14 de junho de 2011

Quem sabe faz a hora!




Vi no Blog Vermelho de Paixão - com repercussão nos blogs dos toqueiros - que o Mecão pode desistir da construção de seu estádio na zona Norte se o estado fizer o seu. Não tenho no momento uma posição fechada ou definitiva sobre esse assunto. Não tenho porque me falta o essencial: dados e detalhes de como serão construidos - os dois - esses estádios. Mas mesmo sem uma definição sobre o assunto me inclino pelo seguimento de nosso projeto por duas razões principais. A primeira é que não gosto nem um pouco de ficar mais uma vez dependente de governos que prometem que vão reformar o JL e na semana seguinte dizem o contrário. A segunda razão é que o início das obras da nossa Arena do Dragão seria um fato tremendamente motivador para todos os apaixonados Americanos, e todos sabemos como necessitamos disso no momento. Essa é uma posição que sem ser definitiva só seria mudada com fortes e boas razões. E os amigos do Blog o que acham?
Texto escrito por Márcio Medeiros (Vovô)

6 comentários:

  1. A venda da Pousada do atleta, onde hoje é o Hiper Ponta negra, foi a maior decepção que eu tive na minha vida de americano! Aquilo foi uma vergonha ainda hoje muito mal explicada, uma afronta á nação alvirubra e ficou todo mundo caladinho, tanto quem era contra quanto quem foi á favor!
    A construção do nosso estádio seria uma maneira de evitar, que uma nova asneira traiçoeira daquelas fosse cometida com o patrimônio físico que ainda resta ao clube, pois enquanto tiver alguma coisa para vender, os 'abutres' estarão rondando o América FC! E um estádio não se vende aos lotes. È mais difícil de se negociar na calada como foi feito com a saudosa Pousada do atleta.
    Acho que a construção da nossa arena está sendo usada como cala-boca para entusiasmar nossa torcida, pois quem quer - e sabe! - faz á hora, não fica embromando. Mas, acho que vai sair sim(não sei quando...), pois nosso estado não tem dinheiro prá m...nenhuma em se tratando de necessidades básicas para suprir a população, imagine prá construir estádio!
    Greve em tudo quanto é setor e a borboletinha alvipreta com o título de maior rejeição da história administrativa de Natal.
    Vão construir estádio como?
    Só espero que essa enrolação com relação á nossa arena não seja mais uma pilantragem enganosa como foi o episódio da Pousada do atleta.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, os abutres sempre querendo mais, e nós aquí levando fumo! E depois querem que agente se associe. Associar pra que? Pra levar mais um pouquinho...!!! Tenho um recado pra vcs: Se mexam e construa a nossa arena do dragão e depois peça pro torcedor ajudar, essa é a lógica.

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembrao que um dia desse foi postado aquí que a diretoria iria fazer uma reunião para definir os rumos que o Mecão iria tomar, assim como também, à aprovação de conta do ano de 2010, e aí vem o mais importante assunto que me assustou, o "REMANEJAMENTO DE RECURSOS". Remanejamento de recursos? Como é que faz um remanejamento de recurso, se o que se fala é que o mecão não tem dinheiro? Será que remanejaram alguma coisa daquele dinheiro que "estava" guardado para a contrução da ARENA DO DRAGÃO? Porque é só lá que tem alguma coisa de recurso, os demais, não sei não. Acho que nós como verdadeiros torcedores (e não sugadores) solicitar uma audiencia pública para discutir-mos as coisas com relação a contrução do nosso estádio, assim como também os "recursos" (quanto ainda tem) pra poder-mos iniciar a campanha de contrução.

    cb junior

    ResponderExcluir
  4. Vi na reportagem da Tribuna do Norte de hoje, de quem partiu a idéia da desistência da construção da nossa arena do dragão.
    Não poderia ser diferente: Trata-se do CANCER do América.

    ResponderExcluir
  5. Recebi uma informação hoje, de que estão usando parte do dinbeiro da permuta para o futebol e que alguns da diretoria não tinham conhecimento que a folha do time apresentada pelo grupo que faz o futebol já passa dos trezentos mil e que ainda queriam contratar dois jogadores. Dizem que foi feita uma reunião emergencial e que foram suspensas as contratações e aguardam as explicações do grupo do futebol.
    Ou seja, dizem que sou pessimista, torcedora da burra preta e tudo o mais agora, o alerta que faço de que não me iludo mais com as coisas do América só não vê quem não quer.
    Eles apenas arranjaram uma forma de desviar a venda do terreno da sede. Criaram essa expectativa em torno de um estádio para desviar a atenção porque se eles quisessem fazer, o dinheiro da permuta seria suficiente sem precisar vender mais nada do Ct. Porque patrimônio não se vende, ou aumenta ou deixa como esta.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. O nosso estadio já tarda, não pode ter volta, precisamos do nosso lugar para que porsamos seti-se em casa de fato.

    ResponderExcluir