26 de setembro de 2014

É agora ou nunca

Hoje, sexta-feira 19:30 horas no Dunão, temos tudo para iniciar a tão desejada recuperação, basta esquecer os bastidores, os "pratrasmentes" e focar apenas no jogo contra o Vila Nova. Deixemos as guerras internas, deixemos as picuinhas e maçãs podres pra lá, a hora é de juntar força, de união e superação. Pra cima deles meu Dragão! É agora ou nunca, né?

9 comentários:

  1. Claro que, como tantos outros torcedores do Mecão me sinto de certa forma decepcionado.
    Começamos a temporada com reais possibilidades de muita grana no caixa, tanto que foi elaborado o cronograma de pagamentos até o final do ano.
    Fomos campeões estaduais e mantivemos uma base valiosa do elenco, que nos daria respaldo de conjunto mesmo sabendo que nosso campeonato não é parâmetro para competições á nível nacional.
    Enfim, vivíamos um estado de graça e minha maior decepção é constatar na prática que um momento tão precioso que serviria como alicerçe pro ano do nosso centenário, se transformou num verdadeiro pesadêlo.
    As causas não convém questionar nesse momento.
    O momento é de incentivar, depois a gente caça as bruxas.
    E hoje?
    EU ESTAREI LÁ!

    ResponderExcluir
  2. Hoje não é hora prá chegar junto, mas sim, ficar grudado no MECÃO. Força , coragem, garra, comprometimento e muitos gols. O lixo se transforma em chorume, depois em gás e desaparece. Avante Mecão. Marcelão Dutrão com Mecão no Dunão! Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com cara de palhaço, estarei lá acreditando numa vitória do Mecão.
    Lembro bem que em 2013, após completar nove jogos sem vencer, o técnico Roberto Fernandes foi demitido.
    Até agora.... nenhuma martelada. Acredito numa luz amarela acendendo!

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc carrasco, faltou um pouco mais de ousadia para se fazer um time mais competitivo, com o que já tinha no plantel dois ou três jogadores diferenciados estaríamos brigando pelo acesso, mas a diretoria engoliu a pilha de Oliveira Canindé que disse que o América não precisava de reforsos, ficamos esperando por Max e Isac, e terminou nisso, cuculadora na mão e terço na outra.

    ResponderExcluir
  5. Concordo carrasco, no entanto como americanos que visa somente o soerguimento do nosso clube de coração, devemos ficar atento a esses pseudos americanos que usam o clube em proveito próprio, como se fossem sangue sugas dos infernos. O nosso clube precisa ser renovado urgentemente, e lanço o nome do Nosso honesto e grande americano Dr. Medeiros, que pelo bem do clube haverá de aceitar essa missão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  6. Dr, Medeiros, nos passe alguma informação sobre a Arena América, como estão as obras, o plantio da grama, o muro, etc.... ou coloque algumas fotos! Frank

    ResponderExcluir
  7. Vamos passar esse clube a limpo. É chegada a hora. Chega de "empresários", "políticos", precisamos de uma AUDITORIA, precisamos de um GESTOR.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lá! Na boa ou na ruim, não perco um jogo! Hoje é o começo de uma nova arrancada heroica do Todo Poderoso Mecão, o fuderosão da Rodrigues Alves, o Manchester United de Natal, o maior time de futebol do RN! PRA CIMA DELES!!!

    ResponderExcluir
  9. 70% da nossa imprensa, está satisfeita com a atual situação do América. Se isso tivesse acontecendo com o time da funerária , os cabras da imprensa ja tinham resolvido o problema.

    ResponderExcluir