Uma festa inesquecível, um adversário extremamente qualificado que no jogo anterior havia nos vencido no Barradão. Em Salvador também estive, fui num vôo fretado por Curió, um turbo-hélice da TRIP, fiquei acuado pela torcida local e tomei o maior banho de chuva da minha vida. Saí tão encharcado que precisei comprar roupa enxuta num supermercado aberto 24 horas, acho que era o EXTRA. Lembro-me que embarquei de volta para Natal de sandálias japonesas, calção de surfista e camiseta regata - parecia o cão de camiseta regata... Do último jogo aqui em Natal, lembro-me da pressão do Vitória, do Petkovic chutando com raiva repetidamente o poste direito de nossa trave, o saudoso Rochinha invadindo o campo para esfriar o jogo e Biro-Biro protegendo nosso diretor de futebol da porrada da polícia gritando - "Num bate nele não seu soldado, ele é fraco do juízo". Isto está bem vivo na minha memória, ninguém tira e nenhuma outra torcida do RN viveu maior glória.
Caro Dr. Medeiros, é algo que nunca saiu de minha memória,o estádio lotado,cheguei um pouco antes do inicio do jogo,fui obrigado a assistir na arquibancada inferior,jamais aqui em Natal,outra torcida sentirá tamnho sabor de uma vitória igual a essa.Maravilhoso, admirável, estupendo, excelente, excelso, formidável, inaudito, magnificente, magnífico, portentoso, sublime e surpreendente. Tudo isso ainda é POUCO para essa conquista.
ResponderExcluirPeixoto
ERA NOS TEMPOS DAS FAMOSAS "MALA PRETA"MADE IN AMÉRICA...AGORA AS VACAS ESTÃO MAGRAS !
ResponderExcluirFoi uma festa impressionante e um jogo inesquecível. Temos que voltar às grandes conquistas, desde já. É a marca do nosso Mecão. Temos que conquistar a série C.
ResponderExcluirAss: Adriano
Lembro que naquela semana, tivemos várias reuniões na sede do américa, capitaneada por Roberto Bezerra. O legal era que nos éramos ouvidos, lembro que tinha uma dúvida de como iríamos fazer a distribuição das bandeiras e os apitos "vinte mil bandeiras e apitos" tô todo arrepiado, e a lágrima nos olhos, e eu vendo a presença de Armandinho do Jerimum, lembrei que os caras tinham pratica na distribuição de kits.de imediato foi aceita a proposta.
ResponderExcluirE dei a idéia de chamar a bandeira e o apito de kit decisão,que tambem foi aceita, e no outro dia nas radias tava Augusto comunicando como seria a distribuição, e como seria a festa.
Na ida para o Gigante de cimento armado da lagoa nova, parecia todas as pessoas do mundo eram vermelhas "tô todo arrepiado de novo." E o Machadão? não dá para expressar o que vi... tenho certeza que quem viu viveu...
Sérgio Rodrigues