6 de junho de 2011

Apertem os cintos, a borboleta sumiu

Esta a sensação que tive ontem ao andar pelas ruas Natal, nunca vi a cidade tão esburacada. Diante disto fica a certeza que, caso não haja os jogos da Copa, poderemos pelo menos sediar algum rali internacional, a pista para "fora de estrada" já temos...

8 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo6 de junho de 2011 às 14:00

    José de Medeiros

    Moro em Natal desde 1977, realmente nunca vi nossa cidade num clima de abandono quanto este, é buraco por tdudo que é canto, e o que me deixa mais incredulo é que não vejo nenhum tipo de reação para combater este estado de ESBURACAMENTO (KKKKKKKK! será que existe esta palavra?) por parte do poder público.
    Só tem uma única saída que é a COPA, tomara que ocorra mesmo para que possamos acabar com a AGONIA da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente para nós natalenses esta senhora está perdendo a maior oportunidade de sua vida para firmar-se com liderança do RN. Depois desta gestão calamitosa não se elege nem para síndica de condomínio. Tem gente que não sabe pegar o bonde da história e certamente ficará com a fama de má administradora das coisas públicas para o resto de sua vida, não é a toa que não conseguiu eleger irmã e marido. Congratulo-me com o Dr. Medeiros em dispor deste assunto que, embora não seja do futebol, precisa ser discutido em todos os fóruns possíveis.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Medeiros por abordar este assunto mostrando que além de grande americano vc tem a responsabilidade de cidadão consciente e preocupado com as coisas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Quando por motivos profissionais morei 6 anos em Belém, ao trafegar pela av. Dr. Freitas no Bairro do Marco, reclamava demais da buraqueira e fazia referência à minha cidade Natal sem buracos. Hoje...É uma utopia porém na minha opinião candidato a candidato também deveria ser escolhido pelo povo, e não, aceitarmos os mesmos abacaxis podres que os partidos políticos teimam em colocá-los sempre deixando o eleitor sem opções. Não podemos deixar alguém se eternizar no poder. Se não foi bem num mandato. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. mas o dinheiro dos medicamentos dos postos de
    saúde... e o juiz paulista hein? aquele que sempre marcava penalti a favor e
    expulsava os adversarios,hoje esta na sejel,
    será que aqui nao existia alguem com capacidade para ocupa-lo!

    ResponderExcluir
  6. AS NOSSAS RUAS ESTÃO CHEIAS DE "LURAS"...ISTO É BÍBLICO!A BORBOLETA É INCOMPETENTE PARA REALIZAR O MILAGRE!TRANSFORMAR AGUA EM VINHO...RSRSRSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Gostei das "luras", precisei do Aurélio para entender. É vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir