24 de setembro de 2014

Parem, olhem, escutem

31 comentários:

  1. Na prática tá faltando o Presidente mostrar esse interesse.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. medeiros, a muito falo dos desmandos dentro do clube, com pessoas demais transitando, e disse me disse demais. Ou esses dirigentes se unem em prol do clube ou vamos sumariamente para série "C". O América Mineiro vai rever os pontos, pois é de uma federação forte e quem manda nessa vida é a influência política.
    Vamos dar nomes aos bois ou seremos coniventes com essa situação maldita. !4 jogos , ou vencemos a metade ou no ano do centenário vamos disputar a maldita série "C". Quem viver verá.
    Ontem vi um time aguerrido que vendeu caro a derrota, e se não fosse a irresponsabilidade de T. Dutra, teriamos feito um calo de sangue no bom time cearense.
    Ficou provado que os atletas estavam de sacanagem com o clube, visto que, ontem eles suaram sangue. Esse comportamento no futebol afasta os homens de bem do clube, espero que aqueles que pensam no soerguimento da instituição não sedão a esse mar de lama. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Caro Presidente,
    a sua postagem mostra que você está "sendo engolido" por essa guerra de interesses.
    Infelizmente, está se mostrando incapaz para administrar tais interesses.
    São atitudes que não vemos serem tomadas para mudar o quadro que está cada vez mais posto e, com consequências desastrosas para o América.

    ResponderExcluir
  4. Mestre, também creio nisso, no entanto tá faltando atitude!!! se há guerra e ele como presidente pode detonar de uma vez, não podemos é ficar contando os pontos 'milagrosamente'daqui pra frente pra não cair.Contratar 3 ou 4 jogadores titulares série A por 3 meses e sairemos dessa aflição e só teremos e dias para isso!!!
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Meu avô já dizia:
    "-Triste do poder que não pode!"
    E um presidente serve prá que?
    Use sua autoridade e Resolva o impasse meu camarada!
    Essa postura tá mais prá quem quer tirar o zero da reta perante o torcedor! E torcedor, quer resultado e não lamentos!
    Mostre transparência, DÊ NOME AOS BOIS que eu garanto que a massa lhe dará total apoio!
    Agora, ficar nessa de "toma que o filho é teu" vai nos levar prá terceirona e aí afunda todo mundo junto!

    ResponderExcluir
  6. Se há uma guerra, ele é o comandante. Ele quem deve resolver.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Falta é firmeza ao Presidente do América. Ficar nas redes sociais dizendo o que disse não vai resolver absolutamente nada e ainda vai piorar a situação. Providências e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Atenção Presidente Gustavo, não leve a culpa toda pela situação do América, aproveite que começou a falar e exponha o rosto dos ratos jogando luz no esgoto. Dizem que roupa suja se lava em casa mas, toda a torcida faz parte desta casa. Vamos unir todos os americanos que verdadeiramente defendem os interesses do América, hajamos em quanto há tempo. Não torço por presidente, jogador, nem diretor, torço pelo América e quem defenda as nossas cores e nossos interesses.

    ResponderExcluir
  9. É muito pratico ir as redes sociais e impactar o torcedor com frases, decide presidente, assobie ou chupe cana, saia das frases e agilize, o time precisa de reforços e ai?, se o seu interesse é o AMERICA então cuide homem antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  10. Hummmm!!!! Assim não vamos muito longe.

    ResponderExcluir
  11. Isso é coisa para jornalista, jogador ou qualquer outra pessoa falar. O presidente tem que RESOLVER a questão e ,se for o caso, explanar quais são esses interesses! Com todo respeito, nesse mesmo tweet do presidente, enxerga-se uma "mea culpa" do próprio!

    ResponderExcluir
  12. como se ele nunca tivesse feito uma guerrinha tb...

    ResponderExcluir
  13. Que guerra é essa? Quais são os "soldados"? Para que guerreiam? Precisamos de respostas! Ja faz muito tempo que estamos mergulhado nessa "guerra", ele ja deveria ter tomado uma atitude faz tempo! Sei não hein, mas isso está me cheirando mt mal...

    ResponderExcluir
  14. Concluí que nós torcedores americanos somos uns palhaços no meio do "tiroteio" dessa guerra de interesses.
    Por que não levar para o jogo com o Vila Nova um nariz de palhaço? Assim assumiremos o nosso papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Apenas aos torcedores interessa APENAS E TÃO SOMENTE a boa colocação do time no campeonato.
      Aos empresários, atletas, dirigentes, o dinheiro fala muito alto independente se o time vai bem ou não.

      Excluir
  15. Depois de toda essa bagunça, diante de todo esse sofrimento, a culpa é das forças ocultas!?Pelo amor de Deus! O amèrica parece um navio a deriva de encontro a um iciberg! Essas pessoas precisam entender que somos um clube, que torcedor sofre, que o américa não é a casa de mãe joana, não é empresa privada nem palanque! Dr. Medeiros, o sr. E outros americanos verdadeiros que estão lá tomem pé da situação, ajudem nosso time pois se formos pra C não haverá qualquer glória ou alegria no nosso centenário. Com esse time que tem, com esse campeonato fraco, devíamos estar comemorando o acesso, mas falta vontade, depois dessa posso ver que é dentro e fora do campo. Americana sofrendo.

    ResponderExcluir
  16. Vamos da nome ao boi e gerir a crise e vencer os jogos

    ResponderExcluir
  17. Vamos da nome ao boi gerir a crise e vencer os jogos.

    ResponderExcluir
  18. DEUS criou o POLVO com oito tentáculos mas sem CÉREBRO, e criou o HOMEM com cérebro mas só com dois braços e duas pernas, resumo! NÃO PODEMOS ABRAÇAR O MUNDO COM AS PERNAS, a muito eu sei disso NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES, pois a um deles você via falhar. e servindo a quatro ou cinco senhores, da esse SAMBA DO CRIOLO DOIDO. se decida SENHOR!

    ResponderExcluir
  19. Dr. Medeiros, tome as rédeas desse clube. Se prepare, busque pessoas do bem. Faça um plano de médio prazo, realista. Terás o apoio da nação rubra. Vamos acabar com o mais do mesmo, já está enfadonho. itasantos.

    ResponderExcluir
  20. MEU CARO DR. MEDEIROS,NOS MOMENTOS DE BRIGUINHAS AQUI E ALÍ,NUNCA FUI A FAVOR DE TUMULTUAR O AMBIENTE DO CLUBE,MAIS AMIGO,TÁ DEMAIS.........ATENÇÃOOO AÊÊ DIRETORIA.....(QUEREMOS A PAZZZZZZ NO CLUBE).....QUE COISA,SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTAMOS AO LADO DO Z4.........BIG

    ResponderExcluir
  21. O Presidente acaba de contratar Rafael Tavares, jogador que nem era relacionado para os jogos do Paysandu na série C. Um jogador reserva do reserva do Paysandu vai servir para o América? Qual é o interesse? É "a guerra de interesses no América"? Lembrei das palavras do Dr. Ricardo: " . . .Respeito é o que queremos de. . . da Diretoria Americana e dos empresários não tão americanos assim".

    ResponderExcluir
  22. O boi tem nome, e todos sabem, basta vê que ontem não entrou nemhum jogador dele e o time melhorou a movimentação.

    ResponderExcluir
  23. Não se pode servir a dois senhores (campanha política e campanha série B)
    A pressa é inimiga da perfeição (contração de técnico)
    Panela que muitos mexem, sai insossa ou salgada (guerra de interesses)
    Pode demorar, mas a verdade sempre prevalecerá, pois as máscaras caem e a realidade aparece.
    Todos passarão e o América permanecerá sempre amado pelos verdadeiros americanos. A sua história quase centenária, nos mostra isso.

    ResponderExcluir
  24. O presidente afirma que seu único interesse dentro do América é o próprio América, porém sua reeleição neste momento é tratada como prioridade, enquanto o clube agoniza e caminha a passos largos rumo à Série C. O Paysandu passou seis anos para retornar à Série B, o Santa Cruz uma eternidade, já o Fortaleza todo ano bate na trave e não volta, então uma vez rebaixado, não será tarefa fácil retornar, sem falar no imenso prejuízo financeiro do clube. Hoje em dia só vai a Arena das Dunas quem gosta do América (eu vou), porque quem gosta de bom futebol fica em casa assistindo a outras competições.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente, o Presidente GC está como "um cego no meio de um tiroteio" numa guerra de interesses dentro do América.
    Sabemos que "a unanimidade é burra" mas devemos ter tranquilidade e habilidade para administrar os contrário.
    A declaração foi vaga, sem direção, porém com insinuações.

    ResponderExcluir
  26. Tomei conhecimento que o América contratou o "meia" Rafael Tavares. Já não seria tarde trazer "meias" quando os sapatos já estão furados? Com isso quero dizer que há algo de errado no planejamento, pois não creio que em meio aos campeonatos das séries A, B, C e D ainda existam jogadores de boa qualidade técnica no mercado. É possível que no momento só esteja sobrando o "bagaço que a porca chupou.
    Herivelto Nobre.

    ResponderExcluir
  27. RESOLVA e toque o barco. O que não adianta é ficar falando em redes sociais e não agir. Além de resolver os problemas da direção já deveria ter contratado pelo menos uns dois jogadores que venham p resolver. E não essa ruma de jogadores que só incha o elenco. Não adianta nada só falar. A torcida vê que a atenção com a política é bem maior do que com a do cargo que GC já exerce (Presidente do América). E isso, definitivamente não pode acontecer nos dias de hoje. Se não tinha condições de assumir, não deveria ter assumido. Se assumiu se dedique...

    ResponderExcluir
  28. Calma Gente. O América e feito por homens sérios, J.Rocha, jussier, G. Carvalho & Cia. a partir de amanhã com a vitória o América volta a ser o melhor time do mundo. Por acaso atualmente existe um plantel melhor do que o do América no RN. Parabéns Gustavo vamos em frente.

    ResponderExcluir
  29. Há muito tempo que vários torcedores vinham mostrando os PODRES da diretoria e de muitas contratações ERRADAS. FOMOS SEVERAMENTE CRITICADOS e os nossos comentários ignorados e NÃO MAIS PUBLICADOS. E agora, quem estava com a razão? Não somos pessoas de visão e vocês e exclusão.
    Nós amamos o nosso MECÃO e por isso mesmo não queríamos deixar isso acontecer não.

    ResponderExcluir