27 de junho de 2011

Ele tem a força!

"As criticas só me dão mais força para trabalhar". Então, pelo que ouvi da torcida, lá em Goianinha, o Francisco de Assis tem tudo para deixar o herói do planeta Etérnia, o He-Man, aquele do "EU TENHO A FORÇA", com complexo de inferioridade. Para mim tudo isto é secundário, o que importa é resultado, o time ainda não passou a segurança necessária, a torcida está impaciente e, nesta hora, o que menos importa é se o Di é Á, É, I ou U...

4 comentários:

  1. Não adianta a essa altura pedir a saída de Diá. Vai atrapalhar o planejamento e td mais. É preciso ter paciência e torcer para Diá ser iluminado pelos deuses do futebol

    ResponderExcluir
  2. Diá é um zero a esquerda porém, tem um empresário forte na narração da rádio da ribeira. ae durma com o barulho.
    Jomar Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Nóbrega Azevedo27 de junho de 2011 às 11:56

    EU ACHO QUE É HORA DE COBRANÇA SIM!!!!!!!!!!!!!

    Nosso tecnico não pode reclamar de nada, o time esta na mão ( Os jogadores foram escolhidos por ele), tempo para treinar nem se fala pois na minha óptica ele teve bastante, então! ESTA ESPERANDO O QUE PARA NOS DÁ UMA RESPOSTA CONDIGNA?
    Não sou adepto do FORA DIÁ sem mais nem menos, porem espero que pelo menos, através deste BLOG, que não sou menino nem aceito querer colocar PAPA NA LINGUA, portanto, vá trabalhar e mostre resultados ou então peça o boné e se MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    Também não sou favor da saida de Dia,pois irá atrapalhar o planejamento,alem de poder tambem abalar o elenco,temos que apostar no trabalho dele,e nos dos jogadores que la estão,chega de reclamar,agora temos que apoiar que se Deus quiser vamos voltar a série B.

    FOOOOOOOOORÇA MECÃO!!!

    ResponderExcluir