22 de junho de 2011

A pedido de Ribamar Cavalcante, transcrevo com as mesmas letras

Fico feliz em saber que o grande americano e conselheiro Dr. Medeiros, vai fazer parte da Direção do nosso "MECÃO". Aproveito o espaço do conceituado "BLOG", e justifico a minha felicidade. Antes do conselheiro Hermano Morais assumir a presidência do clube, tive o prazer de ocupar o espaço do "BLOG" do nosso amigo Sérgio e fiz um pedido a Hermano. Ao assumir o comando do América: Faça um convite para fazer parte da sua gestão, os verdadeiros americanos que já prestaram grandes serviços ao clube.Carlos Theodorico, Rogerio Villar e Dr.Medeiros, para completar meu pedido, só falta convocar o conselheiro Rogerio Villar. Se possivel, gostaria que esse comentário,fosse postado na parte principal do "BLOG".
Agradeço o registro, ex-Administrador da pousada e ex-Supervisor do "MECÃO"
Do blog: Agradeço tão elogiosas palavras do amigo, mas esta notícia não procede. Em tempo algum fui convidado para participar da direção do nosso Mecão.

3 comentários:

  1. Não foi, mas todos que lhe conhecem e torcem pelo ORGULHO DO RN espera que um dia isso aconteça. E que você aceite!!!

    ResponderExcluir
  2. Nas nossas vidas, tudo acontece á seu tempo.
    Acho que, uma das 'missões' do Dr.Medeiros nesse plano material, será um dia comandar a nação alvirubra da Rodrigues Alves.
    Não apenas pelo homem íntegro e carismático que é, mas também pelo perfil de liderança e administração que possui.
    Certamente, seria uma pessoa que aglutinaria todas as vertentes e tendencias dessa "torre de babel" que hoje é a nação americana!
    Mas, tudo tem seu tempo, e na minha opinião esse não seria o momento mais adequado para o nobre escriba. Não agora.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros,quem ganha com isso somos nós americanos que temos nesta comissão "um de nós". Carríssimo,ontem estive presente em Goianinha,e fiquei deveras preocupado. Diante disso enumerarei os pontos fracos e fortes deste amistoso.
    FRACO: O treinador, Pois o mesmo não consegue dar um padrão técnico e tático ao time. 2-O desempenho dos jogadores rubro,principalmente: Rafinha,Fernando,Dudu Araxá,Mazinho,Paulinho Mossoró. Obs: como é que se tem um jogador com contrato em vigor"Osmar"que tecnicamente é melhor do que Rafinha e não bota pra jogar. Com a palavra os dirigentes rubro.


    PONTO POSSITIVO. O desempenho dos meias :Ivan Gonzales e Noberto que quando entraram deram outra concistência ao meio campo rubro.

    Passada essas observações chego a seguinte conclusão: Após o teste final contra o Santa Cruz PE,devemos tomar providências ou seja,efetivar OSMAR como Lateral direito,contratar um Ala Esquerdo,um volante de qualidade e um atacante diferenciado,ou a vaca vai pro brejo,junto com nós sofridos torcedores rubro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir