18 de setembro de 2014


RAÇA E RESPEITO


É O QUE QUEREMOS DE
NOSSOS    ATLETAS,  DA
DIRETORIA AMERICANA
E    DOS   EMPRESÁRIOS
NÃO TÃO AMERICANOS
ASSIM.       CHEGA       DE
APANHAR   DENTRO  DE
CASA!     APENAS    ISSO.

5 comentários:

  1. Dr. Ricardo, boa noite.
    Parabéns pela postagem: objetiva, precisa e certeira. Cabe à Direção do América aprender a respeitar sua torcida. Não acredito que o problema do elenco seja treinador, e sim, falta de encarar e resolver os problemas internos existentes. Não precisa ninguém fazer parte da gestão americana para tomar conhecimento das brigas. Agora! se queria começar a resolver os problemas, contratasse um treinador que fosse um motivador, disciplinador e experiente. Nenhum dos requisitos foi levado em conta. Os empresários atuam por fazerem parte da gestão atual.

    ResponderExcluir
  2. Tô com muita saudades do técnico Laerte Dória, jogadores assim como esses que estão jogando com ele não tinha boquinha não.Lembro-me muitas das vezes,que quando o AFC tava perdendo o jogo no 1º tempo, no intervalo ele jogando gelo nos peitos dos jogadores e cobrava postura de homem e no 2º tempo o time virava o jogo. Foi assim em um abc e AMÉRICA, que a funerária ganhava de 2 a 0 no 1º tempo, e ele jogou gelo, bateu no peito dos jogadores e disse que queria jogadores homens e não moleques. Resultado, viramos o jogo para 3 a 2. Acho que hoje não cabe mais isso, mas deixar esses caras sem receber é um bom remédio, já que não ganham, não recebem! Tem de dar uma lição nesese caras, deixar a pão e água. Tão mal acostumados, recebendo em dia se acomodam. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabo Junior,
      Max deu um murro na cara de Pimpão, foi suspenso, em seguida foi perdoado. Quer exemplo melhor? quer postura mais enérgica que esta? O deve pensar o jogador hoje: Isto é casa de mãe Joana.
      Quanto a Laerte Dória, hoje ele não emplacaria no futebol atual, a mentalidade mudou muito e prá pior (vergonha, já era).

      Excluir
  3. Chega de vergonha em casa!
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  4. AINDA NÃO FALARAM PARA O TESTA DE FERRO MARCELO QUE ESSA DUPLA DE ATAQUE HÁ 7 JOGOS NÃO FAZ UM GOL.
    POR QUÊ NÃO TENTAR ALFREDO E PIMPÃO?
    SERÁ QUE FALARAM QUE A NOSSA ZAGA É UMA DAS PIORES E QUE NOSSOS VOLANTES NÃO MARCAM NINGUÉM?

    ResponderExcluir