27 de junho de 2011

Loucura, loucura, loucura!!!



Constato com impotência e tristeza que a loucura vai se repetir. O campeonato ainda nem começou e já se iniciou o movimento pedindo a substituição de nosso treinador. Alguém me disse que o ano passado tivemos oito treinadores. Será que foi pouco? E se nesse ano contratarmos quinze? Aí então teremos melhor desempenho? É isso? Que tal - uma vez que seja - pensarmos em melhorar o elenco! Não, acho que não vai ser por aí não. Acho que mais uma vez - para meu desespero – deve vir o Lula Pereira 2... Como diz o apresentador narigudo da Globo: loucura, loucura, loucura...

3 comentários:

  1. Não sou fã de carteirinha do Fco Diá, mas também não o reprovo. Melhor termos um treinador relativamente 'barato' e lhe fornecermos um plantel de melhor qualidade, do que trazermos um terineiro de fora, com uma comissão técnica e uma ruma de jogueiros debaixo do braço somente para onerar ainda mais a nossa lista de ações trabalhistas!
    Portanto, torço pela permanencia e pelo sucesso do Diá.
    Aliás, falando em ação trabalhista, eu nunca entendí como é que o América, comandado por pessoas tão habilitadas na área judicial, ao longo da história teve contra seus cofres tanta despesa com idenizações...
    Estranho isso, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com carrasco, não tenho maita adoração por diá, mas critica-la nesta hora acho prematuro, é minha opinião pessoal, acho que a equipe evoluiu muito, em relação aos amistosos anteriores, ontem já deu pra sentir, que com um pouca mais de trabalho e correção da postura dos volantes, saber quem é quem, e André Neles botar na cabeça que ele tá ali, não pra servir de modelo para o uniforme que veste, mas para correr e batalhar pelo time como boa parte do elenco esta fazendo, parece até que, ele está fazendo um favor em jogar pelo América, se não esta querendo, que vá embora deixe o lugar pra outro que queira trabalhar, concordo plenamente com Sérgio Fraiman, quando diz que Deivison, não pode ser esquecido por Diá, acho que a diretoria deve cobrar de Diá que o garoto vá pelo menos no banco.

    ResponderExcluir
  3. Tem anarquistas prá todo gosto. o Mecao nao tem que mudar treinador nao. O caminho é esse mesmo. vamos em frente que atras vem gente, e Diá vai dá um show de bola, digo, um show de treinador competente que é.

    ResponderExcluir