Se em nós torcedores e verdadeiros americanos os sentimentos que estão presentes são a coragem e a esperança, no lado de dentro do CT o que esperamos dos nossos dirigentes, comissão técnica e jogadores é VONTADE, VERGONHA e DETERMINAÇÃO, para mudar em cento e oitenta graus a história desses últimos anos, mal e porcamente escrita por alguns sem que tenham sido levados em conta os verdadeiros interesses do nosso clube. Mais importante do que qualquer pendência financeira, esta é uma dívida que o América tem hoje com toda sua torcida.
P.S. Texto escrito por Ricardo Medeiros Lima.
P.S. Texto escrito por Ricardo Medeiros Lima.
Amado mestre sábias palavras.... para bom entendedor meia palavra basta.... são por estes motivos que muitas veses critico e alguns torcedores menos informados não entendem o real motivo da critica.
ResponderExcluirVeja o caso ROBSON, o rapaz depois de ser dispensado estava acertado com o campinense e gente que hoje se diz diretor, empresário do america foi lá puxar o tapete e desempregar o rapaz pode um negocio desses? O que o nosso capitão fez a estas pessoas? alguém do américa pode explicar isso? vejam o que esta no blog de Jose Jorge.
Vamos começar do zero novamente, desmancharam o time todo. Noberto que foi importantissimo no elenco pelo desenho do time já é banco. São estas coisas que não entendemos no América FC.
Leda
Com o atual elenco até que espero algum de bom,porem, quem está sentado no banco não mim passa confiaça, já deu muitos prejuizos para o nosso mecão.
ResponderExcluirEste rapaz só pode ser um "iluminado", pois é unanimidade na imprensa especializada. Nunca via uma letra criticando este sujeito. Tenho também restrições a seu nome, que Deus nos proteja.
ResponderExcluirnão sei porque tanta marcação desse povo com Diá.deixe o cara trabalhar em paz.esse espaço as vezes é mal aproveitado por alguns sem futuro, que penso serem torcedores do real de pium se passando por americanos.
ResponderExcluirsó lembrando que em 2009 Diá salvou o Mecão.
em 2010 ele pegou um grupo de jogadores de baixa qualidade e sem compromisso.
Boa sorte Diá.
Vamos deixar o treinador trabalhar, minha gente. Nunca haverá unanimidade em torno do nome de Diá, nem de qualquer outro treinador, mais sensato torcer a favor. Ou queremos ver o circo pegar fogo?
ResponderExcluirRespeito sua opinião Dr. Medeiros, mas não fico a vontade para elogiar este treinador. Do mesmo jeito que este anônimo lembra de 2009 , lembro- me da LAMBANÇA que o Chico de Assis fez logo a seguir na Copa do Brasil e Estadual. Acorda torcida!
ResponderExcluirSó fico com a pulga atraz da orelha quando vem um "anonimo" pedir a palavra por diá. Será que é realmente americano? acho que voce é que é de pium.
ResponderExcluirDa minha parte nada contra Día. Até acho que foi injustiçado, pelo complô feito por alguns jogadores naquela oportunidade. Leda
ResponderExcluir