16 de setembro de 2014

Mais embaixo

Pra quem pensava que o problema do América era Oliveira Canindé acho, com todo respeito pelo contraditório, que o problema era bem mais embaixo. Um time apático, sem tesão, com raríssimas exceções, se arrastando feito cobra manca pelo chão, correndo pra não chegar, chegando pra não correr. Não sei a razão, não encontro uma justificativa, não se desaprende a jogar como alguns insistem em querer aparentar, mas que parece sacanagem explícita parece. Acho que a torcida do Mecão, o presidente Gustavo Carvalho que se mata para honrar seus compromissos e o América Futebol Clube merecem respeito, né?

15 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo16 de setembro de 2014 às 22:14

    Realmente, não tem um motivo que possamos enxergar que provoque essa queda de rendimento e esse caminhar para zona da desgraça. Pagamento em dia, plantel de alta qualidade. Como é que repentinamente todos desaprendem de jogar? como é que as desavenças começam a acontecer, o grande treinador OC é mandado embora como se fosse o culpado e os fatos nos moAstram coisas absurdas que não tinham nada a ver com OC, contrata treinador novo e no momento que o clube mais precisa do cara ele vai e provoca uma expulsão a troco de nada! E aí Dr? esatamos caminhando para onde? sei não viu! ou alguém assume o comando do MECÃO com mão de ferro ou a desgraça será pior do que esta pintando.

    ResponderExcluir
  2. Atlético/GO 2 x 0 América
    ABC 0 x 0 América
    América 0 x 1 Oeste
    Avaí 0 x 0 América
    América 2 x 3 Paraná (Último gol foi de Pimpão aos 38’ do 2T)
    Náutico 2 x 1 América
    América 0 x 2 Ponte Preta
    Icasa 0 x 2 América (Última vitória foi dia 16/08)

    O América completou hoje um mês sem vencer pela Série B e o pior (4x90 minutos + 7 minutos) já são 367 minutos sem balançar as redes adversárias. Dos últimos 21 pontos disputados ganhamos apenas dois, ou seja, pouco mais de 9% de aproveitamento. Nosso aproveitamento total na Série B é de 36% e no ano passado o Guaratinguetá caiu com os mesmos 36, viu? Então, alerta ligado na Rodrigues Alves porque os números são péssimos, a verdade é que hoje o América é um arremedo de time. Fiz esse pequeno levantamento só para os amigos do blog saberem o quanto a situação é crítica, na minha opinião estamos em queda livre, com um elenco tecnicamente fraco e se não contratar cai.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, esperamos que em respeito a nossa torcida, a Diretoria tome providências imediatas !!!! A apatia do time em campo e a falta de compromisso dos jogadores para com o clube só se justificaria com salários atrasados, o que não ocorre. Se faz necessário, enquanto há tempo uma assepsia no elenco, que já estava ruim e piorou com a briga entre Max e Pimpão... Aguardamos providências!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr Medeiros, esse time nunca foi bom, apenas sobrava raça e gana pela Vitória. Hoje sobra desinteresse e má vontade. Ou a diretoria toma uma posição
    rAdical ou vamos cair sim. Esse treinador não sei porque , parece com Estevão Soares. Vamos acordar diretoria. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. Por que essas murinhas se matam pra jogar na copa do Brasil? Pelo bicho claro! Esses lavados querem entrar na zona e receber um "incentivo" pra sair dela. Ou essa diretoria valoriza nossa torcida e toma uma atitude séria, mandando embora esses sangue_sugas, ou vamos pra série C , de onde está muito difícil sair!
    Americana sofrendo!

    ResponderExcluir
  6. America x Abc, America assaltado.
    America x Atletico de Goiás, nada à reclamar da arbitragem
    America um time medíocre, medroso, preguiçoso e que se tivesse sido goleado ( levando uns quatro no 1º tempo), seria um placar justo.
    Nunca analiso um jogo pelo placar: Já critiquei o America em jogo que venceu, já elogiei em jogo que perdeu, não é o placar que influencia na minha opinião..
    Sou da opinião que não se deve exigir vitoria e sim esforço, coragem, raça, vontade de vencer, sendo a vitoria é contingencia destes fatores.
    Se o America continuar com a garra apresentada hoje, é serie C na certa.
    Gostaria de avisar ao Sr.Martelote que passado não joga, Arthur Maia foi um menos, Fabinho foi um a menos, Val foi um a menos (considero um dos melhores jogadores do America) e quase todos ficaram até próximo o final do jogo, obviamente que não poderia substituir os três. Para ser justo, parabéns a Andrey, se não fosse ele estaríamos amargando uma sonora goleada.

    ResponderExcluir
  7. Até Andrey está devendo. Levou dois gols de looooonnnge, muito looonnnge, quase idênticos, nas duas partidas anteriores, e hoje, no segundo gol, a bola estava no meio da pequena área e ele parado esperando ver o que acontecia. Esperando o quê, Andrey? Desde o meu tempo de menino buchudo, tirando chaboque do dedão do pé no paralalepípedo da rua, "bola na pequena área é do goleiro".

    ResponderExcluir
  8. VOLTA NAZARENAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta dificil hein... O problema sao os JOGADORES, isso é NÍTIDO. Acho que deveriam ter mantido OC.

    ResponderExcluir
  9. Time sem comando dentro e fora de campo.
    O presidente, que está em campanha política, disse que traria um treinador disciplinador. Mas esse Martelote tem cara de tudo, menos disciplinador. Sem falar que mostra ser covarde. Fizemos um primeiro tempo medíocre. Se estamos precisando da vitória, não é um empate que nos ajudará.
    No segundo, fomos menos péssimos, mas a partida mostrou que os problemas não eram apenas o OC, passa pela qualidade técnica e, acima de tudo, vontade, pois há clubes menos expressivos, com menos recurso e, até mesmo, com menos jogadores conhecidos que o América e estão melhores na classificação. Por que? Porque demonstram ter vontade.
    Exemplo de que há algo errado temos de monte: o que explica a queda de rendimento de Fabinho, Marcelinho, Pimpão, Val, Max, Wnderson e c&a?
    Como dizia uma propaganda antiga: quando a gente não quer, qualquer desculpa serve.
    O Sampaio quase ganhava do Avai fora de casa. O luverdense ganhou do "todo poderoso" Santa Cruz.
    Essa cambada que está ai não te homem suficiente para dizer qual o motivo de tanta falta de vontade, de pegada etc. Pelo contrário, fica só com a conversinha mole de que tem que trabalhar mais etc etc etc e ganhar que é bom, nada.
    Exigir alguma coisa dessa diretoria? nem morto, pois estão tão perdidos que já "cobraram" dos "jogadores" e as coisas só pioraram.
    Pior, não temos mais a quem culpar, pois OC já foi mandado embora. A desculpa dessa vez será que o treinador não teve tempo para trabalhar a equipe, os desfalques, o DM etc etc etc, só blá, blá, blá
    A série C é uma realidade cada vez mais próxima.

    ResponderExcluir
  10. Cambada de amotinados, daqui há pouco vão pedir premiação pra livrar a equipe da situação em que eles mesmos colocaram deliberadamente, sinceramente não vejo saída, a melhor contratação seria vergonha na cara desses jogadores.

    ResponderExcluir
  11. É enquanto tivermos o grande centroavante MAX que meus amigos não joga nada. Vamos continuar sem fazer gols. Ou vc acha que Pimpão esqueceu o murro na cara. Manda max embora, resolve 50% dos problemas.

    ResponderExcluir
  12. Essa zaga do América é brincadeira, veja bem: EDSON ROCHA, CLEBER, ZÉ ANTONIO, LÁZARO, ROBERTO DIAS, entra zagueiro, sai zagueiro, não se sabe qual o pior para eleger, veja bem os gols sofridos ontem pelo Atlético de Goiás, o 1º gol, pelo amor de Deus, como uma zaga deixa o cara ganhar na velocidade, faz o que quer e ainda escolhe o jogador para tocar a bola e marcar, o 2º Outra façanha da zaga, falha clamorosa da zaga, fora o que ANDREY salvou, mas teve um pouco de culpa no 2º gol, a bola foi na pequena área, onde falhou LÁZARO, ZÉ ANTONIO e ANDREY, quem tem uma zaga dessa não vai a lugar algum, pra completar o ataque já faz 05 jogos que não marca, a tendência é série C.

    Att.
    PAULO JORGE

    ResponderExcluir
  13. Os discursos dos jogadores não convencem. Alguns não querem mesmo jogar e acabam prejudicando o time e desrespeitando os bobos da corte, os palhaços, os torcedores.

    ResponderExcluir
  14. O que faltando nesses jogadores são: QUALIDADE TÉCNICA, COMPROMISSO, VERGONHA NA CARA, RESPEITO AO TORCEDOR E VONTADE DE VENCER.
    Salários e bichos pagos em dia e esses MERCENÁRIOS NÃO QUEREM NADA E MUITOS FAZENDO CORPO MOLE.
    No segundo gol do Atlético de Goiânia, O FRANGUEIRO Andrey simplesmente desistiu de ir na bola. PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O elenco do América tem no mínino 16 PERNAS DE PAU.

    ResponderExcluir