12 de setembro de 2014

Todos pra lixeira!

E não é que já adjetivam MM "talqualmente" faziam com OC? E não é que a "turma" do IP único continua a atacar GC com os mesmos adjetivos chulos e rancorosos? E não é que pensam que sou bobo o suficiente para não perceber tratar-se de uma sórdida campanha de desestabilização? Sei não, viu? Todos pra lixeira! Democracia tem limite, perspicácia também, né?

7 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo12 de setembro de 2014 às 20:37

    Você esta corretíssimo, paciência tem limite e claro, não dê moleza a quem não a merece, lixo para o lixo, publicação a quem a merecer.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Medeiros, manda essa cambada e corneteiros pro lixo e pra China. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso sim é democracia e não anarquia.

    ResponderExcluir
  3. Camarada, nem todo corneteiro que posta aqui é abcbicha disfarçado. Claro, que aquela raça usa de todos os artifícios para alcançar seus objetivos. Isso é cultural e histórico.
    Mas a crítica, quando equilibrada e construtiva é válida.
    Eu gostava do trabalho do Oliveira, afinal ser campeão do nordeste e com um time limitado não é prá qualquer um.
    Infelizmente ele não agradou a interesses particulares de alguém e na queda de braço, perdeu.
    Quem causou sua queda, foram os mesmos "fatores" que derrubaram Dado Cavalcante, Gilmar Iser, Roberto Fernandes e tantos outros. E agora que as categorias de base do América foram "terceirizadas" vai ficar bem mais fácil ganhar dinheiro ás custas do clube.
    Mas, em se detendo ao jogo de logo mais, a diretoria foi esperta e não esperou o resultado da partida para fazer o que tinha que ser feito.
    Só que, a batata de Zé queadoro também está assando faz tempo e fontes confiáveis já me disseram que, se perder hoje provavelmente tem "mito" ou "bigode preto" montando na jumenta. Mas isso nossa gloriosa imprensa não comenta.
    Portanto, já temos inimigos demais.
    As abcbichas vão entrar em campo contando com a substancial incompetência tendenciosa da arbitragem local, mas "torando prego" de Mêdo do bafo do dragão no cangote!
    PRÁ CIMA DAQUELA REIÊRA,MECÃO!
    ELAS TÃO SE CAGANDO DE MÊDO!
    EU?
    ESTAREI LÁ, VIU???????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Temos que entender que o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE tem "a sua cadeira cativa" no cenário do futebol nacional e tem que se comportar como tal.
    Portanto, "o que vem de baixo" não o atinge.
    É mandar mesmo pra lixeira os insultos e as baixarias e os rancores.

    ResponderExcluir
  5. DR Medeiros o senhor pediu algumas dicas aqui vai mais uma

    Se Proprietários de Cadeiras e Camarotes da Arena América "e até SOCIOS TORCEDORES DO MECÃO" pagam uma ANUIDADE para ver os Jogos do América o ano inteiro e pagam caro e Adiantado e ajudam o Clube "é o que a Diretoria diz" Porque não liberar para os SOCIOS DE AMÉRICA X ABC TODOS OS CLASSICOS DO ANO SEM PAGAR NADA?
    NÃO É MEIO INJUSTO E ABSURDO QUE O SOCIO PAGUE A ANUIDADE ADIANTADA E DEPOIS TENHA QUE PAGAR MAIS ALGUMAS PARTIDAS REFERENTE AOS CLASSICOS SEM MANDO DE CAMPO JÁ QUE HOJE EM DIA OS CLASSICOS SÃO NA AERNA DAS DUNAS E AMERICA E ABC DIVIDEM A RENDA ?

    HOJE MESMO DEPOIS DE TER PAGO A ANUIDADE NO MEU CASO PAGUEI DUAS E ANO QUE VEM VOU TER QUE PAGAR DEZ EU TENHO QUE PAGAR MAIS R5 70.00 REAIS SE QUISER VER O JOGO NA AERA VIP QUE SEMPRE VOU..
    OU SEJA NÃO VOU MAIS AO JOGO DE HOJE E VOU VER NA TV GLOBO..

    SE PUDER AJUDAR DANDO ESTA FORÇA AOS SOCIOS DOS DOIS CLUBES AGRADEÇO DESDE JÁ

    SOCIO DE AMERICA E DO OUTRO TIME QUE PAGA ANUIDADE NÃO DEVE PAGAR NADA NOS CLASSICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto diz respeito ao contrato com a OAS, diretorias dos clubes estão amarrados nas linhas e entrelinhas que sempre fui contra.

      Excluir
  6. Grande Mestre e D+ AMEricanos de alma&sangue!

    Trata-se de lixo "Rádio Ativo e/ou Passivo", sabe-se-lá. Monturo neles(as)...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir