21 de setembro de 2014

CONTA DE TIME PEQUENO

 
Passadas 24 rodadas da Série B, infelizmente a conta agora é para ver se não caímos para a terceirona. Já conseguimos heróicos 26 pontos (não precisa espalhar esse feito). Felizmente, parece que este ano os times do Z4 estão tão piores que nós, que talvez com míseros 45 pontos a gente consiga não cair. Portanto, precisaríamos  de 19 pontos dos 42 (14 partidas restantes) a disputar, ou seja, 45% de aproveitamento. Bem que queria estar fazendo outro tipo de conta, mas hoje é difícil pensar diferente.
No entanto, como bom americano, tenho esperança que, com todas as medidas que estão sendo tomadas pela diretoria e comissão técnica e com a nova postura que os atletas terão a partir de agora, daqui a algumas rodadas a gente vai estar brigando pelo acesso. Não é mesmo América?

7 comentários:

  1. Sei que o senhor não é vendedor de sonhos, entretanto, sonhar não custa nada embora o sonho de uma grande gestão tornou-se uma agonia só.

    ResponderExcluir
  2. Ainda temos que torcer fervorosamente para que o américa/mg não consiga reverter nem reduzir sua punição, caso consiga, ferrou geral pra nós, penso que dificilmente conseguiremos mais do que 15 pontos até o final.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Ricardo, tais otimista demais, acho que eu também vou acreditar nisso aí. Kkkk. Bem, toda vida que jogamos contra o Ceará é uma pela grande. A última lá foi de 4. Esse jogo será para eles tudo ou nada e para nos a sobrevivência, portanto, vamos a luta. Agora se colocarem Max e Wanderson, bem: Só conto depois de 5. Meu ti.me. Andrei - Marcelinho - Cleber - Lázaro e. Arthur Henrique. M. Passos - Bruno Braga - Andrezinho e A. Maia. Na frente: Pimpão e Paulinho. Fora disso é sacanagem. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMÉRICA JA ENTRA EM CAMPO COM UM JOGADOR A MENOS COM ESSE MARCELINHO EM CAMPO, OUTRA COISA MAX NÃO É ZAGUEIRO, A DEFESA LEVA GOL BOBO E MAX É QUEM LEVA A CULPA. GUANDO MAX FOI SUBSTITUIDO NO CONTRA A PORTUGUESA, O AMÉRICA SÓ DAVA CHUTÃO PARA FRENTE, E COMO NÃO TINHA UM JOGADOR DE REFEÊNCIA A PORTUGUESA FOI PARA FRENTE E CHEGOU AO EMPATE.

      Excluir
  4. Se esse sócio dragão for sócio mesmo, é melhor que em dia de jogo do América, essa animação de pessoa fique em casa azarando o satanás e não o Mecão, sei que ele vai dizer que é realista, mas, faço questão de dizer que é um tremendo torcedor cagão, ou RAPAZ, tenha fé em Deus e depois nas artimanhas do futebol, ou já esquecesse do FLUZÃO, DO TRICOLOZÃO, DO CÃO , que levou um tremendo murrão do MECÃO, talvez nesse dia tu gritasse VAMOS MEU MECÃO, NÉ meu caro doutor.

    ResponderExcluir
  5. Sou contra crucifixar o MAX, ele não é o Cristo, todos sabem que ele nunca foi craque nem é, porém, é um grande goleador, acontece que nada está dando certo, no último jogo ele correu pra caramba é um batalhador, ele marca os zagueiros e o volante, a bola não chegou redonda para ele fazer gol neste jogo, ele joga sem a bola, respeito as outras opiniões, isto é democracia, o Max é trombador, não podemos exigir do atleta aquilo que le não é capaz, sugiro que contratem um matador diferenciado aí sim, agora crucificar o rapaz por lances, ainda acredito no mecão. aquele gol aos 47 minutos foi um frande azar, no replay, a bola resvalou em Cleber e sobrou para o adversário fazer o quê, quem não faz leva, não merecíamos, o empate, não adiante chorar é bola pra frente e torcer para acontecer o melhor.

    ResponderExcluir