19 de junho de 2011

ENQUANTO ISSO...

América concentrado para seu primeiro amistoso de vergonha. Que não só o amistoso seja de vergonha. Torcendo para que este seja o início de um trabalho sério que não venha a nos decepcionar no futuro. Estamos de olho.

6 comentários:

  1. Enquanto isto a burra preta continua contando com uma ajudazinha aqui, duas expulsões ali, um penaltizinho acolá...

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a b. do Vila Nova também ficou com um jogador a mais durante um bom período e não conseguiu fazer nada.
    Qualquer time conta com a ajuda da sorte dele, do azar dos adversários, dos erros e da má fé dos juízes, da ajuda "extra-campo", de comando dentro e fora do campo e de competência do elenco. Tudo isso e mais alguma coisa é o que espero do América a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Pela linha filosófica, este Zé Azedo está mais prá Trator Biiz de Medeiros Lima...

    ResponderExcluir
  4. TÔ COM O ZÉ AZEDO, E TAMBÉM ESTOU DE OLHO.

    ResponderExcluir
  5. Caros Dr. José De Medeiros e Ricardo Lima,

    Não sei se é impressão minha, mas temo pelo América no brasileiro. Não pelo elenco, que me parece competitivo. Não pela torcida, apaixonada até demais. Mas pelo treineiro que nos fora "empurrado" goela abaixo pelos globosos e por alguns empresários "amigos".
    Posso até estar enganado, mas esse Diá é que não me engana.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que não vi, a atuação do América poderia ter sido melhor. Certamente, alguém deve ter assistido e visto tudo que tem que ser corrigido. Afinal, para isso é que serve diretoria e comissão técnica. Ou não?

    ResponderExcluir