demais justas causas.

    8. Ato de Indisciplina ou de Insubordinação

    Tanto na indisciplina como na insubordinação existe atentado a deveres jurídicos assumidos pelo empregado pelo simples fato de sua condição de empregado subordinado.

    A desobediência a uma ordem específica, verbal ou escrita, constitui ato típico de insubordinação; a desobediência a uma norma genérica constitui ato típico de indisciplina.

    9. Abandono de Emprego

    A falta injustificada ao serviço por mais de trinta dias faz presumir o abandono de emprego, conforme entendimento jurisprudencial. Ex.: Esses jogadores fazem mais de 30 dias que faltam ao serviço, não vejo eles jogarem faz tempo!

    Existem, no entanto, circunstâncias que fazem caracterizar o abandono antes dos trinta dias. É o caso do empregado que demonstra intenção de não mais voltar ao serviço.

    cb junior

    ResponderExcluir
  4. No ano passado o AFC tinha um elenco limitado, na Copa do Nordeste ficamos em 3º num grupo com Vitória, ASA e Salgueiro, saindo na primeira fase, no grande Campeonato Estadual fomos vice, perdendo o título para o Potiguar M, na Copa do Brasil fomos eliminados na segunda fase no primeiro jogo contra o Atlético PR e na série B nos arrastamos para se segurar na 13ª colocação com 47 pontos. Esse ano melhorou um pouco, 3º lugar no Campeonato do Nordeste, Campeão Potiguar, entre os 8 da Copa do Brasil e se arrastando novamente na série B, brigando para não cair. Aí eu pergunto, do que valeu eu me associar ao clube, como sócio torcedor será que eu contribuí para alguma melhora? Esse ano o AFC recebeu dinheiro da OAS, recebeu um carro da FNF, dinheiro da CEF, cotas de patrocínio de TV pela participação na série B, premiação da CBF pelo avanço de fases na Copa do Brasil, rendas boas na Copa do Brasil, exemplo Fluminense e essa que vai vir do jogo contra o Flamengo, negociou Norberto, quadruplicou eu acho, o número de sócios torcedores, fechou contrato com uma boa fornecedora de material esportivo, e o que eu e todos os outros que amamos esse clube e ajudamos da maneira que podemos ganhamos, Max, Val, Wanderson e vários outros jogadores comuns, pernas de pau, será que isso é o que se tem de melhor para oferecer ao torcedor que ajuda e que pensa que seu dinheiro é bem empregado no clube, que é realmente revertido para o benefício do AFC, acho que todos os que ajudaram e ainda ajudam, mereciam algo melhor, além de Max e Val, mas tudo bem esse é o jeito Gustavo Carvalho de ser e de administrar, parabéns ao pior Presidente do AFC, e agora não confiando na torcida ele inventa área mista no jogo com o Flamengo, me lembrei meu Presidente é misto e é flamenguista, por quem será que ele vai torcer?

    ResponderExcluir
  5. DR.MEDEIROS,PELO MENOS SABEMOS QUE O NOSSO AMÉRICA TÁ TOPANDO EM SUAS PRÓPRIAS PERNAS: (DIRIGENTES SAINDO DO CLUBE,BRIGAS ENTRE OS JOGADORES) AGORA OS DE PETRO SÃO RINNNNNNNN MERMOOOO..........BIG

    ResponderExcluir
  6. dirigentes q torcem para times de fora só sendo amador.ter dúvidas para quem vai torcer?quem ganhar ta bom pois sou os dois?fuleragem!!! e ainda tem um matuto lá de assú q é sócio torcedor e vai onde o flabosta vai(torcedor da burra preta).abestalhados!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles caíram da ponte e nós fomos cair à beira da Z4.
    Será que o Sr. Martelotte começou bem com um empate, uma derrota e uma expulsão de campo?
    Mas... apesar da insatisfação com Oliveira Canindé, já dá para ver que, ruim com ele, pior sem ele. Foi uma troca sem benefícios a curto prazo.
    Não faço parte das "viúvas" de Canindé, apenas o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  8. AINDA NÃO FALARAM PARA O TESTA DE FERRO MARCELO QUE ESSA DUPLA DE ATAQUE HÁ 7 JOGOS NÃO FAZ UM GOL.
    POR QUÊ NÃO TENTAR ALFREDO E PIMPÃO?
    SERÁ QUE FALARAM QUE A NOSSA ZAGA É UMA DAS PIORES E QUE NOSSOS VOLANTES NÃO MARCAM NINGUÉM?

    ResponderExcluir