3 de setembro de 2014

SANTO ANDREY!

 
COROANDO OS 50 JOGOS PELO MECÃO.
A TORCIDA AMERICANA AGRADECE.

E o América se classifica para as quartas de final por critérios EXCLUSIVAMENTE técnicos.

9 comentários:

  1. Está aí a importância de se ter um goleiro acima da média. Quando a equipe precisa ele faz a diferença. Obrigado, Andrey por ajudar a equipe do América a chegar às quartas e por mostrar para alguns o que muitos de nós já defendíamos: no gol, como em qualquer outra posição, se coloca o melhor.

    Mas isso foi só um detalhe. Esse foi o tipo de jogo que não merece nem um tipo crítica. Eliminar o CAP na Arena da Baixada não é tarefa fácil pra time nenhum. Parabéns mais uma vez, GUERREIROS. E obrigado ANDREY!!!!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Por quê Alekito não joga no time do américa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU QUERIDO COLEGA DE ANONIMATO, VÁ SE FERRAR, QUER TIRAR PIMPÃO, QUER TIRAR MAX, QUE VER O CIRCO PEGAR FOGO, É? TÁ CHEIRANDO FARINHA ESTRAGADA, CARA?

      Excluir
    2. Por que não tem futebol para isso

      Excluir
  3. eu sempre disse que esse é o caraaaaaaaaaaaaaaaaa

    Foi Preciso ANDREY abrir o Bocão na INTERNET para Oliveira Canindé escalar Andrey quando ele voltou na primeira contusão

    e não se iludam se Fernando Henrique não tivesse se MACHUCADO Oliveira Canindé não teria escalado Andrey e Manteria FH goleiro de empresário

    ANDREY ESTE SIM É O MELHOR GOLEIRO DO AMÉRICA FC JÁ É IDOLO E HEROI DA NAÇÃO AMÉRICANA ESPERO QUE ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS OUVIU OLIVEIRA CANINDE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que não sabe disso sua besta. O grande OC só não o colocava pra jogar porque ele não tinho condição nenhuma. Agora engula o treinador. E se manda daqui seu pé frio nojentoooooooooooooooooooo.
      marco romero da cruz do cão.

      Excluir
    2. Quem não sabe disso é você sua besta.. Oliveira Canindé não colocou ANDREY para jogar porque inventa demais Andrey tinha Condição SIM inclusive só foi Escalado porque Reclamou na Internet se você não sabe disso é porque deve ser torcedor do time das letrinhas.. O.C é Treinador de Copa do Nordeste e Torneios Mata Mata tipo Copa do Brasil "por isso vamos ser campeões" a prova é que na Serie B a campanha dele é um fraca mesmo o Mecão tendo um Timaço..
      meu América ganhou graças ao PAREDÃO ANDREY QUE MUITOS BABACAS FORAM CONTRA E IDOLATRAVAM FERNANDO HENRIQUE FRANGUEIRO SE ESTIVESSEMOS COM FERNANDO HENRIQUE NÃO ESTARIAMOS CLASSIFICADOS FATO.. Anonimo Minha Cruz é de Cristo vai Rezar você esta precisando.. uma pena este blog se passar para postar ofensas e baixarias contra Americanos

      Excluir
  4. Apesar d mais péssima apresentação nosso super hiper paredão deu conta do recado, mais isso é o d menos e estamos classificados. Vamos lá Mecao

    ResponderExcluir
  5. Alô diretoria do américa. ACORDE!. PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM BOM ZAGUEIRO PARA SUBSTITUIR CLEBER, DOIS VOLANTES E UM MEIA ESQUERDA.

    ResponderExcluir