16 de junho de 2011

Polido e redondo

Este binômio indica metaforicamente como estão as negociações da nossa Arena do Dragão. Esquivando-se, como uma bola, aos golpes do destino e daqueles que historicamente se posicionam, inexplicavelmente, contra. Nada impedirá a realização deste sonho, nada arrefecerá nossa luta, nada desviará o América do seu destino de glória. Arena do Dragão é questão de honra.

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros marque com a direção do AFC uma espécie de audiência pública, e convoque pelo blog toda a torcida do AFC pra se fazer presente a esta audiência para definir uma vez por toda as reais condições da realização do nosso sonho, faça isso com alguns conselheiros que são a favor da ARENA DO DRAGÃO e agende com a direção, sei que não é fácil, mas o Presidente de mais de 80% dos torcedores potiguares, o grande Hermano Morais é um cara que é aberto a essas coisas e será dele toda a palavra, e por favor faça-me um favor, tire esse câncer que insiste em acabar com o mecão (todos lembram que ele é contra tudo do mecão e do RN e que queria até licenciar o time da maior torcida do RN), esse tal de Jussier Santos, o cara tá atrasado no tempo e só fala besteira. ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! ARENA DO DRAGÃO SIM! Bora mecão.

    cb junior

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ler isso! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dr. Medeiros,

    Nos informe, por gentileza, se no aniversário do América realmente terá a apresentação do projeto oficial da nossa Arena. Tou levando muitos amigos(a) sem clube para o nosso lado. Inclusive estudantes de arquitetura.

    Att,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    Não vejo a hora de assistir jogos do MECÃO no nosso CALDEIRÃO.
    CHEGA DE DEPENDER DOS OUTROS!!!

    Todos unidos em busca de um objetivo:ARENA DO DRAGÃO,O ORGULHO DE UMA NAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Adriano Nobrega Azevedo16 de junho de 2011 às 18:18

    TIJOLO POR TIJOLO;
    PEDRA POR PEDRA;
    CIMENTO POR CIMENTO.
    al
    Este é o caminho para construirmos a ARENA DO DRAGÃO lá em PARNAMIRIM, e sei que podemos colaborar dentro das possibilidades de cadada um, logo Srs. Dirigentes, não pensem duas vezes, e desde já estou aqui assumindo o meu compromisso de colaboração, sei que muitos outros vão aderir a esta minha ideia, portanto esta dado o panta-pé inicial.

    VAMBORA MECÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir