14 de junho de 2011

Arena do Dragão, questão de honra

Não entendo, não quero acreditar, não sei (mas imagino) de que cabeça privilegiada saiu esta idéia que não precisamos de um estádio próprio, porque algum dia, quem sabe, talvez o Estado venha a construir na Zona Norte. Considerando que esta não reflete o pensamento do Conselho Deliberativo, que Eduardo Rocha (líder de fato) está particularmente empenhado na construção da nossa Arena do Dragão, que este despautério não condiz com os anseios da torcida e que afronta o orgulho e a soberania do nosso clube, melhor nem repercutir tamanha asneira. Diria apenas que, com um pensamento deste, não precisamos nem do time da burra preta como adversário...

16 comentários:

  1. Pelo jeito o nome dele é Jussier Santos, o mesmo que defendeu com unhas e dentes o CT como a redenção do América, o mesmo que naquela época foi contra a construção do estádio, o mesmo que não quer ver o América na Série A, então...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião particular(com redundancia e tudo!)o camarada que se posiciona contra a construção da Arena do Dragão não é americano de corpo e alma!
    Mais do que um estádio, mais do que um gramado, uma arena é sinônimo de divisas, desde que seja bem explorada!
    Do ingresso comprado ao espaço publicitário, é sinônimo de receita para o clube.
    Além de ser um alçapão onde as forças ocultas podem agir livremente contra os adversários, como faz o nosso rival abcbicha.
    Portanto, acho incrível como todas as vezes que o Dr.jussier santos abre a boca, solta uma pérola.
    À ele, o mérito de ter criado(ou copiado!)a alcunha pejorativa de 'funerária' para os animais quadrúpedes de pium. E SÒ!
    Pois calado ele é um poeta!

    ResponderExcluir
  3. Este senhor pensa que é a única cabeça pensante do América, está cheio de idéias retrógadas, vive do passado e só abre a boca pra dizer besteira. Tá na hora das novas lideranças assumirem o leme deste clube já tão espoliado. Acorda Dr. Medeiros, vc tem a confiança de todos que amam de fato o América!

    ResponderExcluir
  4. Mark 'animal' Grego.15 de junho de 2011 às 09:28

    Olha,o Dr.Jussiê tem grandes serviços prestados ao América e por isso merece nosso respeito.
    Porém,ultimamente ele nem sai de dentro do armário para ajudar em alguma coisa e suas idéias são do tempo do ronca,á ponto de afirmar que nosso lugar é na segunda divisão e nunca deveríamos pensar em acesso!
    Ou ele está parado no tempo e não vê que não existe mais 'time pequeno' ou ele não percebe que futebol é NEGÓCIO e um acesso á primeira divisão agrega valores á qualquer agremiação de futebol.
    Portanto,se ele não puder ou quiser ajudar,não atrapalhe.
    E procure se atualizar.

    ResponderExcluir
  5. Sumério,o pioneiro!15 de junho de 2011 às 09:37

    Alguém poderia dizer como foi o encontro dos líderes de torcidas com o Pte Hermano,onde um dos principais assuntos vai ser como levar esse torcedor-alvo ao estádio de Goianinha?
    Acho que temos assuntos mais urgentes á tratar porque a tal arena do dragão...
    Acho que a conversa com paulo de paula deve ser em grego ou sumério,porque pense,num negócio prá demorar!!!

    ResponderExcluir
  6. Adriano Nóbrega Azevedo15 de junho de 2011 às 11:43

    "O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos".

    - ACORDA JUSSIER SANTOS + CONSELHO, esta na hora de parar de brincar com esta torcida que já se encontra bastante sofrida.

    - A ARENA DO DRAGÃO É PARA ONTEMMMMMMMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida teria sido uma ducha de água fria na motivação q esta iniciando na torcida para acompanhar os jogos em Goianinha e adiquirir o Socio Dragão se o Pte. Hermano e Eduardo Rocha não tivessem se pronunciado.
    Para entendermos a importancia da Arena voltemos ao cenario do nosso futebol 7, 8 anos atrás, para lembrarmos a dificuldade q o time de preto tinha em participar até da serie c, depois voltemos aos ultimos 4 anos o q aconteceu com eles.
    Ao meu ver não existe melhor exemplo para provar q a Arena do Dragão deve ser um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  8. Queremos a Arena em qualquer lugar do mundo, más se fosse no Ct o patrimônio do américa iria se valorizar em 1000%.
    Arena do dragão já !!!!!! Chega de enrolação!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Homem do contra tudo que favorece o mecão e ao Rio Grande do Norte, e a favor das coisas que favorecem a burra preta, vejamos: 1º É contra a construção da Arena das Dunas (só q agora Dr. não tem mais jeito, se contente), 2º É contra a subida do AFC pra 1ª DIVISÃO, 3º É a favor de ficar sempre na 2ª com possibilidades de cair pra 3ª (como caimos), 4º É contra a ARENA DO DRAGÃO (não sei porque? Será $$$$$$$?), 5º É a favor de jogarmos no chiqueirão (aí já é demais), é sempre essa fileragem rapaz, tenha calma, e ajude o mecão, que é coisa que vc não faz, faz tempo. Só pra lebrar uma coisa que aconteceu comigo na sede do AFC na festa dos 94 anos do mecão, eu estava na sede, no café da manhã e aí veio esse senhor Jussier Santos em minha direção e me perguntou o que era aquele nome que estava na camisa (o nome era kanxa, poatrocinador do mecão na época), aí eu respondi que era kanxa, ele perguntou, o que é kanxa, é um patrocinador ou é o material esportivo do AFC? Foi aí que eu percebi que o homem tava muito distante do mecão

    ResponderExcluir
  10. O que muito me admira é a fonte desse boato (já que fora desmentido passou a ser boato). O vermelho de paixão fez o mesmo que a Triburra do norte faz. Lamentável, sinceramente.

    ResponderExcluir
  11. Concordo arena do dragão em parnamirim já!!!!!!!!!!!!! em outro local é enrolação farão de tudo para com comer uma parte do bolo.

    ResponderExcluir
  12. PEDRO HENRIQUE disse...

    ARENA DO DRAGÃO EM QUALQUER LUGAR!!!chega de ficar reclamando do lugar eu quero é poder ver jogos do MECÃO no nosso caldeirão,não fico pedindo o estadio no quintal da minha casa,acontece que muitos torcedores querem o estadio na porta de casa,seja em parnamirim,ou em extremoz(projeto muito bom)eu irei,e acho que toda torcida americana irá.Se o estadio for no ct será ganho de patrimonio,se for feito em extremoz tambem sera um grande ganho de patrimonio pois será o estadio+ct,ou seja eu quero é nosso CALDEIRÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro Dr. Medeiros,esse JS, é o tal dinossauro que eu falo,pois vive na idade pré -histórica onde se fazia futebol em campos de várzea e se pagava jogador com cesta básica. Hora Sr. Jussier se atualize e use a sua sabedoria em prol do progresso pois a sua pessoa ainda habita sobre o planeta terra. Por certo os que pensam assim estão satisfeitos em jogar e dividir esse pseudo estádio do estado com times de várzea e demais eventos que por ventura tragam dividendos financeiros e politicos aos administradores do mesmo. Acorda Dr. Jussier e volte para o progresso na maquina do tempo. Vou ficar velho conectado com o furo visto que é horrível viver do passado. Gabriel Jr,cassador de pré historicos e a favor da Arena do Dragão.

    ResponderExcluir
  14. Correção: Onde se ler "furo" na verdade é futuro.Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  15. HOMI,HOMI, ME RESPONDAM SÓ UMA COISA:
    QUEM DANADO É JUSSSSSSSIÊÊÊ???

    ResponderExcluir
  16. arena do dragao na zona norte,é óbvio.

    ResponderExcluir