2 de junho de 2011

Vamos cumprir a lei!


Dia 31/05 Medeiros, sempre preocupado com a correção e lisura das coisas, elogiou a vistoria da CBF ao Campo de Goianinha. E aí eu fico pensando o que aconteceria se a CBF desse uma passada lá em pium... Todos sabem que o campo da funerária não cumpre os requisitos da CBF, ao ter entre seus inúmeros defeitos de construção, a impossibilidade de acesso de ambulâncias ao seu campo de jogo. Isso é grave, bem grave. Só que eu acho tão grave quanto - ou mais - o descumprimento do Estatuto do Torcedor em seu Capítulo VIII, Artigo 30 que diz: CAPITULO VIII - DA RELAÇÃO COM A ARBITRAGEM DESPORTIVA. Art 30. É direito do torcedor que a arbitragem das competições desportivas seja independente, imparcial e isenta de pressões. Agora me digam: existe neste pais artigo de lei mais rotineiramente desmoralizado?

3 comentários:

  1. Quanto ao ginásio de Pium não cumprir o estatuto, não adianta nada ficarmos só reclamando. Está mais do que na hora de alguém entrar na justiça e interditar o lamão, ou alguém duvida que se fosse o estádio do América o tal promotor já não tinha tomado alguma atitude ?

    ResponderExcluir
  2. O problema é que apesar do AFC e outras equipes sabem disso, mas não tomam nenhuma medida sobre porque pode ficar a mercê e em caso de o AFC precisar de um estádio com um pouco mais de capacidade que o de Goianinha, daí ele solicitará o da burra preta! Esta é a lógica, e isso é público e notório, pois o Presidente do AFC já mencionou isso, daí então, está aí a paciência dos cardeais Americanos com relação a esse assunto. Não adianta ficarmos aquí dizendo que o AFC ou alguém deveria interditar o estádio da burra preta com base no estatuto do torcedor que não vai funcionar, não é de interesse do AFC interditar, e sim resguardar para uma oportunidade se for necessário, jogar lá. Entederam? A lógica é essa, não adianta!

    ResponderExcluir
  3. Mudando um pouco de assunto, gostaria de dizer que fique bastante satisfeito em saber que o sócio dragão é a um preço acessível. pois R$ 35,00 por mês dá para qualquer um aderir...
    Tão vendo; já é o mecão se preparando para os novos tempos. """tempos de prosperidade e crescimento"""

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir