20 de setembro de 2014

HEI DE TORCER...

Depois de um misterioso (mais ou menos) e demorado (interminável) apagão que nos fez perder (entregar) muitos e muitos pontos importantes (imperdíveis), jogar um pouco melhor (pouco mesmo), mostrar um arremedo de garra (unhas) e esboçar uma raçazinha (sem pedigree), o que esperar como resultado? Um empate  (menos dois pontos) dentro de casa diante do quase lanterna da competição (desfalcado). A torcida (sofrida), única que pensa exclusivamente na colocação do time na competição, não conseguiu (de novo) sair do Arena contente, apesar do bonito gol de Paulinho (o salvador da pátria?).
Não se renasce das cinzas todo dia (de uma hora para outra) como na mitologia. Depois de muita lambança, vamos mesmo ralar para nos reerguer (tomara!). O treinador de hoje não teve culpa (pelo jeito, o de ontem também não). Mas, quem vai demitir meio time? Ou será que tem maçã estragada (podre) no tabuleiro? Fazer o quê? Hei de torcer, torcer, torcer...

28 comentários:

  1. AÊÊ,RICARDO LIMA,CARA,ACHO QUE JÁ FALEI AQUI; NA DÚVIDA VOU REPETIR: EU,JUNTO COM AMIGOS ACABAMOS DE PAGAR UM CAMAROTE,TB AJUDEI COM OS BLOCOS,CIMENTO E PAGO O SÓCIO TORCEDOR,É CLARO QUE NÃO SOU LOUCO DE COBRAR SEMPRE VITÓRIAS,MAIS,AMIGO,A NOSSA DIRETORIA TEM,POR DEVER,EXPLICAR O QUE DANADO TA ACONTECENDO DENTRO DO AMÉRICA..........NOS PEDIRAM AJUDA???? OK....,AGORA.MERECEMOS SABER O REAL MOTIVO DESSE DESMANTELO........BIG

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me explicassem : Por que o Max,pesadão,deseinteressado,sem mobilidade,fora de forma,CONTINUA COMO COMANDANTE DE ATAQUE ? Por que o Pimpão,esforçadamente continua a ciscar de modo improdutivo nas laterais da grande área ? O que é que Arthur Maia faz em campo,quando visivelmente se observa nele um jogador sem condições técnicas e físicas para exercer o papel de armador ? Não existem no elenco americano outros jogadores que possam substituí-los ? Por que continuar com a mesma formação viciada e sem brio ? Os jogadores de contenção e proteção à zaga são esforçados e alguns de bom nível técnico,mas nada podem fazer pois estão SEMPRE sobrecarregados por um ataque (de riso) que não retém a bola longe da grande área americana. Urge que se tome providências AGORA e não quando o espectro do rebaixamento deixar de ser uma miragem...A Diretoria esperou que se completassem 14 rodadas sem sucesso,quando o time era "treinado" pelo Pereirão boquirroto,agindo de modo tardio,não evitando o rebaixamento. Vamos rever o mesmo filme ? A quantas anda o Isac e os outros atacantes ? E os "meninos" de São Paulo,tão decantados ? Vejo concorrentes que estavam em pior situação que o América ajustando seus times,reforçando seu elenco,obtendo sucesso na luta contra o rebaixamento...Quando é que o Dragão vai acordar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, respeito sua opinião e concordo em quase tudo com vc. Mas dizer que Arthur Maia não tem condições técnicas de ser titular é brincadeira. O cara é um oasis de habilidade num meio campo deserto de criatividade. O problema desse time é possível de ser resumindo em três letras: M A X!

      Excluir
  3. Manda Max embora. Será que é tão difícil enxergar que depois do que ele fez no vestiário com Pimpão todos estão fazendo corpo mole. Manda essa morrinha embora. Coloca Alfredo para ganhar ritmo de jogo. Ou então o treinador que é burro igual ao outro. Passa quase 270 minutos assistindo Max não jogar é dureza.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz ninguem entende esse tal de max, jogador horrivél que não acrecenta nada e todo mundo sabe disso, nemhum time de interessa por esse jogador so o américa mesmo rsrs conheço muitos américanos que desistirão de ir a campo oor conta desse atleta paçiencia ten limite agora burrice não.

    ResponderExcluir
  5. Max, hoje, faz dentro de campo o papel do "bobo" na roda de esquente.
    Será que é difícil substituí-lo por Alfredo?
    O que acrescentou a "contratação relâmpago" do Martelotte?
    Vejo como uma piada de mau gosto e um ZERO à esquerda.
    Já se foram nove pontos disputados e só ganhamos dois pontos e sua expulsão de campo.
    O tempo passa, as esperanças se dissipam, os iluminados perdem o seu brilho e vislumbramos uma detestável SÉRIE C nas comemorações do Centenário.



    ResponderExcluir
  6. Max = Cone (Pior que Fred na Copa).

    Pimpão < Neymar (Porque ele pensa que é o craque, mas nunca pegou a Marquezine).

    América + Contratações = Série B 2015, nossa matemática é bem simples ...

    ResponderExcluir
  7. O risco de rebaixamento do América hoje é de 80%.

    ResponderExcluir
  8. Não vou convocar o exército "CC" (corneteiros do canindé!) hoje, até porque estamos todos chateados e por mais que discordemos em alguns pontos nosso objetivo é um América melhor. Mas, se o sujeito tiver um mínimo de discernimanto percebe que o humilde "entregador de camisas" que foi campeão do nordeste com o modestto Campinense e nos deu o título de campeão estadual desse ano, não era o maior culpado pela queda de rendimento da equipe rubra. O buraco é bem mais embaixo, ou bem mais em cima...
    E olhem que ontem ficou barato! São Andrey operou milagres muito embora pegou a mania feia de soltar bolas "suspeitamente" fáceis...
    A "raça" demonstrada ontem foi ilusória pois os mesmo "sintomas" de desunião continuaram. È a mesma coisa de voce ter uma laranjada azêda e encher de açúcar prá tentar mascarar o sabor. Voce pode até fazer uma garapa, mas não vai tirar o azedume do suco. Ou se afasta as laranjas podres que estão dentro de campo e principalmente nos bastidores do clube, ou nosso suco terá sabor de Série "C" no ano do centenário. E só vai se conseguir isso com um tratamento de choque. Conversinha de pé de orelha não resolve! Nesse ritmo, Martelotti não dura mais cinco rodadas e vamos chegar na reta final e decisiva da competição efetivando um Diá ou Leandro Sena da vida para contenção de despesas e dê no que der.
    Como á muitas rodadas que eu percebí que o acesso não estava nos planos (mais uuma vez!) e sou América acima de qualquer um, defendo minhas opiniões e não abro nem prum trem carregado de abcbichas!

    ResponderExcluir
  9. Sábias palavras, Dr. Medeiros. De tudo que escrevestes há um muito dentro do nosso MECAO. Sairemos dessa, apesar de alguns não quererem. Ei de torcer, torcer, torcer. Sempre! O Mecao é mais!!!!! Max Campos.

    ResponderExcluir
  10. Indiorn! Falo isso desde o episódio ocorrido no vestiário. O tempo de MAX no AMERICA acabou faz tempo. MAX não acrescenta em nada ao time, em absolutamente nada. MAX é jogador de ESTADUAL do ACRE, RONDÔNIA. ISAC foi vice artilheiro de uma SERIE B com 20 gols e ninguém insiste com ele. PORÉM, com MAX é uma TARA sem explicações. MAX é um dos PRINCIPAIS responsáveis por esse GRUPO está RACHADO. HOMEM nenhum AGRIDE outro e no ROSTO, e fica tudo MIL MARAVILHAS. A DIRETORIA cometeu um GRANDE ERRO e faltou com o RESPEITO com todo o GRUPO quando NÃO PUNIU MAX de forma EXEMPLAR. PAULINHO em 15 minutos PRODUZIU mais do que MAX nos ULTIMOS SEIS JOGOS, pq NINGUÉM ver isso ou FINGE q não VER. NEM ISAC, NEM ALFREDO, NEM PAULINHO tiveram as mesmas CHANCES Q MAX. É NÍTIDO Q MAX é o JOGADOR DA DIRETORIA. JÁ Q A DIRETORIA NÃO PUNE MAX, EU ESTOU PUNINDO O AMERICA na condição de TORCEDOR, pois enquanto MAX não receber a PUNIÇÃO q MERECE e continuar sendo RELACIONADO, EU NÃO IREI A MAIS NENHUM JOGO ESTE ANO. Desculpem o MEU DESABAFO, mas não COMPACTUO com FALTA DE DISCIPLINA GRAVE. Essa FALTA DE RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO DESSA DIRETORIA está nos levando a SERIE C 2015.

    Júlio César - Camarote 128

    ResponderExcluir
  11. 20/09/2014
    STJD nega devolução de pontos ao América/MG

    O América Mineiro continua na lanterna da Série B do campeonato brasileiro. Ontem, o STJD negou o efeito suspensivo relativo à perda de 21 pontos pela escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo. Assim, o clube segue com apenas 12 pontos, até que seja julgado o recurso no Tribunal Pleno, provavelmente no início de outubro.
    O responsável por julgar o pedido foi o auditor do Pleno, Miguel Cançado, de Goiânia. Ele suspendeu apenas a multa de R$ 4 mil imposta na última segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD.
    Oficialmente, o STJD concedeu um efeito suspensivo parcial ao clube mineiro, no qual apenas uma reivindicação foi atendida.
    O Coelho foi punido após desrespeitar os artigos 49 do Regulamento Geral das Competições e 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que, em harmonia, impedem um jogador de atuar por mais de dois clubes em quaisquer competições nacionais da mesma temporada. Antes de vestir a camisa do América na Série B, Eduardo havia passado por Portuguesa, também na Segunda Divisão, e São Bernardo, na Copa do Brasil. bom dia doutor medeiro graças ao tapetao nao estamos na zona da degola

    ResponderExcluir
  12. 19/09/2014 0 comentários
    Oliveira Canindé é o novo técnico do Santa Cruz/PE

    O treinador Oliveira Canindé assumiu o comando técnico da equipe do Santa Cruz para o restante da Série B do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida do Santa vai agradecer e muito, aos corneteiros que queimara Oliveira Canindé no America.

      Excluir
    2. Ele nos deixou no G4, não foi, Valdy?

      Paulo Henrique

      Excluir
    3. Não deixou no G$, mas foi campeão do Estadual e 3º do Nordestão, e não visitou a Zona de rebaixamento nenhuma vez

      Excluir
    4. Se ele tivesse continuado tínhamos perdido para a portuguesa e pro timeco do abC de novo - coisa que ele considerava natural.

      Excluir
  13. E temos pela frente 'apenasmente' o Ceará, que vem prá cima de nós, depois do empate de ontem, e o Flamengo. Tá preta a coisa.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo entender porque alguns jogadores, mesmo sem fazer nada em campo tem que ser titulares! Por causa dos dirigentes/empresários? Que com certeza são torcedores da burra preta pois, se fossem americanos levariam essas carniças pra outro lugar e não ficariam assistindo esse suicídio. Ainda se fala que o ataque brigou por excesso de vaidade! Cadê a pessoa que vai dizer: ei menino, baixa tua bola , tú ganha pra isso! Cada um com o respeito que merece! Bota essas estrelas no banco! Melhor deixar jogar um que nos dê esperança, que esses aí que comprovadamente tão nem aí pro américa. Americana Sofrendo!

    ResponderExcluir
  15. O América é mt grande para esses enganadores 'jogadores' k so falam em dinheiro. Pernas d pau respeito c o América.

    ResponderExcluir
  16. ~Tá mais pra maçã estragada, que junto com a apatia da diretoria (tão boazinha, a imagem do perdão), estão estragando o nosso time.

    ResponderExcluir
  17. quanto ao episodio de Max com pimpão se a diretoria tivesse moral e quisesse o bem do clube teria dispensado os dois, pois dois não brigam se um não quiser, tenho plena certeza, que Max não agrediu pimpão simplesmente por agredir, e principalmente pimpao, agente percebe nitidamente que ele não quer mais jogar no america, deviam ter liberado ele pra ir pro sport como foi comentado,é pura burrice manter os dois juntos no time, já que não dispensaram nenhum dos dois, nao escalem os dois juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ageu, deixa ver se entendi, você quer a dispensa de Pimpão é? Se mau lhe pergunte vc torce por quem mesmo? Tirar o melhor jogador deste elenco cheira a estrume de elefante. VAI PRA LA ABECEDISTA!!!!!!!

      Excluir
    2. ei seu anonimo, não preciso me esconder atras do anonimato, pois todos os verdadeiramente americanos me conhecem, pois meu nome esta estampado e bem visível no comentário, noto também que você não assistido os últimos jogos do América, onde se nota perfeitamente a má vontade dele pimpão, jogar, e como disso Max não brigou só, não existe isso de briga solitária é coletiva

      Excluir
    3. Pimpão melhor jogador do elenco????? Não seria o maior perdedor de gol feito do elenco?? o maior marqueteiro do elenco????

      Excluir
  18. Direção americana faz não vê.
    Comissão técnica faz que prepara.
    Jogadores fazem que jogam.
    Os empresários são os únicos que mandam.
    Todos se merecem.
    O nosso América despenca para a Z4.
    E o torcedor sofrendo e ainda acreditando.

    ResponderExcluir
  19. Pimpão melhor jogador?????? Não entendi

    ResponderExcluir