16 de setembro de 2014

Sem invenção

Hoje, com quem estiver a disposição do MM, sem invenção, sem improvisação ou fórmula mágica, mas com garra e vontade, vamos pra cima do adversário buscar os três pontos que estarão em jogo. Continuo - não desisto - a acreditar que podemos fazer muito mais que apenas lutar para não cair. Continuo - não desisto - a acreditar que nosso elenco é bom, que é formado por homens capazes de defender nosso escudo com honra e orgulho. Vamos à vitória Mecão, basta não inventar, né?

6 comentários:

  1. Não desisto nunca. Vou até ultomo momento acreditando

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VAL NO MECÃO!

    ResponderExcluir
  3. Nada mudou...
    Mais pontos perdidos e a Z4 cada vez mais próxima.
    A pressa é inimiga da perfeição. Foi o que aconteceu com a "contratação relâmpago".
    Nada acrescentou a troca. Não passa de "seis por meia dúzia".
    Quatro jogos, doze pontos disputados, APENAS DOIS GANHOS.
    Não dá para entender, muito menos, aceitar.
    Atitudes urgentes deverão ser tomadas.

    ResponderExcluir
  4. Invenção é manter Max no time sem jogar nada.
    Invenção é manter Arthur Maia no time por causa de 1 gol contra o "poderoso" globo de Ceará Mirim no estadual. Desde que voltou não tá fazendo nada.
    Invenção é ter os mais fracos laterais/alas da série B pelos 2 lados do campo.
    Invenção é não contratar volantes de verdade que marquem com vontade e consigam sair para o jogo errando menos passes que esses peladeiros que temos.
    Invenção é não trazer zagueiros que sejam bons em bolas alçadas na área, pois os nossos não podem ver uma bola alta que o desespero é grande. Isso sem contar que não vemos nossos zagueiros fazendo sequer 1 gol de cabeça em todo o campeonato.
    Parece que só se salva Andrey.

    #Vergonha

    ResponderExcluir
  5. No elenco têm alguns homens, entretanto, também têm outros prejudiciais a boa convivência. Só existe um caminho: mandar embora esses nocivos ou afastá-los. Se não tomar providência seremos rebaixados.

    ResponderExcluir
  6. Parece que está faltando coragem, ou melhor, pulso forte pra quem tem "a caneta na mão" e pra quem tem "a chave do cofre".
    É uma vergonha o que nós verdadeiros americanos estamos vendo dentro de campo.

    ResponderExcluir