4 de setembro de 2014

UMA CÂNDIDA BRISA DO SUL

Vixe bichinho! Tenho medo de Dragão.
Pra quem esperava os estragos de um furacão teve que se contentar com a cândida brisa do Sul, né mestre? Não contavam com o Dragão voando alta na baixada, não contavam com um paredão chamado Andrey, não contavam com a garra MÁXima que no último minuto espanou a bola, o furacão e seus críticos. Esqueceram que o América Futebol Clube é o orgulho do Rio Grande do Norte, foi? Que venha o Flamengo, viu? Vai torcer pelo urubu, vai? Vai, né?

7 comentários:

  1. Não vi ninguém lembrando que o CAP é o atual vice campeão da Copa do Brasil, agora vamos pegar o atual campeão, é time de chegada e melhorou muito nas últimas rodadas, mas o que vier pra nós será lucro, grande campanha do Mecão.

    ResponderExcluir
  2. Quem colocou 20.000 contra o Globo, vai ser moleza 30.000 contra o Fla. Exigimos apenas 10% para a torcida visintante!

    ResponderExcluir
  3. Nas quartas de final da Copa do Brasil de 2014 só teremos times do RN e da região sudeste. Davi X Golias, né?

    ResponderExcluir
  4. Muito importante deixar apenas 10% da carga de ingressos para o visitante. Se for maior, considero uma humilhação.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem estamos todos contentes e satisfeitos mas precisamos melhorar né galera... k venha o Flamengo. Obrigado Andrey

    ResponderExcluir
  6. 04/09/2014 08h20 - Atualizado em 04/09/2014 08h58
    Zebra, RN coloca dois clubes entre
    os oito melhores da Copa do Brasil
    ABC e América-RN estão classificados para as quartas de final e vão encarar Cruzeiro e Flamengo, respectivamente. Arena das Dunas deve ter novos recordes

    ResponderExcluir
  7. Quando o time perde com falhas individuais, defendo o treinador, no caso Oliveira Canindé, vide o jogo contra o Paraná. Ontem não, valeu mais a garra dos jogadores que o comando de Oliveira Canindé e indiscutivelmente uma atuação de gala do goleiro Andrey. Nosso próximo adversário é de qualidade inferior ao Atlético Paranaense (neste momento), mas indiscutivelmente vai ter todo aparato (leia-se Rede Globo) para viabilizar sua passagem para semi -mi final, ontem foram dois escândalos (Flamengo x Coritiba e Ceará x Botafogo). Se apresentarmos o futebol da 1º partida ( o de ontem nem pensar), contra o Atlético Paranaense temos amplas condições de superar o Mingau.

    ResponderExcluir