1 de junho de 2011

Um grande passo para humanidade

A convite de Ricardo Teixeira o presidente da FNF, José Vanildo, será observador da eleição de Joseph Blatter na FIFA em Zurique. Para Marcos Lopes, blogueiro sempre alerta, um fato importante para o futebol potiguar que durante muito tempo viveu mergulhado no ostracismo. Para mim, parafraseando Neil Armstronng, "um grande passo para humanidade" e uma imensa saudade de João Machado com sua Hora do Curruchiado...

10 comentários:

  1. Isto está mais parecendo uma convenção de raposas felpudas.

    ResponderExcluir
  2. Srs. escutei hoje na 98 FM(o q eventualmente)o pseudo analista mossoroense , criticando qualquer revitalizaçõa do JL, visto q terá uma audiência na câmara dos vereadores.Este sr.é um dos q.querem q. o América jogue no ML.Eu sou de acordo q o gov.faça uma permuta com qualquer construtora em troca de um estádio pq.mas com a estrutura boa(sugestão , no planalto onde a pref.já dispõe de um terreno)ou q.se faça a reforma do JL,p/q possamos utilizá-lo no próximo ano.Ele também foi afavor do MP que não autorizou a liberação da cota de patrocínio do gov.do estado e pref.para os clubes que farão promoção do estado no campeonato brasileiro.Este cidadão é um sem futuro mesmo.
    Marcos L.Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Observador, a convite de Teixerão...Sei não, viu!
    Será que sai um toco aí?

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Estes srs. são a vergonha do futebol brasileiro.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia um outro em tempos atrás... com uma feirinha aqui um enxovalzinho ali o pobre cai na certa,êta voto caro,e pense num homem que vai representar bem o RN em Zurique,vai mudar em muito o futebol do estado nos proximos anos. É o tôco nacional?
    Peixoto

    ResponderExcluir
  6. Aquilo é um cóvil de cobras, lobos, raposas felpudas etc....

    ResponderExcluir
  7. Não poderia dar tão certo:

    Blater e Ricardo Teixeira atolados até o pescoço na lama.

    Hmmmmmm.......................

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a raposa felpuda vai com botas com anti-derrapante pois vai sendo orientado pelos rastros de m.... deixados pelo inocente RT. Vai observar e encontrar uma fórmula para motivar o deficitário e ridículo campeonato estadual marcado sempre para o bcd.

    ResponderExcluir
  9. Todos vocês devem ter é saudades dos tempos de Nilson Gomes e pio marinheiro com aquela bela organização padrao UEFA!

    Ass. Fabiano, O IMPUBLICÁVEL

    ResponderExcluir
  10. Estamos com saudade da lisura do grande João Machado, dos tempos que não havia jogo de cartas marcadas, de uma arbitragem neutra, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir