13 de setembro de 2014

POR MIM, PROSCRITOS

Espero que a Diretoria do América não fique passiva e não aceite mais nenhum desses que conduziram o jogo de hoje, apitando, auxiliando, observando, ou sei lá o quê, qualquer jogo do Mecão.

4 comentários:

  1. Dr. até pouco tempo atrás, os mesmos (apitadores torcedores da Burra Preta) estavam proscritos, administração passada, em razão da sua parcialidade pró Burra Preta... Foram mais de Dez Clássicos sem sabermos o que era perder. Sem mais, nem menos vem a atual Diretoria aceitar ASSOPRADORES DE APITOS vinculados a FNF... No próximo Clássico deveriam chamar para Assoprar alguém associado a ASCUGAL - Associação dos Assopradores de Cú de Galo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta... Na prox vão aceitar de novo e se brincar ainda perderemos. Povo burro!

    ResponderExcluir
  3. Se brincar, vão botar o Virgílio! Viiiiixeee...

    ResponderExcluir
  4. Anestesia geral da diretoria Americana. Uma diretoria que vem pregando uma administração tipo "bom pra todos", na verdade, agora ficou evidente, bom pros de preto. Inaceitável aceitar uma arbitragem que não fosse "FIFA". Os dirigentes anteriores não aceitavam e tivemos uma sequência de clássicos sem arbitragens desastrosas (pra não dizer outros adjetivos).

    O pior é que quando criticávamos a apatia dos atuais dirigentes e da antiga comissão técnica, por outras razões, éramos chamados de corneteiros, de conspiradores e até de "infiltrados".

    Que fique claro: o time de preto é ADVERSÁRIO e tem que ser tratado como tal. Nada de acordos que só beneficiam a eles. Não merecem nenhuma confiança. Assim como, não se pode confiar em uma federação cujo mandatário é assumidamente torcedor a gente sabe de quem.

    E pra não esquecer, esta anestesia parece ter chegado ao time (que jogou sem brilho nenhum em um clássico importantíssimo), era constante na antiga comissão técnica e parece continuar na atual (não houve nenhuma mudança agressiva, seja na troca de jogadores ou na movimentação à beira do campo por parte do técnico estreante).

    Só não chegou até nós. Continuamos vigilantes, exigentes e participativos, mesmo que sejamos incompreendidos até mesmo por alguns ditos "grandes americanos". Algo que duvido muito que sejam. Um verdadeiro "pele vermelha" não se esconde, dá a cara a bater mesmo, não se mantém cabisbaixo diante de alguns caciques e nem se alia a seus adversários - pois sabemos muito bem como foi feita sua trajetória pseudo-vitoriosa.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir