14 de junho de 2011

Vamos rir?

Sábado estava na Ecológica, aquela por questão de lógica, quando entrou, o que deduzi ser, um ex-funcionário vestido com uma camisa da burra preta. Era uma festa de reencontro, até que dois vendedores saíram com esta - "Se fosse com a camisa do Mecão teria mais dois abraços". Ato reflexo, falei que desta forma eu seria o terceiro da fila e, para minha alegria, mais cinco ou seis fregueses disseram a mesma coisa. Rimos da pesquisa. À noite, no São João do Salesiano, ao rever um amigo de longos anos, meu cunhado, que é Lamas da ala de preto e não perde oportunidade para brincar, disse-lhe que eu só tinha um defeito: ser americano. Disse e ouviu - Então são dois, são três, são quatro e assim por diante, falaram os que estavam no "em torno" da conversa. Ri mais uma vez.

15 comentários:

  1. Só falta agora a burra preta querer fazer pesquisa lá no céu.

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa foi realizada no LAMÃO, por isto o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,o meu medo é que por causa de um boi, se pode perder grande parte da boiada. Me refiro as péssimas administrações que o nosso time teve que por medo, ou imcompetência, não investiu no tão propagado profissionalismo que é a alavanca para subida de qualquer clube"vide" a mundiça de preto. Quero crer que de agora em diante possamos fazer o que a decadas não fizemos,ou seja,se profissionalizar, e não viver nas mãos de pseudos salvadores da pátria que se julgam donos do clube. Estou indo fazer o meu título de sócio torcedor na esperança de dias melhores,visto que a neve preta não para de nos atormentar."sai prá lá urubús"Kkkk. Quanto a nosso "Arena do Dragão"quero ver novidades,antes que tenhamos que jogar nos confins da terra. Como se ver a dois anos sabíamos desse fim,e não nos precavemos,portanto ,hoje sofremos por falta de planejamento e inteligência. Gabriel Jr,atento contra os pseudos americanos,aproveitadores do caos.

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    SOMOS A MAIOR E MELHOR DO RN E PRONTO,NÃO DOU NEM OUVIDOS PRAS CASSANDRAS,ELAS SÓ ESTÃO ASSIM TODAS LOUCAS PORQUE O TIME DE PRETO ESTÁ NA FASE BOA, SE TIVESSE NA FASE RUIM IRIAM CORRER TUDINHO E DEIXAR A CAMISA(que por sinal é muito feia)DENTRO DO GUARDA ROUPA.

    HA, QUE ORGULHO DE FAZER PARTE DA MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN!!!FOOOOOOOOOOORÇA MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Se essa "pesquisa" tivesse sido realizada no início de 2007 por exemplo, quando começamos a temporada na PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO(coisa que as galinhas pretas não sabem o que é á 27 anos!)e o time do uniforme fantasiado de zebra estava FORA DE SÉRIE(coisa que NUNCA aconteceu com o Mecão!)certamente o resultado seria uma massacrante PÊIADA!
    O tiro delas foi no pé ao terem "encomendado" essa pesquisa num momento perfeitamente favoravel a elas pois a diferença pró galinhas pretas foi irrisória em face a fase que vivem os dois clubes!
    Esse, é um dos maiores exemplos de falta de iniciativa de nossa parte, em explorar aquilo que nos favorece!
    Com a palavra nosso setor de "marketing"(??)

    ResponderExcluir
  6. É parece que o Gabriel estava prevendo, mais uma ducha de agua fria em nós pobres torcedores promovida pelo "donos do América".
    Acabei de ler no 'Vermelho de Paixão" que o projeto da Arena do Dragão foi pro espaço.

    ResponderExcluir
  7. Mas uma vez sobre camisetas, caro DR. além da procedencia.Horrorosa e vai contra o bom gosto,jamais vou comprar tal produto.E recomendo as pesoas de bom senso para não comprarem.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  8. OLA DR MEDEIROS LEIO NO BLOG VERMELHODEPAIXAO QUE A DIRETORIA NAO VAI MAIS CONSTRUIR A ARNA DAS DUNAS ESTE VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO TEM FUNDAMENTO POR FAVOR NOS DEIXE INFORMADOS SOBRE ESTE ASUNTO.

    LUIZ DISSE

    MECÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. onde trabalho são 10 funcionarios onde somos maioria esmagadora 6 x 1 e 3 mulheres não tem time para torcer ai me pergunto. e a tal pesquisa passou por aqui? ainda bem que acredito em papai noel !!!
    francisco silva

    ResponderExcluir
  10. Luiz
    Estou mantendo contato com quem de direito para tomar pé da situação, de antemão não acredito. Tão logo souber detalhes postarei a respeito.

    ResponderExcluir
  11. Estamos no aguardo sobre o estádio. É totalmente equivocada essa decisão de não construir. Isso pode ter um impacto muito negativo nesse momento e união da nossa torcida!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  12. PEDRO HENRIQUE disse...

    Dr.Medeiros você é a voz da torcida americana no AMÉRICA FC,por favor não deixe isso acontecer,a diretoria não pode fazer o torcedor de palhaço.

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    #ARENADODRAGÃOJÁ!!!

    ResponderExcluir
  13. Dr, Medeiros na minha loja 8 torcem pelo mecao e apenas 2 pelas burras pretas. Essa pesquisa também não passou por aqui. Deve ter sido feita lá no Lamão. Leda

    ResponderExcluir
  14. Uma correção para CARRASCO...
    A turma de preto nunca foi primeira divisão.
    A primeira divisão teve início no ano de 1085.
    antes era campionato brasileiro de clubes campeões.
    Não existia 1,2,3,4 divisões.
    É bom lembrar que no primeiro ano houve uma divisão em modulo amerelo e verde.
    O módulo amarelo o campeão foi o SPORT, o verde o Flamengo....
    E o resto desse histírio não interessa, porque Não é o América que está envolvido na peleja, certamente se fosse nosso mecão um dos envolvidos, eu teria uma posição bem definida.

    Um abraço,

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. Vejam o que é uma informação que não é apurada, para se saber se é verdadeira ou não. Antes de publicar uma coisa dessa, seria preciso confirmar com a diretoria, principalmente o presidente se a notícia é verídica ou não. Muitos torcedores se prenham pelos ouvidos. (Ou vista?) Resultado. Xingamentos e tudo que não presta, ditos contra a diretoria de um modo geral.

    OBS: Issso é pra se aprender. Não tem desculpas.

    Elton Luiz

    ResponderExcluir