8 de setembro de 2014

Mau agouro

Terça-feira o América inicia contra o Oeste sua caminhada de recuperação rumo à Série A. Não estamos onde gostaríamos nesta fase inicial, poderíamos ter ido mais longe - desculpas não faltam, mas sabemos que temos condições de lá chegar. Temos time sim senhor para brigar pela classificação, recuso-me entrar na onda derrotista, apontar culpado(s), escalar time, colocar ou demitir treinador. Sei muito bem da orquestração para este último fato, sei muito bem de interesses outros, fácil identificar os múltiplo comentários contra OC - muitos de IP único, mas sei o esforço e determinação do GC em rechaça-los. Vamos superar adversários e correntes de mau agouro, vamos subir Mecão!

13 comentários:

  1. A torcida não aceita mais essa história de escalar MAX PARADÃO ou ISAC MORTINHO. O américa precisa pontuar e jogar com jogadores rápidos e leves no ataque. Pimpão e Alfredo.Simples assim.
    Na lateral esquerda Arthur Henrique é TITULAR ABSOLUTO.
    NOSSOS VOLANTES SÃO MUITO FRACOS, MARCAM MUITO MAL E POR ISSO A NOSSA DEFESA LEVA MUITOS GOLS.

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do América precisa tomar cuidado com o jogo do Flamengo. Soube que torcedores da funerária vão comprar ingresso como se fossem torcedores do mecão e assistirem juntinhos .Imaginem os srs.se sair um gol do Flamengo e a torcida infiltrada comemorar? O pau vai quebrar e o América vai se lascar e perder vários mandos de campo ou outra punição severa.
    O AVISO FOI DADO.
    Sábado passado o jogo entre funerária e Sta.Cruz, houve briga fora do estádio e vários carros que estavam estacionados foram destruídos. Isso um jogo fraco de dois times pequenos. Imaginem um clássico AMÉRICA X FLAMENGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Diante das oscilações do grupo nítidamente entre as duas atuais competições disputadas, confesso que arrefecí em termos de acesso. Porém, analisando como torcedor incondicional sempre fica aquela esperança, por mais que a nossa mentalidade administrativa não tenha amadurecido o suficiente para encarar uma primeira divisão. Nas temporadas passadas a desculpa era que o acesso seria inoportuno pois não tínhamos estádio para jogar. Hoje, pelo menos essa justificativa já não cabe mais.
    Eu particularmente gosto do trabalho de Oliveira. Ele é quem está no dia a dia junto aos atletas e jamais iria escalar um centro avante na lateral esquerda, pois não é idiota. Se ele as vezes 'inventa' ou improvisa é por que faz o que pode e está ao seu alcance "enquanto funcionário do clube", se é que me entendem...
    Essa ladainha dos corneteiros e derrotistas eu nem leio. Quando Roberto Fernandes chegou por aqui era treinador de terceira, afundou time A, time B e era um mero desconhecido que não estava a altura do América. A mesma cantiga de grilo que hoje fazem pro Oliveira...Hoje, os mesmos que detonavam sua contratação o bajulam chamando de "mito"! Por isso que, a esses comentários derrotistas eu particularmente não dou nem trela...
    O caso envolvendo Max e Pimpão foi outro exemplo. Pediram a cabeça do homem de pedra, apredejaram, xingaram, pediram demissão por justa causa, multa salarial integral, só faltaram pedir pena de morte!! Mas, ninguém agride ninguém gratuitamente e se aconteceu é porque algum motivo houve. Não compactuo com a violência mas a primeira lei da física diz que, prá toda ação concorre uma reação. Ou esses mesmos que apedrejaram nosso centro avante não se tocaram que Pimpão foi o primeiro a rapidamente pedir a reintegraçao do Max ao elenco? Ou seja, a maioria não analisa os fatos imparcialmente. Agressão não justifica, mas futebol é um "negócio" que mexe com paixão, suor e sangue quente. Uma situação diferenciada.
    Cadê as arquibancadas móveis? Vão dormir no ponto NOVAMENTE?
    Estamos dando sorte e o baralho castiga quem passa batido! Essa é a hora de encher os cofres, bater recordes e até fazer um bom resultado diante do limitado time do Flamengo! Será que já estão se mexendo?
    Eu posso ser rebaixado, na lanterna. Mas não gosto de perder para as abcbichas nem em jogo de castanha. Portanto, PRÁ CIMA DELAS NO PRÓXIMO SÁBADO!
    A crise por lá só foi amenizada por causa do tapetão. Uma pêia no sábado e a gente afunda aquela reiêra!!!
    Mas antes tem o Oeste-SP amanhã á noite, que nos venceu lá dentro com um gol nos acréssimos.
    Eu estarei lá.
    E quem vive reclamando se for prá levar mau agouro FIQUE EM CASA QUE É MELHOR! SUA PRESENÇA É TOTALMENTE DISPENSÁVEL!

    ResponderExcluir
  4. Não vamos dar vez a uma meia dúzia de torcedores e a uma imprensa tendenciosa.
    O desprezo total é a melhor resposta!

    Quando o Mecão jogou em casa contra o Santa Cruz/PE era um jogo muito fácil porque o time do Santinha é muito ruim, pois eles tem atacantes que nem o Mecão e nem o bC quiseram manter no elenco (Léo Gamalho e Pingo), mas quando o bC jogou em casa contra o time do Santinha era um jogo muito difícil. Até com o LANTERNA VILA NOVA eu escutei a nossa imprensa dizendo que seria um jogo muito difícil para o bC no M. Lamas. Jogar em casa com o LANTERNA pode ser considerado como um jogo muito difícil?

    Agora que o Mecão vai jogar com o Oeste, a nossa imprensa já começou a falar que será um jogo muito fácil para o Mecão. Eu suponho que um dos interesses da nossa imprensa é que a torcida do Mecão não se motive para ver esse jogo, porque todo jogo do Mecão em casa é muito fácil, mas todo jogo do bC é muito difícil, ou seja, é a desvalorização total do nosso jogo, até mesmo para em caso de vitória do Mecão.

    Vamos fazer como faz a TV no caso de um torcedor invadir o campo que a imagem não é mostrada. Não vamos mais comentar o que eles falam! O desprezo total é a melhor resposta!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Ricardo, Não é possível que nosso treinador queira ainda teimar com Wanderson na l. esquerda em detrimento de Tiago Cristiam. Além da teimosia com Morais que está totalmente sem condições atléticas, visto que o mesmo por ter passado muito tempo parado perdeu a condição de jogador profissional.
    Meu time para terça: Andrey - Marcelinho - Cleber - Lázaro e T. Cristian. No meio: Jean Cleber - Fabinho - Andrezinho e Pimpão. Na frente Alfredo e Max. Esse time terá força e velocidade para ganhar o jogo. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  6. Concordo mas precisamos melhorar e muito meu velho amigo Blogueiro. Precisamos mostrar ânimo vontade d ganhar. O bicho pode até ser diferente mas a torcida é a mesma e merece todo respeito por parte desses jogadores.

    ResponderExcluir
  7. ANDREY
    MARCELINHO
    ROBERTO DIAS
    LÁZARO E ARTHUR HENRIQUE
    JEAN CLEBER, FABINHO E ANDREZINHO,
    ARTUR MAIA, ALFREDO E PIMPÃO

    ResponderExcluir
  8. que o senhor goste do trabalho de oliveira Canindé tudo bem é um direito eu Dr Medeiros mas querer vender a ideia de que todas as pessoas que querem a saída de O.C são uma só postando com IP Único é piada..
    Temos time sim de Serie B só não temos treinador e a sonora vaia que O.C levou na Arena das Dunas como o Coro de Burro Burro Burro com certeza não foi de um IP só
    se não fossem as invencões deste técnico fraco estaríamos no G4 temos time, torcida e tradição e eu já disse vamos subir mas com este técnico vai ser com muito sofrimento..
    espero que ele não tire Moraes do time de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, tenho um recurso no blog que identifica a origem das postagens, não faço piada nem costumo mentir. A campanha existe, reuniões em escritório deveras conhecido é fato, as postagens de IP único não é invenção e não são, diferentemente das suas, autorizadas à publicação.

      Excluir
    2. Amigo Dr Medeiros eu sei que o senhor pode identificar este tipo de coisa mas eu não disse que o senhor faz piada ou costuma mentir eu quis dizer que independente destes que postam com um único IP e eu sei que existem temos boa parte da torcida que não gosta do trabalho do fraco oliveira caninde.. a campanha existe e não é invenção mas boa parte da torcida do América também não gosta de O.C e obrigado por postar minhas criticas sinceras seu Blog diferente de outros é DEMOCRATICO e JUSTO.... APROVEITANDO A OPORTUNIDADE FORA OLIVEIRA CANINDE

      Excluir
  9. Max é jogador para entrar no segundo tempo. Cleber é um queijo suíço, Wanderson é uma avenida, um passeio.Se o testa de ferro colocar ISAC MORTINHO vamos gritar o nome de ALFREDO. E depois chamar o testa de ferro de burro.
    COM CERTEZA ISSO VAI ACONTECER, E OS EMPRESÁRIOS DIRIGENTES IRRESPONSÁVEIS VÃO OBRIGAR AO TESTA DE FERRO ESCALAR.

    ResponderExcluir
  10. Quem poderia sair também junto com Morais:
    FERNANDO HENRIQUE
    CLEBER
    EDSON ROCHA
    PAULO HENRIQUE
    JEAN CLEBER
    TIAGO DUTRA
    JÉFERSON
    DANIEL COSTA
    ISAC
    MAX
    PAULINHO

    ResponderExcluir
  11. Com a saída de Morais, devem ir embora também:
    Fernando Henrique, Cleber, Edson Rocha, Paulo Henrique, Tiago Dutra, Jean Clerber, Daniel Costa, Jéferson,Arthur Maia Chinelinho. Isac, Max, Paulinho .

    ResponderExcluir