3 de setembro de 2014

Agora foi "nóis", né?

Parabéns meu presidente Gustavo Carvalho, parabéns Oliveira Canindé, parabéns Andrey e demais guerreiros vermelhos, parabéns torcida americana que sempre e incondicionalmente acreditou no Dragão da Rodrigues Alves. Estamos classificados para quartas de final da Copa do Brasil por mérito próprio, estamos classificados apesar das almas penadas que conspiram nas caladas da noite e nos esgotos do anonimato, estamos classificados porque somos o orgulho do Rio Grande do Norte. Agora "foi nóis", né?

7 comentários:

  1. Não é fácil enfrentar o atletico Pr na dentro de casa, times de série A, temem e respeitam, o mecão está de parabéns, em comentários passados eu disse que com a volta do Andrey, o Mecão chegaria longe, é só o ataque fazer que ele garante, no jogo contra o paraná foi um acaso, o resultado não foi justo, vamos pra frente, se Márcio Passos voltar antes do previsto e o ataque fazer sua, e vem fazendo acredito na Semi Final da Copa Brsil, parabéns Canindé Oliveira, você é conhecedor. Só peço uma coisa pelo AMOR DE DEUS PERMANEÇA COM O PAREDÃO NO GOL.

    ResponderExcluir
  2. DR.MEDEIROS,ESSE MONSTRO CHAMADO "ANDREY" QUE FOI MUITO CRITICADO POR NÃO VOLTAR A JOGAR RAPIDAMENTE,QUE MUITOS FALAVAM QUE ERA TITULAR NO "CHILENINHO" QUE ERA TIDO COMO UM EX-GOLEIRO,DEU A RESPOSTA NESSE JOGO.NADA CONTRA OUTROS GOLEIROS OU QUEM ACHAVA QUE ANDREY TAVA EM FIM DE CARREIRA,MAIS VAMOS COMBINAR,O CARA FOI REALMENTE O "CARA" DO JOGO.........BIG

    ResponderExcluir
  3. A impressão que tive foi a de que os jogadores do América estavam "patinando" em campo. Não conseguiam se equilibrar e trocar três passes. Muito estranho aquilo...
    O próprio América aceitou a pressão do furacão e fez com que a conquista tomasse contornos dramáticos, pois Max têve a bola do jogo nós pés ainda no primeiro tempo.
    Dificilmente conseguiremos segurar Andrey. È goleiro para atuar na liga da Europa.
    Avisem ao Lázaro que no América tem que vibrar. Deixa prá dormir em casa. E ainda liberaram Adalberto sem qualquer impeçilho. Brincadeira...
    Quando Morais estiver á altura de Andrézinho, teremos sim Três craques, três excelentes opções para a meia.
    O time cansou. Preocupante. Afora o Dep. Médico, parece no tocante ao condicionamento físico temos urgentemente que nos atualizar também.
    Parabéns á diretoria, que não foi na onda dos imbecis e idiotas que tentaram declarada ou dissimuladamente desestabilizar nosso grupo estimulando punições e demissões. Futebol é esporte de MACHO, como já havia dito a "mona" de bigode Leandro Campos.
    Agora, que venha o Flamengo. E com ele, as arquibancadas móveis pois as abcbichas verão o que é um recorde de público e renda, de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos mostrar ao brasil inteiro quem tem a maior torcida no estado.Bora Mecão!!!!

      Excluir
    2. ANDRÉ VERMELHO

      caro carrasco concordo com vc quando vc falou que tentaram desestabilizar nosso grupo , falei isso em um comentário passado e fui criticado por uma senhora, mas tudo bem acho que ela não entendeu o espírito da coisa, agente sabe quem são essas pessoas , um dia essa senhora vai enxergar do mesmo jeito que agente enxerga, parabéns pelo comentário.

      Excluir
  4. Quem merece uma menção honrosa também é o garoto Arthur Henrique. Parece até um veterano - os minutinhos que ele 'ganhou' podem ter sido essenciais.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  5. Para completar meus caros comentaristas, teremos a má notícia. ISAC MORTINHO será titular. É mole? É a força do empresário ou não? Alguma dúvida?

    E ALEKITO, PORQUE NÃO ESTREOU AINDA?

    ResponderExcluir