6 de junho de 2011

Eu também vi

Uma festa inesquecível, um adversário extremamente qualificado que no jogo anterior havia nos vencido no Barradão. Em Salvador também estive, fui num vôo fretado por Curió, um turbo-hélice da TRIP, fiquei acuado pela torcida local e tomei o maior banho de chuva da minha vida. Saí tão encharcado que precisei comprar roupa enxuta num supermercado aberto 24 horas, acho que era o EXTRA. Lembro-me que embarquei de volta para Natal de sandálias japonesas, calção de surfista e camiseta regata - parecia o cão de camiseta regata... Do último jogo aqui em Natal, lembro-me da pressão do Vitória, do Petkovic chutando com raiva repetidamente o poste direito de nossa trave, o saudoso Rochinha invadindo o campo para esfriar o jogo e Biro-Biro  protegendo nosso diretor de futebol da porrada da polícia gritando - "Num bate nele não seu soldado, ele é fraco do juízo". Isto está bem vivo na minha memória, ninguém tira e nenhuma outra torcida do RN viveu maior glória.

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, é algo que nunca saiu de minha memória,o estádio lotado,cheguei um pouco antes do inicio do jogo,fui obrigado a assistir na arquibancada inferior,jamais aqui em Natal,outra torcida sentirá tamnho sabor de uma vitória igual a essa.Maravilhoso, admirável, estupendo, excelente, excelso, formidável, inaudito, magnificente, magnífico, portentoso, sublime e surpreendente. Tudo isso ainda é POUCO para essa conquista.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  2. ERA NOS TEMPOS DAS FAMOSAS "MALA PRETA"MADE IN AMÉRICA...AGORA AS VACAS ESTÃO MAGRAS !

    ResponderExcluir
  3. Foi uma festa impressionante e um jogo inesquecível. Temos que voltar às grandes conquistas, desde já. É a marca do nosso Mecão. Temos que conquistar a série C.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Lembro que naquela semana, tivemos várias reuniões na sede do américa, capitaneada por Roberto Bezerra. O legal era que nos éramos ouvidos, lembro que tinha uma dúvida de como iríamos fazer a distribuição das bandeiras e os apitos "vinte mil bandeiras e apitos" tô todo arrepiado, e a lágrima nos olhos, e eu vendo a presença de Armandinho do Jerimum, lembrei que os caras tinham pratica na distribuição de kits.de imediato foi aceita a proposta.
    E dei a idéia de chamar a bandeira e o apito de kit decisão,que tambem foi aceita, e no outro dia nas radias tava Augusto comunicando como seria a distribuição, e como seria a festa.
    Na ida para o Gigante de cimento armado da lagoa nova, parecia todas as pessoas do mundo eram vermelhas "tô todo arrepiado de novo." E o Machadão? não dá para expressar o que vi... tenho certeza que quem viu viveu...
    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir