11 de junho de 2011

A DÍVIDA COM OS TORCEDORES

Se em nós torcedores e verdadeiros americanos os sentimentos que estão presentes são a coragem e a esperança, no lado de dentro do CT o que esperamos dos nossos dirigentes, comissão técnica e jogadores é VONTADE, VERGONHA e DETERMINAÇÃO, para mudar em cento e oitenta graus a história desses últimos anos, mal e porcamente escrita por alguns sem que tenham sido levados em conta os verdadeiros interesses do nosso clube. Mais importante do que qualquer pendência financeira, esta é uma dívida que o América tem hoje com toda sua torcida.
P.S. Texto escrito por Ricardo Medeiros Lima.

8 comentários:

  1. Amado mestre sábias palavras.... para bom entendedor meia palavra basta.... são por estes motivos que muitas veses critico e alguns torcedores menos informados não entendem o real motivo da critica.
    Veja o caso ROBSON, o rapaz depois de ser dispensado estava acertado com o campinense e gente que hoje se diz diretor, empresário do america foi lá puxar o tapete e desempregar o rapaz pode um negocio desses? O que o nosso capitão fez a estas pessoas? alguém do américa pode explicar isso? vejam o que esta no blog de Jose Jorge.
    Vamos começar do zero novamente, desmancharam o time todo. Noberto que foi importantissimo no elenco pelo desenho do time já é banco. São estas coisas que não entendemos no América FC.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Com o atual elenco até que espero algum de bom,porem, quem está sentado no banco não mim passa confiaça, já deu muitos prejuizos para o nosso mecão.

    ResponderExcluir
  3. Este rapaz só pode ser um "iluminado", pois é unanimidade na imprensa especializada. Nunca via uma letra criticando este sujeito. Tenho também restrições a seu nome, que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  4. não sei porque tanta marcação desse povo com Diá.deixe o cara trabalhar em paz.esse espaço as vezes é mal aproveitado por alguns sem futuro, que penso serem torcedores do real de pium se passando por americanos.
    só lembrando que em 2009 Diá salvou o Mecão.
    em 2010 ele pegou um grupo de jogadores de baixa qualidade e sem compromisso.
    Boa sorte Diá.

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar o treinador trabalhar, minha gente. Nunca haverá unanimidade em torno do nome de Diá, nem de qualquer outro treinador, mais sensato torcer a favor. Ou queremos ver o circo pegar fogo?

    ResponderExcluir
  6. Respeito sua opinião Dr. Medeiros, mas não fico a vontade para elogiar este treinador. Do mesmo jeito que este anônimo lembra de 2009 , lembro- me da LAMBANÇA que o Chico de Assis fez logo a seguir na Copa do Brasil e Estadual. Acorda torcida!

    ResponderExcluir
  7. Só fico com a pulga atraz da orelha quando vem um "anonimo" pedir a palavra por diá. Será que é realmente americano? acho que voce é que é de pium.

    ResponderExcluir
  8. Da minha parte nada contra Día. Até acho que foi injustiçado, pelo complô feito por alguns jogadores naquela oportunidade. Leda

    ResponderExcluir