13 de setembro de 2014

Empate com sabor de garfo

Sua senhoria o garfo
Eu sabia. Trio caseiro historicamente erra em desfavor do América Futebol Clube. Fomos GARFADOS em "apenas" três lances decisivos. Um impedimento quando Max partia do seu próprio campo e saia sozinho na cara do gol adversário, um pênalti não marcado em desfavor das letrinhas quando Daniel Amora intercepta a bola com o braço dentro da grande área e um gol legítimo de Max anulado pelo trio caseiro. Eu não tinha dúvida de um apito amigo, e com todo respeito, debito este empate à extrema candura de nossa diretoria que esqueceu todo histórico de erros das arbitragens caseiras contra nossa agremiação. Fomos garfados, né?

12 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo13 de setembro de 2014 às 18:38

    É Dr! porém precisamos entender que nosso time praticamente não jogou nada. Precisamos melhorar muito, entendo que plantel temos, falta botar esse povo pra jogar bola no nível adequado.

    ResponderExcluir
  2. FOMOS ROUBADOS, SURRUPIADOS, GARFADOS, PREJUDICADOS. E o cara da rádio ainda diz que Max estava impedido. Dentro do próprio campo?! Esqueceu a regra rapaz? Ou é o peso da idade?

    ResponderExcluir
  3. Não tem como o abCésar "Virgulino Lampião" falar a verdade, quando esta vai de encontro ao seu time de coração. Dizer que o gol de Max foi anulado licitamente, só para quem, quando juiz, anulou um gol de pênalti contra o ABC, justificando que a bola furou a rede pelo lado de fora! UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A CULPA REALMENTE NÃO ERA DE OLIVEIRA CANINDE...
    NO AMÉRICA MUDA O TECNICO MAS ALGUMAS COISAS NÃO MUDAM O MARTELOTTE "ISSO É NOME DE TECNICO" É UM OLIVEIRA CANINDE II A MISSÃO..
    PRIMEIRO - WANDERSON FOI CHAMADO MAS NA HORA DE ENTRAR O GENIO MARTELOTTE TIRA ARTHUR MAIA OU SEJA PRIMEIRA PIADA WANDERSON TINHA QUE TER ENTRADO NA POSIÇÃO DELE ..
    DEPOIS MESMO COM O TAL DE MARCELINHO "NUNCA VI UM JOGADOR TÃO RUIM NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO FAÇAM AS CONTAS ELE DEVE TER ENTRADO PARA O GUINESS BOOK DE TANTO ERRAR CRUZAMENTOS HOJE" ERRANDO TUDO O RESERVA NÃO ENTRA E MARCELINHO RUIM DE DOER NÃO SAI ...
    QUEM FOI QUE DISSE QUE MARCELINHO É JOGADOR DE FUTEBOL?
    MAX CONTINUA NÃO JOGANDO NADA HORRIVEL, PARADÃO, LENTO É MENOS UM JOGADOR EM CAMPO MAS NÃO SAI NEM A PAU..
    E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO O MARTELOTTE TIRA FABINHO O MELHOR EM CAMPO PARA ESCALAR DANIEL COSTA KKKKKKKKKKKKKK UM DOS PIORES JOGADORES QUE EU VI VESTINDO A CAMISA DO AMÉRICA Daniel costa.
    ACHO QUE É POR ISSO QUE CONTRATARAM ESTE TECNICO FRACO PARA ESCALAR OS MESMOS JOGADORES QUE OLIVEIRA CANINDE ESCALAVA ...
    HOJE EU VI OLIVEIRA CANINDE DENTRO DE CAMPO MAIS UMA VEZ E UM TIME MAL ESCALADO COM TROCAS ERRADAS E MAIS UM TREINADOR INVENTOR..
    TECNICO FRACO, SOPRADOR DE APITO MAL INTENCIONADO E BANDEIRA MAL INTENCIONADO OU LADRÃO, DIRETORIA AMADORA QUE DEIXA ARBITRO LOCAL APITAR E UM PRESIDENTE EM PLENA CAMPANHA POLITICA TÁ FEIA A COISA ..
    ESPERO QUE O TECNICO TENHA FEITO ESTAS BOBAGENS MAL ORIENTADO E SEJA UM BOM TECNICO PORQUE SE CONTINUAR ASSIM TÁ FEIA A COISA

    ResponderExcluir
  5. A culpa é do nosso presidente. Ele, como todos nós, conhece o nível de arbitragem da nossa terra quando se trata do time das letrinhas. Essa onda de "valorizar a arbitragem local" é um dos maiores e mais nocivos engôdos já criados pelos "formadores de opinião". Agora, que me desculpem a franqueza, mas será que o candidato Gustavo Carvalho quis agradar a alguém quando aceitou a arbitragem local? ingenuidade eu sei que não foi.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. A cornetagem contra o novo técnico já começou.

    ResponderExcluir
  7. MAX não saiu após efetuar um SOCO no rosto de um companheiro. Vai bem sair por DEFICIÊNCIA TÉCNICA. MAX é o JOGADOR DA DIRETORIA! Ele não sairá e quanto isso vamos descendo na tabela. Eu já me posicionei, enquanto MAX for titular assistirei os jogos do meu SOFÁ, não sou palhaço e não aceito determinadas decisões. MAX não é e nunca será mais jogador do q ISAC ou ALFREDO.

    Júlio César - Camarote 128

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse camarote é lá do campo de amansa bode na estrada de pium? O Max é muito melhor que o isaac, o problema é que ele tá só lá na frente, e se não fosse a mão do bandeira ele teria colocado aquela bola lá dentro do gol, onde ele ganhou na corrida do meio de campo até a área dos abcebichas e marcaram impedimento, um roubo grande.

      Excluir
  8. esse cesar virgulino(kkk)é uma piada e ainda por cima é gago nos cometarios kkkk

    ResponderExcluir
  9. Toquem mais uma vez aquela musiquinha ! se gritar pega ladrão, Não fica Um meu irmão " como podem permitir que esses incompetentes vagabundos, sopradores de apito da FNFM, apitem jogos do MECÂO. e um comanentarista de merda, leitor de evangelho da catedral, vem dizer que foi impedimento.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Doutor, até que enfim uma palavra sua sobre a diretoria(Não tenho nada contra o Sr., só acho que o Sr. é muito precavido nesse assunto, e acho que existe razão em ser). Concordo plenamente como Sr., só lamento que tudo isso é só pra economizar alguns míseros centavos dada a razão da importância do jogo e do interesse na competição. Economizaram centavos e ganharam de brinde uma excelente arbitragem em prol do "futebol do RN!" Abram o olho diretoria, deixa de ser amadora, futebol é coisa séria, futebol mexe com emoções, com pessoas de todas as classes sociais e muitas delas são doentes, que não podem serem contrariadas, muitos são cardíacos, e podem até vir a óbito por causa de infatilidades dos senhores. Acordem, sejam responsáveis, não busquem interesses próprios, mas de outros também!

    ResponderExcluir