24 de junho de 2011

Evilázio Fialho, nosso olheiro em Fortaleza, manda seu recado

Meu caro Medeiros, ontem fui ao treino do Fortaleza contra o Trairiense, campeão da segundona cearense.Na verdade vi mais transpiração que inspiração, com o Fortaleza desenvolvendo um futebol de velocidade,com um ala direito envolvente e de muito boa qualidade. O ala esquerdo não subia além da linha do meio campo, se postando mais como um terceiro zagueiro. A dupla de zaga, jogadores altos e de boa qualidade. O time jogou num 4-5-1 fazendo inversão para o 4-4-2, quando atacava. O ponto forte foi o meio de campo, muito populado de jogadores, com dois cabeças de área, o melhor do jogo foi Magal e dois armadores, mais o Amorim, como um falso atacante. Este só apareceu na hora de fazer o primeiro gol, fruto de uma falta no goleiro adversário. Mas como o jogo era festa do Fortaleza o árbitro deixou pra lá. Estou receoso da sorte do Mecão uma vez que não vejo o time com um nível de treinamento confiável. Nós sabemos que o América jogava em velocidade com Washington, Norberto e o gringo. Washington não ficou e Norberto não é escalado no time principal. O Fortaleza ainda não e um adversário a se temer jogando fora de casa, mas será! Urge que se cobre de Diá um maior aproveitamento do tempo e faça do América um time competitivo. Senão, não será só você que terá que botar a barba de molho...

3 comentários:

  1. E porque foi que ganharam de um time tão fraco, com um placar apertadinho e facilitado pelo juiz?. Grande olheiro...
    Paulo Aecio

    ResponderExcluir
  2. Washington era para ter ficado no time do América. O cara é da terra, foi escolhido para seleção do estadual e mandaram o cara embora. É um jogador habilidoso, pode jogar de meia e atacante e ainda faz uns golszinhos. Não entendo esta diretoria. Nossa base estaria melhor. A mesma coisa em relação ao Robson, que também foi escolhido para seleção do estadual. Muito melhor do que Adalberto. Osmar era outro, profissional sério e bom de bola. Todos eles poderiam ter ficado para manter uma base mais sólida.

    ResponderExcluir
  3. Washington não ficou porque era da terra, mas, dificilmente o america encontrará um meio de campo com as qualidades e vontade de jogar de dele.A burice no America é nosso maior mal.

    ResponderExcluir